sábado, 24 de setembro de 2011


EXERCÍCIO DIVINO DOS MESTRES E
EXERCÍCIOS RESPIRATÓRIOS DE CURA
Conceição Trucom





EXERCICIO DIVINO DOS MESTRES

O exercício divino dos mestres faz parte de uma série de exercícios de uma prática milenar de meditação chamada Divine Healing Meditation (Meditação Divina de Cura). Tal prática era oculta e praticada somente por mestres do oriente.

Nesta nova Era, época em que todas as ciências ocultas estão à disposição de todos, este divino trabalho de respiração e harmonização corporal também ficou liberado.

Aprendi e pratiquei estes exercícios durante uma viagem que fiz para a Índia em 1998 e têm, até hoje, me causado resultados muito positivos.

O conjunto envolve exercícios respiratórios e movimentos corporais, e provocam imediato relaxamento e harmonização energética.

Um fato curioso é que, ao iniciar meus estudos e prática com os exercícios cerebrais, uma dinâmica corporal que surgiu no final dos anos 50; pude perceber que estes exercícios divinos de cura têm muito em comum.

Destaco aqui o exercício "Divino dos Mestres", que levei um bom tempo pesquisando sobre os motivos de ser “dos Mestres” e tão poderoso, apesar de simples.

Bem, o fato de ser muito simples já é uma boa resposta.

Mas, até onde consegui pesquisar, este exercício trabalha:

1) O chacra do coração através da intensa irrigação de todos os seus chacras secundários, localizados nos ombros, braços, mãos e dedos.

2) Intensa lubrificação e mobilização dos chacras da AÇÃO (ou chacras do trabalho, segundo o famoso radiestesista Manoel Mattos), localizados nos ombros, na articulação dos braços com o tronco. Tal mobilização tem como principal consequência a liberação do indivíduo para as AÇÕES estreitamente sintonizadas com o CORAÇÃO. Assim, bloqueios para as ações de realização são dissolvidos.

3) Procrastinações, adiamentos, medos, inseguranças e indecisões, além de problemas físicos com o coração, articulações, braços e mãos.


Vamos à prática

Recomenda-se praticá-lo por 10 minutos (nem mais, nem menos) pela manhã ao ar livre ou de frente para uma janela aberta. Procure estar num ambiente silencioso e calmo.

Se desejar, e for possível, coloque um relógio a sua frente para evitar a preocupação com o tempo.



Roupa leve e solta, pés descalços, pernas abertas na largura dos quadris, joelhos levemente flexionados, quadril encaixado, coluna ereta, braços naturalmente soltos na lateral do corpo. Rosto e ombros relaxados, maxilares soltos. Enfim, postura confortável e relaxada.

Inicie o movimento de pendular os braços ao lado do corpo. Neste início existe uma intenção de provocar o movimento. Entretanto, logo nos primeiros segundos, permita que o próprio movimento pendular sustente o livre ir e vir dos braços.

Os olhos podem ficar fechados ou contemplativos, mas não se distraia com o ambiente externo.

Aos 2-3 minutos já é possível perceber o forte fluxo sanguíneo e energético nos braços e mãos. As mãos chegam mesmo a ficarem pesadas e surge uma sensação de que as mãos estão quentes e maiores.

Respire

Inalação: balance os braços para cima lateralmente ao corpo.

Expiração: balance os braços para baixo (e levemente para trás) lateralmente ao corpo.

Bem, depois desta prática, que é matinal, o dia acontecerá. Certo?

Observe que muitas ações adiadas começarão a se manifestarem. Só que estas ações, por estarem conectadas com o coração, trarão alegria, sensação de superação e realização.

O ideal é praticar esta meditação por um mínimo de 30 dias seguidos.

Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura!


Exercícios - Respiratórios de Cura


Esta série de 7 exercícios respiratórios são parte integrante da meditação chamada “meditação divina de cura”. Eles devem ser realizados como abertura da meditação quando cumprem vários papéis, entre eles o de alongar, expandir pulmões, ligar (integrar) os 2 hemisférios do cérebro (hemisférios direito criativo e hemisfério esquerdo racional) e criar uma cúpula magnética de proteção da aura.

