domingo, 28 de março de 2010

EU SOU A PRESENÇA CRISTICA !

 



Discípulos, Filhos da Luz amados, saúdo a Poderosa Presença Eu Sou em vossos corações.
A Luz radiosa desse Sol que tendes dentro de vós é a Presença Creadora vinda do coração do Bem-Amado Deus Pai Mãe, o Senhor do Universo e o único doador de força e poder. O Sustentador da vida.
Discípulos, filhos da Luz e homens da Terra, agora que todos já estão cientes dessa dádiva divina doada pelo Pai à Sua creatura, já podeis trabalhar com ânimo redobrado para conseguirdes o religamento com essa Divina Presença Crística em vossos corações. Quando vos digo religamento estou afirmando que já estivestes, todos vós, muito íntimos a Ela e que ao vos afastardes, o elo se abriu.  
Cabe a todos vós que aceitais como verdade a Presença Eu Sou em vossos corações, trabalhardes com tenacidade para atingirdes esse Centro Sagrado, e assim,  por vossos próprios esforços, alcançardes a suprema realização do homem, o encontro e a união com o Cristo, a Luz Cósmica em vossos corações. É um trabalho intenso que requer paciência, perseverança, fé, humildade e obediência.
Quando o homem atinge esse Centro Sagrado, tabernáculo da Chama Crística,  Ele abra para si e para todos aqueles que cruzam o seu caminho, possibilidades de bênçãos imensuráveis.
Para que chegueis à culminância desse momento magistral nas vossas existências, tendes que crucificar o vaidoso ego. Necessitais tornar-vos puros como as criancinhas, adamantinos, refulgentes como brilhantes de primeira grandeza. E isso só é conseguido quando o homem reconhece as suas fraquezas e limitações e por Amor Divino, unicamente pelo Amor Maior, se imola na fogueira da Chama Crística em seu coração e queima nessa Chama Sagrada e Curadora todas as suas fraquezas e misérias humanas.
Esse trabalho de superação e entrega ao Pai é o grande mister que tendes por fazer. Enquanto a humanidade não fizer esse exercício consciente e amorosamente não poderá deixar de haver sofrimentos.
Hoje, Eu vos conclamo a começar,  já, este trabalho de procura e encontro com o vosso Mestre Interno, a Poderosa Presença Eu Sou em vossos corações.  Não temais por esse colóquio, ele não vos enfraquecerá, e sim, vos tornará mais seguros, firmes em vossos ideais e vitoriosos em vossos empreendimentos.  Lembrai-vos que estareis sendo dirigidos pela Sabedoria Divina e, portanto, tudo terá que ser harmonioso e vitorioso.
Solidão, insegurança, tristezas são banidas da vida daqueles que realizaram e vivem em união com essa Fonte de Consolação que é a Poderosa Presença Eu Sou, viva e imanente em toda humanidade e em cada forma de vida.

Acelero o Meu  Momentum e cubro-vos com a curadora Chama Violeta para que possais ter purificadas e transmutadas todas as vossas limitações humanas que enfraquecem a vossa caminhada para a única e autêntica liberdade que é aquela que adquire o homem que realizou a sua união com a Poderosa Presença Eu Sou, o Cristo em seu coração.

Acelero o Meu  Momentum e cubro-vos com a curadora Chama Violeta para que possais ter purificadas e transmutadas todas as vossas limitações humanas que enfraquecem a vossa caminhada para a única e autêntica liberdade que é aquela que adquire o homem que realizou a sua união com a Poderosa Presença Eu Sou, o Cristo em seu coração.

 Ficai com as Minhas bênçãos.
 Eu Sou Vosso Mestre
Saint Germain

 Trecho extraído do Livro Aprendendo com os Mestres XVIII e IX
- FEEU




A FÁBRICA DO APOCALIPSE



A FÁBRICA DO APOCALIPSE
Uma Mensagem de Lee Carroll




Será daqui a quatro anos, mas a mídia já está alardeando e deixando todos amedrontados (se é que ainda não notaram). O assunto em voga é o ano de 2012. Ele é tão instigante que é impossível deixá-lo de lado ou para mais perto de quando for acontecer. Afinal existem Viagras, sopas e carros para serem vendidos, e na nossa economia os varejistas se utilizam de tudo para isso.

Nas palestras de alguns meses atrás, eu disse à platéia para se manterem firmes frente à possível enxurrada de filmes e documentários nos cinemas e na TV sobre o 2012, dos quais a maioria seria sensacionalmente baseada no medo. Bem, isso já está acontecendo.