O conjunto envolve, além destes exercícios respiratórios, os movimentos corporais, que provocam imediato relaxamento, além de mobilização e harmonização energética.

Vamos à prática

Recomenda-se praticá-los sempre pela manhã ao ar livre ou de frente para uma janela aberta. Procure estar num ambiente silencioso e calmo.

Use roupa leve e solta, pés descalços, pernas abertas na largura dos quadris, joelhos levemente flexionados, quadril encaixado, coluna ereta, braços naturalmente soltos na lateral do corpo. Rosto e ombros relaxados, maxilares soltos. Enfim, postura confortável e relaxada.

Os olhos podem ficar fechados ou contemplativos, mas não se distraia com o ambiente externo.

Cada exercício deve ser repetido por 3 vezes, de forma calma e atenta.

O ideal é praticar esta meditação sempre pela manhã e por um mínimo de 30 dias seguidos. Sair de casa com os circuitos cerebrais ligados e a aura protegida é muito sábio e saudável, certo? Após 30 dias a pessoa já deverá ter criado um mecanismo mais automático de defesa energética. Caso contrário, siga praticando, pelo menos quando for transitar em ambientes mais pesados ou doentios.


Exercício 1: FECHANDO O CIRCUITO


Inalar: enlaçar os dedos de tal forma que as pontas (parte carnuda) das 2 mãos se encostem, para fechar os circuitos. Erguer as mãos sobre a cabeça (manter perto da cabeça). Sempre tentar separar as mãos, como testando a força de selagem deste circuito, mas não soltá-las.

Exalar: baixar os braços, mantendo as mãos enlaçadas pelos dedos.


Exercício 2: DELIMITAR CAMPO ENERGÉTICO (aura)


Inalar: palmas das mãos para cima, pontas dos dedos encostados. Iniciar do quadril e ir erguendo as mãos até o máximo acima da cabeça.

Exalar: separar alongando os braços. Baixar lateralmente com as palmas das mãos para baixo.


Exercício 3: CAPTAR ENERGIA CÓSMICA E LEVAR AO CORAÇÃO



Inalar: erguer os braços lateralmente como traçando um círculo em torno do coração. Quando chegar ao topo, manter mãos unidas em posição de oração, mas acima da cabeça.

Exalar: pressionando palmas das mãos juntas, baixar e manter em frente ao cardíaco. Apontar (e tocar) dedos polegares para o coração.

Exercício 4: LAQUEANDO A AURA

Inalar: palmas das mãos para cima. Erguê-las juntas desde o quadril até altura dos ombros. Separar mãos lateralmente, alongando, como se estivesse afastando paredes, representando o limite do espaço que sua aura ocupa.

Exalar: relaxar mãos e braços e baixar lateralmente.

Exercício 5: INTERAGINDO COM A ENERGIA TELÚRICA E CÓSMICA



Inalar: palma da mão direita para cima apontando o céu, palma da mão esquerda para baixo, apontando a terra. Alongar os braços como tentando "separar o céu da terra".

Exalar: inverter posição dos braços.

Exercício 6: NUTRIÇÃO E FLEXIBILIDADE



Inalar: braços relaxados na lateral do corpo.

Exalar: braço esquerdo baixado, direito erguido. Palmas idem. Torcer o tronco até enxergar o calcanhar oposto. Repetir invertendo os braços e o sentido de rotação.

Exercício 7: repetir por 3 vezes seguidas.



Inalar: joelhos levemente flexionados. Palmas das mãos juntas para cima, erguer desde o quadril e no topo da cabeça abrir braços, inclinando a coluna levemente para trás (abrindo o cardíaco).

Exalar: baixar e relaxar braços e ombros.


___________________________________________

Conceição Trucom é química, cientista, palestrante e escritora
sobre temas voltados para a Alimentação Natural,
bem-estar e qualidade de vida.
Reprodução permitida desde que mantida a integridade
das informações e citada a autora e fonte:
www.docelimao.com.br
Texto enviado por Erika Pulter
__________________________________________
 
EU SOU MARIA, RAINHA DOS CÉUS E DA TERRA.
 
Filhos Bem-Amados, venho até vocês, pela 3ª vez, antes do nosso encontro de 26 (ndr: 26 de Setembro às 11 horas, hora
francesa).
Venho, hoje, falar-vos de vocês e do que se vai produzir, no vosso interior, durante este período preparatório ao
nosso Encontro Vibratório.
Para muitos entre vocês, as Novas Manifestações vão aparecer, no vosso Corpo, em primeiro lugar.
 
Tal como eu o tinha dito, o Canal de Comunicação, com as ESTRELAS e comigo também, vai-se reforçar.
O vosso Corpo arrisca a fazer-vos sentir Manifestações, Vibratórias e eléctricas, importantes, em zonas incomuns ou novas, para vocês.
A vossa CONSCIÊNCIA vai ser chamada, também, a se modificar.
 E esta modificação vai conduzir-vos, para muitos, a Viver RE-ENCONTROS com A LUZ, de maneira muito mais perceptível e mais sensível do que tinha sido o caso, anteriormente.
 O vosso sono vai ser rico.
Os vossos períodos de Alinhamento vão ser cada vez mais ricos.
O APELO vai-se fazer sentir, através de VIBRAÇÃO deste Corpo, e também do vosso CORAÇÃO.
 
O conjunto destes Processos vão apelar-vos a uma maior Interioridade, a um maior “soltar-se” e ABANDONO, a uma maior ATENÇÃO ao que vos diz o vosso Corpo, e ao que vos diz a vossa CONSCIÊNCIA.  
Durante estes poucos dias, esta “semana grande”, dir-nos-ão, vocês vão viver elementos que vão, em algum lugar, confirmar-vos na vossa demarcha, no vosso Estado.
 
O conjunto destas Manifestações vão ser, para vocês, como uma forma de Prova Interna da Veracidade do que vivem e que vão viver.
A vossa CONSCIÊNCIA vai manifestar Estados, para muitos, incomuns e diferentes.
Durante este período, o meu conselho é sobretudo estarem atentos ao que vocês vivem, porque o que vão viver, anuncia-vos, em certa medida, que vão ter que viver, neste período que começa em 26 de Setembro.
Sejam Objectivos. Sejam Lúcidos.
 
E como vos disseram alguns Seres, esta semana, sejam TRANSPARENTES (ndr: intervenção, em especial de um AMIGO, do 14 de Setembro de 2011, ).
Cultivem, ao máximo, a vossa HUMILDADE, a vossa SIMPLICIDADE.
Na medida do possível, tentem estar alinhados com estas VIBRAÇÕES e estas Percepções, para muitos, Novas, que vão aparecer.
 
Muitos ANCIÃES disseram-vos que A CONSCIÊNCIA ERA VIBRAÇÃO.
Vão ser Tempos, AGORA, de consciencializarem isso e de viver isso.
 Em certa medida, de se ABANDONAREM ao que a vossa CONSCIÊNCIA e o vosso Corpo vos fazem Viver, porque o que eles vos fazem viver é apenas O ENCONTRO COM O QUE VEM, COM A ESTRELA.
 
OS SINAIS VÃO FICAR CADA VEZ MAIS PATENTES E CADA VEZ MAIS INTENSOS.
ISSO SERÁ COMO AS PRIMÍCIAS DE UM APELO A RETORNAR À VOSSA ETERNIDADE.
Como primícias de uma solicitação a experimentar, de maneira mais intensa e mais concreta, a ALEGRIA do vosso SER,
porque estas Vibrações, estes fenómenos novos, vão contribuir para vos apelar e a se  instalarem, se vocês o aceitarem, num Estado de CONSCIÊNCIA profundamente diferente do que vocês puderam viver, de maneira comum, ou mesmo em certos Estados.
Muitas coisas vão-se revelar a vocês, sobre a própria natureza do que é a vossa CONSCIÊNCIA e do que vocês são, em VERDADE.
 