O canal a cabo The History Chanel lançou a “Semana Armageddon”, uma semana cheia de filmes novos, refinados documentários em HD exibindo profetas do fim dos tempos e o que eles têm a dizer sobre o 2012, um ano em que supostamente ocorrerá a destruição do planeta.

Em minha vida pregressa, passei quase 30 anos veiculando anúncios em radio e TV. Produzi cerca de 4 mil jingles para anúncios de radio, várias trilhas sonoras para documentários e alguns filmes – tudo isso antes de Kryon, é claro. Eu sei bem como isso funciona e gostaria de compartilhar com vocês coisas que não são tão óbvias assim.

Existe um grande alinhamento a caminho. Ele se chama de alinhamento Galáctico, e é o fim de ciclo astronômico* de aproximadamente 26 mil anos. De fato, embora astronômico a energia ao seu redor é astrológica. A Astrologia é a ciência mais antiga do planeta. Nostradamus era um astrólogo por natureza, e também um alquimista (prático da medicina), ou um farmacêutico “misterioso” do seu tempo (Ele foi expulso da escola de medicina).

Ao ler o Nostradamus original, verão que ele não foi muito respeitado como profeta ou astrólogo, pelo menos enquanto viveu. Ele praticava astrologia por acaso, e a amiúde fazia a carta de seus clientes totalmente errada. Ele se casou com uma viúva rica, teve vários filhos e a liberdade para escrever vários livros sobre seus “quartetos”. Sua relação com a igreja era boa (era um Católico devoto) e teve até a permissão do bispo para publicar alguns de seus trabalhos. Tinha pavor dos fanáticos religiosos e camuflava seus escritos usando a sintaxe “virgiliana” (sintaxe do poeta romano Publius Vergilius Maro), jogos de palavras e uma mistura de línguas como o Grego, o Italiano, o Latim e o Provençal (uma língua românica falada no Sul da França) no intuito de esconder o real significado.** Isso fez com que seus quartetos fossem muito obscuros e difíceis de decifrar permitindo que qualquer pessoa os interpretasse de acordo com o próprio entendimento, o que ocorreu muitas e muitas vezes.

Hoje em dia, porém, ele está no centro desse apocalipse. Para nossa sorte, o livro de referência é bem pequeno, mas ele é o cara da nossa era assim como o precursor de “tudo de ruim que vai nos acontecer”.

Aqui vai meu ponto de vista sobre isso: O alinhamento Galáctico está chegando, como previsto por nossos ancestrais. Muito antes de Nostradamus, alguns povos antigos escreveram sobre ele. Os egípcios sabiam, pois chegaram alinhar as pirâmides com as estrelas. Outros que também estavam a par eram os povos Hopi, Asteca, Toltecs, Druidas e os Incas. Os Maias desenvolveram um calendário, sem a ajuda de Nostradamus, que finda em 21 de Dezembro de 2012 (um pouco antes de 2013). Assim o alinhamento Galáctico é verdadeiro e a maioria dos povos que escreveram sobre ele premeditou uma grande mudança. Aliás, uma “grande mudança” que está traduzida agora como “o grande fim”.

Estive no lugar onde os Maias trabalharam. Visitei Xochicalco no México em 2007, a 38 km sudoeste de Cuernavaca. Foi lá que conheci Jorge Baez, um estudioso que praticamente reproduziu grande parte do que os Maias estudaram em seus observatórios nesses sítios arqueológicos. Na parede de uma pequena pirâmide, os Maias deixaram glifos sobre suas descobertas que previam a grande mudança e os ciclos de energia. Em nenhum lugar está indicado que a terra vai acabar. Invés disso está glifado o retorno das mais altas vibrações e uma expansão que a terra nunca viu. Isso aconteceria em conjunto com o alinhamento Galáctico em Dezembro de 2012 (segundo seus cálculos). Eu estive lá e tive acesso aos glifos traduzidos. Isso é o que está escrito.

Jorge Baez escreveu um dos primeiros livros sobre o 2012: A Energia Vital do Movimento - O Segredo de 2012 (apenas em espanhol no momento). Suas conclusões são as mesmas que a dos Maias – há uma mudança chegando, que representa a mudança lenta da consciência humana. As demais mudanças previstas por esse povo (de acordo com o livro de Jorge) mostram alguns ciclos que foram identificados como a Era das Trevas e o Renascimento ocorridos no passado. Esse é o assunto do livro. Jorge também leu para mim alguns glifos e algumas previsões sobre a expansão de Gaia, e não sobre seu fim. Minha opinião é que essa mudança já começou.