Muito entre vocês vão começar a perceber, igualmente a minha PRESENÇA que a PRESENÇA de outros SERES, aos vossos lados.
Quer isso seja nas vossas noites, quer isso seja de maneira improvisada.
Tomem por hábito cultivar, neste Momento, A PAZ, A SERENIDADE e de Observar e Escutar o que está à vossa porta, ao vosso lado.
 
Nesses em Momentos, vocês irão acolher, ao mesmo tempo, um Sentimento de PAZ, um Sentimento de AMOR e a vivência, real, do AMOR, não tendo nada a ver com o que vocês podem projetar ou imaginar do que é o AMOR, e o FOGO do AMOR, no CORAÇÃO.
Tudo isto é por conseguinte, uma  intensa preparação, Interna, que, certamente, se vai produzir, também, sobre
este Mundo, à Superfície deste Mundo.
Tudo isso, nós temos longamente falado.
Extensamente evocado os Acontecimentos que começam AGORA a se desenrolar.
Saibam que a única FÉ e a única CERTEZA, que poderá acompanhar-vos, nesse momento, encontra-se dentro de vocês, na vossa própria CONSCIÊNCIA, na vossa própria VIBRAÇÃO.
 Então, estejam, mais do que nunca, no SER e não mais no “Fazer e no Parecer”.
 
Não mais numa Agitação Externa.
Vão, é claro, fazer «o que têm que  fazer».
 Mas encontrem Tempo para responder a este APELO da LUZ, porque é disso que se trata e de nada mais.
A LUZ vem chamar-vos, ELA vem bater à vossa porta, ela vem dizer-vos também um certo número se coisas.
CADA UM ENTENDERÁ DE DIFERENTES MANEIRAS O QUE A LUZ LHE VEM DIZER.
Então, cabe-vos destrinçar, decidir, estar à escuta e escutar o que é dito.
Cabe-vos destrinçar e escutar, também, o que pedem o vosso Corpo e a vossa CONSCIÊNCIA.
Esses Momentos vão ver muitas Revelações, no Interior de vocês mesmos, e também sobre este Mundo.
 
Lembrem-se de que os dois estão profunda e intimamente ligados, agora, de maneira ainda mais formal e mais direta.
Muitos de vocês, aliás, têm percebido, já, as modificações das suas Percepções, quer seja o Som da ALMA, o Som do ESPÍRITO ou ainda os Sons emitidos pela TERRA ou pelo CÉU.
Vocês não estão a sonhar: O QUE VOCÊS ENTENDEM É PERFEITAMENTE REAL E CONCRETO.
 
ISSO TAMBÉM REPRESENTA O CÂNTICO E O APELO DA LUZ.
O ANJO URIEL falou-vos da Sinfonia, porque, mesmo que, num primeiro momento, isso possa parecer-vos como
desagradável e não harmonioso, muito rapidamente, todos esses Processos vão Sincronizar-se, de algum modo, na vossa CONSCIÊNCIA e na vossa VIVÊNCIA.
Durante este período, tenham calma.
FAÇAM A PAZ, EM VOCÊS.
FAÇAM A PAZ, AO VOSSO REDOR.
Isso são, de qualquer forma, os elementos importantes para viver, o melhor, o que vocês têm a viver, durante este período.
 
O MOMENTO DA LUZ CHEGOU, em totalidade.
O Comandante dos ANCIÃES (ndr: O.M. AÏVANHOV) havia-vos enunciado e anunciado, desde há alguns
meses.
È claro, todos vocês não têm vivenciado do mesmo modo esta Aproximação e esta Chegada da LUZ.
 
Mas, hoje, aqueles que ainda não viveram esta Aproximação da LUZ, vão vivê-la.
E aqueles que já a vivem, vão ver reforçar-se, neles, este APELO DA LUZ.
Isso não demanda, da vossa parte, nenhuma previsão, nenhum plano.
Isso não demanda, da vossa parte, nenhum Medo ou nenhuma apreensão, para o que quer que seja.
 
Lembrem-se, nesses Momentos,
 QUE SOMENTE A LUZ É O VOSSO AMPARO, QUE SOMENTE A LUZ É A VOSSA ALEGRIA, PORQUE ELA É A VOSSA ESSÊNCIA, ELA É A VOSSA NATUREZA, A MAIS PROFUNDA.
Tudo o resto, como vocês sabem, são apenas Jogos de Ilusão.
 
ENTÃO, ENTREM NA LUZ PORQUE É A ÚNICA VERDADE.
DEIXEM A LUZ TRABALHAR EM VOCÊS,
INDEPENDENTE DO ELA VOS PROPÕE, EM VOCÊS E NA VOSSA CONSCIÊNCIA,
INDEPENDENTE DO QUE VIVE ESTE CORPO,
INDEPENDENTE DO QUE VIVEM NAS VOSSAS NOITES E NOS VOSSOS SONHOS,
 INDEPENDENTE DO QUE QUER VIVAM NOS VOSSOS RE-ENCONTROS,
SEJAM DA CARNE OU DO ESPÍRITO.
 
Tudo isso irá contribuir grandemente, durante este Tempo, para vos preparar, de maneira ativa, DESDE QUE VOCÊS MESMOS ACEITEM, NO ABANDONO À LUZ, O TRABALHO DA LUZ EM VOCÊS.
 A pressão da VIBRAÇÃO, quer sejam as PARTÍCULAS ADAMANTINAS ou da RADIAÇÃO do ULTRAVIOLETA, vai tornar-se cada vez mais perceptível para muitos Irmãos e de Irmãs sobre a Terra.
 
Muitos não sabem o que eles vão viver, mas contudo, por muito pouco que haja uma atenção mínima ao que têm que viver, muitos compreenderão então que se passa “ algo” que toca a CONSCIÊNCIA, que toca, também, os Fundamentos da Vida, tal como vocês os podem apreender sobre este Mundo.
 
Vocês vão descobrir, por outros termos, o que é a Verdadeira Vida: AQUELA NA LUZ E ATRAVÉS DA LUZ.
-Então, o que haveria a temer, de um qualquer Mecanismo Externo?
 - O que haveria a temer, de uma qualquer Acção deste Mundo Externo, sobre a vossa Consciência, sobre o vosso Corpo e sobre a vossa Vida?
Da CONFIANÇA que vocês colocarem, do “ABANDONO À LUZ” que vocês irão realizar, durante este período preparatório, vocês atravessarão o que se deve atravessar, de maneira FELIZ, SERENA, LÚCIDA E LIGEIRA.
 
Não existe nada mais a preparar além de vocês mesmos.
Não existe nada mais a encarar além da LUZ que AGE, em vocês, e que é vocês.
ESTE APELO DA LUZ VAI, A CADA DIA, TORNAR-SE CADA VEZ MAIS URGENTE.
Então, não percam o controle e não lutam contra as manifestações do vosso Corpo.
 São completamente normais e lógicos, correspondem perfeitamente à acentuação dos Processos de LUZ.
 
Repetido em termos outros:
 A vossa VIBRAÇÃO vai acelerar-se, amplamente.
Vocês vão começar a perceber as outras Dimensões, como nunca.
Vocês vão também, entrar em Processos VIBRATÓRIOS, deste Corpo e da vossa CONSCIÊNCIA, que nunca foram atingidos.
 
É-vos necessário “ESTAR NA FÉ”, a mais total, da LUZ que vocês SÃO.
Qualquer Elemento que venha do Exterior, quer isso sejam os vossos Pensamentos, as vossas Emoções ou o vosso Ambiente, não esqueçam, pode, através do MEDO, DESVIAR-VOS DO QUE TÊM QUE VIVER, NESTE RE-ENCONTRO.
 
Então, pensam exclusivamente em SER, neste RE-ENCONTRO que é para se VIVER.
Disso desenrolar-se-á a vossa Capacidade de cruzar a Porta e de se re-encontrarem estabelecidos, no vosso CORAÇÃO, a na UNIDADE, a ALEGRIA, a PAZ e a SERENIDADE.
NÃO HÁ RIGOROSAMENTE NADA A TEMER PARA O QUEM ACEITA A TRANSPARÊNCIA.
NÃO HÁ NADA A TEMER PARA AQUELE QUE ACEITA VOLTAR A SER COMO UMA CRIANÇA.
 