O calendário Maia termina em 2012 e algumas pessoas alardeiam sobre isso. E se esse fim não fosse intencional? Para informação, os Maias fizeram outras pequenas profecias sobre datas que vão além de 2012 (datas escritas no estilo de seu calendário). Há dúvidas de que eles tenham terminado o calendário ou então não teriam ido além de 2012. Os motivos da interrupção são desconhecidos até hoje, mas aconteceu rápido. Talvez seja uma obra inacabada, ou talvez o que quer que tenha destruído essa civilização também interrompeu o calendário. O que quer que seja é fácil atribuir ao fim do mundo a interrupção do calendário bem no alinhamento Galáctico. Entretanto, acredito que não seja o fim dos tempos e sim o começo de uma nova consciência para o planeta... informação Maia.

Outra informação que não é dada é que o alinhamento de 2012 não se dá exatamente a 5.5 graus. Recentemente, os cálculos foram refeitos por computadores e telescópios modernos e (estão sentados?), ele já aconteceu! Essa discrepância é devida a um erro nos cálculos Maias, pois eles acreditavam que esse alinhamento acontecia a cada 25.627 anos. E na verdade ele se dá a cada 25.800 anos – nada mal para quem não tinha telescópios não é? Significa dizer que o ano de 2012 não é verdadeiramente um ano do alinhamento completo. O alinhamento correto do ponto de solstício (o centro exato do corpo solar visto da terra) com o equador galáctico foi calculado para acontecer em 1998 (Mathematical Astronomy Morsels de Jean Meeus, 1997). O que significativo ocorreu na época? Eu diria.... a queda da União Soviética.

Teremos uma mudança? Sim! Já a estamos vivendo. Extinção? Não, de acordo com as previsões Maias. Com efeito, as demais civilizações que construíram Xochicalco, os Toltecs e os Astecas, também fizeram observações e também sabiam sobre as conjunções estelares. Eles contribuíram para o que foi conclusivamente atribuída aos Maias – uma mensagem edificante e sublime a respeito de 2012.

Bem, vocês não viram essa mensagem no History ou no Discovery Chanel, não é? As boas notícias não impulsionam as vendas. Que pena!

Gostaria de alertá-los sobre alguns métodos usados por escritores nesses documentários. Existe sempre uma música de suspense e terror ao fundo e a maioria das imagens é de tempestade, fome, coisas da Grande Depressão e outras catástrofes. Esse é só o começo; eles são muito seletivos sobre o que comunicar e o que não comunicar.

No especial sobre Nostradamus exibido no History Chanel, meus amigos Gregg Braden e John Petersen (do Instituto Arlington) foram entrevistados. De acordo com John, algumas coisas que ele disse não foram apresentadas – apenas cortadas. Ambos são cientistas/historiadores sérios e falaram sobre a proximidade de uma mudança, pautados na boa ciência. Nenhum deles afirmou que haveria um fim do mundo. Exibi-los na tela serviu para credenciar todo o documentário, e é assim que a coisa funciona.

Em 1999, esses mesmos canais televisivos exibiram Nostradamus veiculando previsões assustadoras sobre o próximo milênio. Na época havia a Bíblia em que se basear e partes de todo tipo de Revelações sobre o fim do mundo. Um dos quartetos de Nostradamus (3.2) prevê o seguinte: “Com o calor do sol sobre o oceano, os peixes ao redor de Negropont estarão meio cozidos”. Isso, claro, foi interpretado como um ataque nuclear.

Para aqueles que estiveram hibernando durante esses oito anos, saibam que nada aconteceu. Ao contrário, aconteceram coisas que não estavam previstas em nenhum quarteto – o fim do império Soviético, a queda do muro de Berlim e o começo do capitalismo na Rússia. Não houve nenhum Armageddon. Ontem à noite, não acreditei ao ver que eles estavam usando o mesmo quarteto do calor do sol sobre o oceano. Mas agora, referindo-se ao aquecimento global. Será que eles pensam que ninguém analisa?

Abaixo estão alguns itens que não são encontrados nos documentários, coisas que alteraram completamente a ordem de como tudo deveria estar:

1. Onde está o quarteto de Nostradamus sobre o fim da União Soviética?

(2) O quarteto sobre a queda do muro de Berlim?

(3) O quarteto sobre o 11 de Setembro? Não seria algo importante?

(4) E sobre a eleição de um afro-descendente à Casa Branca? Vocês não acham que isso sim seria muito significativo?

Todos esses acontecimentos impossíveis de imaginar não foram mencionados por Nostradamus ou pela Bíblia. E cada um deles afeta ou afetará todos nós por um bom tempo.

Os futuristas alegam que esses acontecimentos são os coringas do baralho. Algo que não deveria estar lá ou que se apareceram à revelia. A mais de 20 anos, Kryon nos disse que esses coringas formaram a Convergência Harmônica de 1987 - o momento em que começamos a mudar o modo de pensar e por conseqüência nossa consciência, alterando as profecias do lugar onde deveriam estar.

Um dos eventos que os documentários anunciam é a escassez que ocorrerá em 2012, falam até de canibalismo em grande escala. Alardeiam a terra tórrida, supostamente causada pelo aquecimento global. Gravam depoimentos de meteorologistas alegando que todo verão é mais quente que o anterior, aliás, com sempre foi. Ninguém pergunta sobre o inverno (ou se fizeram, apenas ignoraram)! Vocês sabiam que todo inverno é mais frio que o do ano anterior? Sabiam que os números apresentados de partes do Oceano Pacífico mostram que ele está mais frio que nunca? E não de forma sutil, ele está trazendo de volta uma grande parte da vida microbiana necessária a recuperação dos peixes.

Kryon falou muitas e muitas vezes que estamos prestes a entrar numa mini era do gelo. Isso também ocorreu por volta de 1400, mas não há muitos relatos a respeito. O registro de dados naquela época não era feito de forma consistente, e não havia como registrar informações globalmente como hoje. Apesar desse resfriamento, sobrevivemos. Kryon diz que aceleramos a vibração do planeta e que em conseqüência temos as mudanças climáticas. Faz parte do ciclo da água que existe e sempre existiu, não é algo inusitado ou precursor do fim do mundo. Em 1989, ele nos alertou claramente sobre uma mudança climática. Mas para a semana do Armageddon isso é uma surpresa, tudo é culpa do aquecimento global e do fim do planeta (de acordo com os documentários que estamos assistindo). Querem saber o que alguns cientistas russos têm a dizer? ***

Outra coisa que ninguém fala muito: E se os quartetos de Nostradamus estivessem certos, mas que de alguma forma conseguimos anular as profecias do ano 2000 (o que certamente fizemos). Se ainda não fosse, teríamos tido uma explosão nuclear segundo Nostradamus e também no que foi decifrado nas Revelações (de acordo com Hal Lindsey). Pense nisso. Onde então estaríamos em 2008? Muito provavelmente em maus lençóis! Depois de 7 ou 8 anos da grande catástrofe ainda estaríamos morrendo de radiação e de fome. Só de imaginar é pavoroso. Porém, e se?

Se as profecias estivessem certas, algumas das previsões teriam se realizado. Descreveram uma terra antiga atravessando uma guerra nuclear. Juntamente com a mudança climática e outros abalos terrestres, haveria escassez em grande escala... provavelmente uma guerra, e algo que poderia até varrer toda a humanidade da terra. Mas NÃO estamos nessa posição. O que mudou então? Nós mudamos, e obviamente as profecias de 2000 não se concretizaram. Este é um coringa do baralho.

Entendem o que estou tentando dizer? Os boatos de medo e do drama permeiam o grande circo do apocalipse. Fazem uso da velha energia das profecias para reinterpretar catástrofes que não aconteceram, mas agora há o gancho do alinhamento Galáctico que faz tudo parecer ainda mais real. Lançam mão até de bons autores que são historiadores e cientistas para apoiar essas previsões, que não é exatamente no que muitos desses autores acreditam.

Falando nisso, o alinhamento Galáctico é um episódio relativo. É algo “observado da Terra”. É muito relativo como vemos as coisas. Deixe me esclarecer isso para aqueles que não acompanham astronomia e pensam que o centro da galáxia está se alterando ou mudando. Pois não está. É apenas uma observação do ponto de vista de onde estamos situados.

Bem, ainda não terminei e gostaria de falar sobre algo que Kryon nos disse e que agora foi provado. Apocalipse e trevas, morte e destruição têm uma energia muito intensa. Geralmente cria uma mudança planetária através da dor e/ou da compaixão. Isso nós sabemos. Mas Kryon nos revelou algo que não entendemos muito bem. Ele disse que há sempre um resíduo do potencial que permanece, mesmo que tenhamos alterado o curso que estávamos. Esse resíduo é tão potente que um vidente qualquer pode “vê-lo” como real. É tão potente que pôde ser medido por alguns aparelhos da Universidade de Princeton no escopo do Projeto Global da Consciência, que mede a alteração da consciência Humana frente a um evento.