Não há nada a temer, não mais, para aquele que se coloca, imediatamente, na HUMILDADE e na SIMPLICIDADE do que se aproxima da CONSCIÊNCIA e do Corpo.
Se viverem isso como uma Criança, certamente, não existe nenhuma Razão, nem nenhum Álibi, para o que aconteça de forma anormal.
Porque, repito-o ainda uma vez, tudo o que se manifesta em vocês é rigorosamente normal, é o REGRESSO, precisamente, ao Estado normal que é: O REGRESSO DA LUZ.
Então, não se coloquem perguntas sobre o Mundo.
Não se coloquem perguntas sobre os que vos cercam, (sejam eles os Seres, os mais queridos) porque cada um viverá esta LUZ, de diferentes maneiras.
E, quanto mais vocês estiverem, vocês mesmos, nesta TRANSPARÊNCIA, mais vocês estarão nesta INOCÊNCIA e nesta INFÂNCIA, mais estarão na HUMILDADE, na SIMPLICIDADE, mais tudo o que está ao vosso redor se banhará na mesma LUZ, na mesma VERDADE, na mesma ALEGRIA.
 
Vocês tornar-se-ão, efetivamente, totalmente contagiosos.
 Mas se derem importância ao que é denso, se derem importância a uma inquietude e aos Medos, isso arrisca-se a ser vivido, certamente, na Apreensão e no Medo.
É neste Período Preparatório que vos é feito, muito exatamente, de acordo com o que vocês acreditam, com o que vocês vibram e ao qual aderem.
E como vos disse o Comandante, existem fundamentalmente apenas dois Estados: O MEDO OU O AMOR.
 
Mas não o AMOR no sentido Humano.
O AMOR, o do FOGO, o da VERDADE da FONTE, o de CRISTO.
 Então, aí está o que vim dizer-vos.
Durante este período, o que quer que vos proponha a VIDA , a vossa VIDA, aceitem os “presságios”, porque são as condições que vão ser, para vocês, as condições mais propícias a viverem esta PAZ, a  viver esta INTENSIFICAÇÃO das vossas VIBRAÇÕES, e os fenómenos novos, que vão todos no mesmo Sentido:
 
 RESTABELECER A VERDADE, RESTABELECER A UNIDADE E RESTABELECER O QUE VOCÊS SÃO.
Também, vos foi dito que não têm que procurar a data.
Eu afirmei-vos há muito tempo que, antes de determinados eventos, TODOS, sem nenhuma excepção, mesmo aqueles que me rejeitaram, IRÃO OUVIR-ME.
Depois, é claro, cada um fará o que deseja, o que lhe diz a CONSCIÊNCIA, mas ninguém poderá dizer, sobre esta TERRA, que não foi prevenido.
 
Muitos elementos começam a modificar-se, sobre a TERRA, quer seja no Elemento TERRA, quer seja no AR, quer seja nas próprias Circunstâncias de Vida desta TERRA, que, como vocês sabem, se prepara para VIVER A SUA LIBERTAÇÃO, QUE É TAMBÉM A VOSSA LIBERTAÇÃO.
Então, NADA PROJETEM, NADA ESPEREM, NADA AGUARDEM.
Mas estejam, neste período de preparação, totalmente Lúcidos e Conscientes do que vem a vocês.
Estejam totalmente Lúcidos e Conscientes das VIBRAÇÕES e da LUZ que vocês vivem.
Se a vossa CONSCIÊNCIA se coloca verdadeiramente sobre isso, então tudo acontecerá na ALEGRIA e no AMOR
e vocês viverão o que é para viver na Aceitação, a mais justa e a mais plena.
Porque vocês estarão na ALEGRIA, porque vocês estarão no AMOR e não mais no MEDO.
O que quer que chega que vos pareça contrário, não procurem resistir, não procurem opor-se.
 