Em Outubro do ano passado, os “sinos” começaram a soar. Tínhamos previsões de algumas fontes (incluindo Kryon) para agüentar firme e não temer o mês de Outubro. Grupos engajados em pesquisas físicas nos disseram que algo estava para acontecer. Aí os botões começaram a aflorar – os de Princeton. Uau! Estávamos realmente aguardando algo grande. Várias fontes de diversas áreas não correlatas diziam a mesma coisa. Talvez alguns de vocês até ouviram falar de uma aterrissagem galáctica. Quem sabe não seríamos finalmente visitados por ETs e assim por diante. Havia algo no ar!

Bem, os dias 13/14 de Outubro chegaram e nada aconteceu, nada mesmo. Parecia que nada havia acontecido, como na Convergência Harmônica em 1987, mas agora sabemos que sim. Será que estávamos pressentindo algo que não ocorreu? Ou será que passamos por um tipo de mudança sem nenhuma catástrofe na terra? Kryon diz que ambos.

Não há como negar que havia algo no ar, mas seja lá o que era não aconteceu. Foi mundial e aqueles como nós que lidamos com a metafísica ouvimos isso de diversas fontes – algumas até verdadeiras. Entretanto, nada ocorreu.

Eu sempre digo que há mais coisas a nossa volta que os olhos podem ver, ou que podem ser explicadas por algum documentário da TV cheio de exploração e propositadamente com intuído de criar um drama. Não se deixem levar por essas coisas. Respeite os fatos, mas não se deixem levar pela óbvia manipulação televisiva.

A grande novidade é que estamos vagarosamente mudando a fato gerador que eu e vocês achávamos imutável. Estamos podando a ganância da nossa economia para fazer algo melhor. Elegemos um homem que seria inelegível na época de nossos pais. Esses são os sinais verdadeiros de um novo tempo. Estamos vivenciando uma carta coringa.

Semana do Armageddon?
Ora, por favor. O que virá a seguir?
A semana da colisão meteórica?
Ou talvez semana da escassez seguida da semana do canibalismo?

Percebam a Fábrica do Apocalipse e apenas divirtam-se com ela. Haverá mais catástrofes sendo anunciadas. Esperem até ver o próximo seriado! Haverá uma porção de efeitos especiais sobre a destruição da Terra – provavelmente muita água e fogo. Bruce Willis e Tom Cruise deverão estar incluídos em alguma parte! (risos)

Pessoal, é igual ao que aconteceu no novo Milênio. Quando 2012 chegar e passar, entenderemos que deturpamos tudo embora algumas mudanças tenham realmente ocorrido. Ainda estaremos aqui, transmutando a consciência do planeta e constando que as eventuais profecias apocalípticas de alguns profetas estavam mais para a capa sensacionalista dos jornais do que para algo crível de fato.

Lee Carroll



“Trabalhadores da Luz, o Espírito não pode elevar-lhes para uma vibração mais alta se não remexer a terra suja. Vocês estão ativamente envolvidos na criação de uma energia que trará cura e paz nunca vista antes nesse planeta. Daqui a duas gerações não reconhecerão esse lugar, pois haverá mais intenção de “construir juntos” do que separar. A velha energia de liderança dará lugar a uma nova geração de pensadores conceituais”
Kryon

UM MANTRA MUITO ESPECIAL E PODEROSO

MANTRA KODOISH

Oferecido por elevados Seres de Luz, este mantra tem poderes transmutadores e pode ser invocado para proteção pessoal e de ambientes

Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth

Pronúncia: Kodóish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsabeyót

Interpretação: Santo, Santo, Santo, é o Senhor Deus, Soberano do Universo – ou: Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus das Hostes, e outras variantes, mas o importante é que independentemente da tradução a vibração deste mantra continua sendo sempre o mesmo e original se usarmos a expressão da tradição judaico-cristã. Porém, expressões traduzidas também podem ser usadas, mas não possuem o “momentum” apropriado que o mantra original possui.

O Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth une todos os biorritmos do corpo (personalidade encarnada) com os ritmos espirituais do corpo do Eu Superior (Ajusta dor de Pensamento) de modo que todos os sistemas circulatórios operem como um batimento do coração cósmico. O Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth deve ser feito para discernir entre as forças celestiais espirituais e as “negativas”. A saudação ativa um padrão de ressonância com o Trono do Pai que as “forças negativas” não conseguem suportar quando cumprimentadas com essa saudação. Esta saudação é tão forte que as “forças negativas” não conseguem permanecer nem por um lapso de tempo na presença de sua vibração. O Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth cria distorções temporais-mentais-espirituais dentro do nosso corpo, que nos permitem crescer de um pequeno microcosmo ao nível próximo da Divindade.

O Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth é a chave da transformação e a vibração central coordenando todas as vibrações com o veículo espiritual do homem. Salientando particularidades e usos deste Mantra podemos definir que:

. Deve ser repetido em números múltiplos de 7

. Une os níveis inferiores de vibração com os níveis mais altos da criação.

. A batida do coração humano é marcada de acordo com a função do Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth. Este Mantra permite todo o sistema circulatório operar com a batida do coração cósmico.

. A energia da Luz criada por este nome sagrado permite ao corpo experimentar a energia directa dos Mestres de Luz.

. Este Mantra contém escalas adicionais de ressonância de cores, emanando 80 oitavas acima e 80 oitavas abaixo do nosso planeta.

. Kodoish deve ser usado para discernir as forças negativas celestiais. Esta saudação coloca em movimento um padrão de ressonância com o trono do Pai, ressonância esta, que as “forças negativas” não podem utilizar quando são por ela cumprimentadas. De fato, esta saudação é tão forte que as “forças negativas” não conseguem permanecer, nem por um breve período de tempo, na presença dessa vibração.

. Quando nós sentimos pressão e medo de origem desconhecida, é razoável admitir que esta pressão esteja sendo causada pela “hierarquia negativa”. Para que as energias opressivas sejam levantadas e afastadas simplesmente cante ou diga repetidamente, o “Código Sagrado”.

. Este Mantra Sagrado activa redes especiais de sintonização de ressonância com a Irmandade da Luz e permite que a energia se junte para trabalho e culto mútuo.

. A estrutura do código de Amor e Luz deste Mantra Sagrado está focalizado no 3o. Olho – a semente de cristal, e lhe permite elevar esta semente de cristal ao Conselho de Luz no Firmamento de Orión.

. O poder da Trindade do Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth pode criar um hiper-vórtice ou um pilar de energia divina pelo qual o hiper espaço-tempo pode ser atravessado por este corpo físico, nos colocando em ressonância com outros níveis de inteligência divina.

. Esta fórmula também pode ser utilizada para invocar a Proteção Divina, uma vez que esta expressão sagrada é uma conexão entre todas as hierarquias, como uma Saudação da Irmandade com o Pai em comum.

. Ele cria um pilar de energia de proteção que pode ser usado em situações práticas para resolver problemas, curar e elevar a consciência e o que for preciso para projectar energia para fazer o trabalho do Reino

. Quando nós cantamos e visualizamos a trindade do Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth, acima do nosso terceiro olho, junta-se a nós um coro das Alturas conforme Seres Integrais de Luz nos mostram suas aparências. Conforme nós continuamos a usar esta saudação, nós somos cumprimentados pela Irmandade e Anfitriões do ofício de Shekinah (Espírito Santo), do Cristo e do Pai Divino.

. Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth pode ser recitado antes de dormir e assim que acordamos.



Leiam o que o Arcanjo Metatron  tem a nos dizer sobre este mantra:


Filhos queridos,

Ao pronunciardes este mantra, frequências densas são elevadas muitas oitavas acima. Toda vez que ocorre a verbalização desse mantra, essências de Luz que estão muito distantes de vós, ouvem. Portanto, queridos, se desejais limpar vossos lares e /ou ambientes que se encontram negativos sejam quais forem as negatividades, utilizeis esse sagrado mantra.

Esse mantra é imemorial. Todos os povos antigos e sagrados o conhecem. Nós o trouxemos às vossas mentes e o ancoramos em vossos planos, como quem ancora diretamente o Fogo Divino e presenteia às Essências Divinas aqui viventes com essa via de proteção. Assim entende-se a necessidade de verbalização definitiva e determinada que consagre e eleve este mantra para que ele ecoe em todas as partículas que compõe o ar e possa então transmutar cada uma dessas partículas, inclusive as de vossos corpos físicos. Esse mantra pode auxiliar-vos a transmutar o vosso material genético, e neste aspecto temos muitos seres que estarão aqui para vos auxiliar, basta apenas entoá-lo.

EU SOU Lord Metatron.

terça-feira, 2 de março de 2010

SERVIÇOS DEVOTADOS



SERVIÇOS DEVOTADOS por Lord Merlin
Canalizada através de Natalie Glasson
1º de Março de 2010
As mais afetuosas saudações lhes ofereço agora, com o amor dentro de mim, por uma ocasião tão prestigiosa e a honra de ser capaz de lhes apresentar os meus pensamentos em uma forma física que vocês possam compreender e aceitar com corações e mentes abertos.
Eu sou Lord Merlin. Eu sou um Mestre Ascensionado e um ser de luz, um devotado à Terra e à evolução da Humanidade. Eu estou trabalhando intimamente com o Arcanjo Miguel e o Mestre El Morya. Nós estamos nos concentrando na vontade do Criador e é a minha missão decifrar a vontade do Criador, trazendo ensinamentos dos reinos da natureza e do reino das fadas. Muitas mudanças estão ocorrendo dentro da humanidade e isto está afetando a Mãe Terra. Eu estive trabalhando intimamente com o espírito da Mãe Terra, ativando determinadas qualidades da sua alma, de modo que a energia essencial e necessária possa ser integrada de e através de suas energias na Terra. É semelhante a construir alicerces ou uma rede de apoio para estabilizar as energias da Terra. Eu não estou sozinho em minha missão; vários seres de luz que são devotados à Terra estão realizando isto também. Vocês podem nos auxiliar na ativação das energias da Mãe Terra, enviando o seu apoio e as energias amorosas à alma da Mãe Terra, imaginando as suas energias da deusa embaladas na forma mais pura de amor. As fadas também estão realizando isto. Elas estão devotando quase todo pensamento para apoiar a Mãe Terra porque elas estão cientes do trabalho que está sendo realizado. Eu também desejo lhes lembrar de enviarem os seus pensamentos de amor e de apoio à humanidade, pois a mudança é inevitável, devido às ativações das energias da Mãe Terra. Estas ativações ocorrem quando guiadas pela vontade do Criador. É semelhante a receber uma mensagem do Criador que uma ativação na energia da Mãe Terra é necessária, com uma explicação das qualidades que devem ser acionadas. Estas ativações tornam mais fácil para que a humanidade então influencie a Terra devido as mudanças que ocorrem nelas. Ao receber a mensagem do Criador vários seres de luz são apontados para trabalhar com a Mãe Terra. Vocês podem imaginar por que a Mãe Terra é incapaz de realizar estas ativações, sozinha, mas vocês devem se lembrar de que as suas energias são vastas e ela está também mudando as vibrações físicas ou mais lentas, o que requer muita força e poder. Quando vocês realizam ativações ou períodos de crescimento em sua realidade, vocês têm sempre os seus guias próximos a vocês para lhes oferecer apoio. A Mãe Terra precisa do mesmo apoio, como todos nós, até que sejamos capazes de ganhar este apoio de dentro de nós, sem que busquemos influências externas. A ativação que está ocorrendo agora na câmara sagrada do espírito da Mãe Terra está em preparação para a mudança de energia de 10/10/2010 na Terra. Embora eu não possa lhes explicar as qualidades que estão sendo ativadas a partir do espírito da Mãe Terra, eu posso explicar que esta ativação que começa agora durará três meses, até o final de Maio, assim vocês poderão ver as mudanças na energia da Terra e as transições de liberação que ocorrem na Terra. A Mãe Terra está agindo como um exemplo e de muitos modos vocês podem perceber que no período de tempo de 10/10/2010, vocês estarão refletindo ou realizando uma ativação similar como ela está experienciando agora. É neste momento que as qualidades do Criador se tornarão compreendidas pela sua mente e então começarão a se ativar na Terra. O período de tempo que conduz à 10/10/2010, a partir de Junho, permitirá que as ativações que a Mãe Terra realizou, se integrem à vibração da Terra e à rede de apoio da Terra. Enquanto as novas qualidades da alma do Criador fluem da alma da Mãe Terra, estas podem reagir com as velhas energias, causando resultados de conflito, confusão, e algumas vezes, caos. Isto passará, por favor, compreendam que isto é simplesmente um sintoma da mudança. A realidade que a humanidade cria devido às energias dentro dela que são projetadas à Terra, afeta a alma da Mãe Terra. Ela é similar a uma ponte que mantém toda a humanidade e permite que ela exista dentro de suas próprias realidades, aprendendo e crescendo. Algumas vezes, a cura é necessária e um processo de liberação deve ocorrer, o que traz maior equilíbrio à Terra e entre a humanidade. O equilíbrio que se manifesta e que é mais essencial, é o equilíbrio e a paz entre as realidades que cada pessoa cria; isto auxilia na união das energias da humanidade como uma. Quando o conflito ou o atrito entre as pessoas, idéias e pensamentos, é dissolvido, então as pessoas são capazes de ver a verdade do Criador dentro delas com maior clareza e apreço. Por favor, não se assustem. Simplesmente, sigam a orientação e o foco das fadas, assim como os pensamentos e intenções, tanto quanto possível, envolvendo a Mãe Terra e a humanidade no amor e no apoio do seu coração. Vocês não podem compreender quanto isto pode auxiliar, mas o seu amor influenciará a sua realidade, as realidades de outros e o espírito da Mãe Terra de um modo espiritual e físico.. A consciência e as intenções de muitos são muito mais poderosas do que uma neste nível do universo do Criador, assim se permitam a adotar a minha proposta, sabendo que vocês estão contribuindo para a consciência positiva que já existe na Terra. Eu acreditei que era essencial que eu lhes trouxesse esta informação, com uma consciência e compreensão do trabalho que está sendo realizado e que vocês são capazes de se devotar à serviço da Mãe Terra e da Humanidade.
Embora seja importante dedicar tantos pensamentos quanto possível para apoiar e enviar amor à Terra e à Humanidade, é extremamente benéfico criar uma rotina que lhes permita expressar o seu amor na mesma hora, a cada dia, com uma quantidade semelhante de tempo. Esta ação é muito poderosa, pois as energias que vocês criam e expressam se tornam contínuas. Portanto, vocês estão constantemente recarregando a Terra e a Humanidade com amor.. A ação de repetição permite verdadeiramente que as energias de apoio e de amor se manifestem nos planos físicos e construa uma energia de determinação e de sucesso, no que vocês estão se concentrando em realizar. Eu desejo lhes oferecer uma invocação que vocês podem usar para se permitirem dedicar as suas energias em auxílio da Mãe Terra e da Humanidade.
“Eu apelo à luz pura e poderosa do Criador para que flua através do meu ser e peço para receber as qualidades do Criador, do amor, da cura, da paz, do equilíbrio, e as poderosas energias sustentadoras. Envolvido e apoiado pelos meus guias, eu permito que as minhas energias e o meu chacra cardíaco se abram para a luz do Criador, absorvendo estas sagradas qualidades profundamente em meu ser. Deixem-me incorporar a habilidade do Criador em aceitar e expressar a luz, livre de limitações ou obstáculos, mas com perfeita facilidade. É meu desejo auxiliar a todos, ancorando as energias sustentadoras e amorosas do Criador em meu ser e simultaneamente expressar a luz do Criador, do fundo do meu coração, para apoiar a Mãe Terra enquanto ela experiencia um período de ativação e de crescimento acelerado, não apenas para ela mesma, mas para todos. Eu honro a presença constante e brilhante da Mãe Terra e a respeito pela beleza que ela manifesta em minha realidade.
Mãe Terra, eu lhe falo diretamente agora. Você é amada tão intensa e puramente pela minha alma e pela humanidade, que estamos muito honrados por estarmos ligados as suas energias bem-aventuradas e respeitamos as maravilhosas oportunidades que a sua presença e manifestação nos oferece, não somente agora, enquanto aprendemos na Terra, mas também quando retornamos ao lar, para a alma do Criador. Eu estou aqui como um pilar de luz e de amor para você; por favor, aceite as minhas intenções e o meu amor.
Agora eu falo diretamente a cada alma na Terra. Por favor, compreendam que somos um. Eu o amo como o meu irmão e a minha irmã da luz. Eu estou aqui para apoiá-lo, amá-lo, inspirá-lo e curá-lo. Você nunca está sozinho; deixem-nos existir como pilares unidos de luz na Terra. Deixem-nos compreender que a mudança deve vir do interior, portanto, devemos dirigir o foco de nossas mentes as nossas almas.
Eu abro o meu coração a todos e permito que a luz pura e poderosa do Criador flua para onde ela for necessária.
Obrigado por me permitir auxiliar.
(Sentem-se o tempo que sentirem ser preciso para que a energia flua para onde for necessário).
Agradeço-lhes por serem vocês e pela sua aceitação de minha energia e dos meus pensamentos,
Eu sou Lord Merlin
Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra.Para maiores informações dirijam-se à:

adminc@wisdomofthelight.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br