ESCUTEM A LUZ.
ESCUTEM A PRESENÇA QUE ESTARÁ AO VOSSO LADO.
Qualquer que seja a Manifestação, independente do que vive o vosso Corpo, tudo isso será totalmente justo e totalmente verdadeiro.
Não haverá nenhum meio, para vocês, de duvidar, excepto se vocês deixarem o Medo aparecer, excepto se vocês deixam o Medo dominar-vos e conduzir-vos a outra coisa além do AMOR.
Eis o que eu tinha a vos dizer, a minha intervenção é muito breve.
Ela prepara, efetivamente, a intervenção múltipla da LUZ e das CONSCIÊNCIAS UNIFICADAS, sobre este Mundo.
Se existe em vocês, alguma interrogação, unicamente relacionada com o que eu acabo de falar e de expressar, então, eu escuto-vos, se eu posso tentar ali colocar um elemento suplementar, para fortalecer a vossa ALEGRIA, para fortalecer a vossa PAZ e o vosso AMOR.
 
****** Nós não temos perguntas, agradecemos-vos.
 
Meus Filhos Bem-Amados, eu rendo Graças pela vossa PRESENÇA, aqui e em outros lugares.
Eu rendo Graças pela vossa Atenção e pelo vosso Acolhimento.
A BÊNÇÃO da LUZ acompanha-vos durante o vosso período de Alinhamento onde eu estarei, evidentemente, entre
vocês, cada vez mais próxima.
 
Mas, a partir de agora, vivamos um MOMENTO de AMOR e de COMUNHÃO.
EU AMO-VOS, E O AMOR E A LUZ AMAM-VOS, PORQUE É A VOSSA NATUREZA E É A VOSSA ÚNICA VERDADE.
NÃO HÁ OUTRA.
 
TUDO O RESTO SÃO APENAS PROJECÇÕES DO MEDO, PROJECÇÕES DA ILUSÃO.
HOJE, TUDO ISSO ATINGE O SEU FIM.
Retenham que não é «O FIM», mas sim o início da ALEGRIA e do AMOR.
Então, o meu CORAÇÃO vai abrir-se a vocês, na totalidade.
Essa será minha maneira de render Graças.
Eu despeço-me até ao dia 26 (26 de Setembro de 2011 às 11 horas, hora francesa no relógio), e até dentro de alguns minutos para vivermos, juntos, o Alinhamento à MERKABAH, à LUZ e a CRISTO.
... Efusão Vibratória ...
Eu dou Graças ao AMOR.
E eu dou Graças à vossa PRESENÇA e à nossa COMUNHÃO.
Até dentro de alguns instantes.
 
NDR: a próxima intervenção do dia 26 de Setembro de 2011, às 11 horas (hora francesa), irá desenrolar-se em 2Tempos:
Das 11h00 às 12h00, intervenção Vibratória junto com MIGUEL, CRISTO e MARIA (e com O CONCLAVE  ARCANGÉLICO, A ASSEMBLEIA DOS ANCIÃES, com as ESTRELAS). Depois das 12h00 às 12h30, intervenção “oral” de MARIA.
Os horários indicados correspondem à hora francesa, no relógio. O link http://www.lolo.free.fr/Divers /DecalageHoraire.html permitirá deduzir seu horário local.
****************************
Compartilhamos estas informações com toda a transparência.
Agradecemos-vos por fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando
a fonte: www.autresdimensions.com.

http://www.anjodeluz.net/
POSTADO EM 18 DE SETEMBRO DE 2011 NO SITE: http://www.conexaoparaoeudivino.com/




MARIA_09-09-2011 DO SITE:autresdimensions


Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.

Filhos bem amados, que a Paz e o Amor estejam em vocês.

Hoje, eu venho por duas razões: a primeira, é para continuar a dar-lhes elementos que podem, talvez, ajudá-los, em função do que vocês atravessam, neste período, cada um de vocês, sobre a Terra.
E a segunda, é para abrir, com vocês, um espaço de questionamento concernente, justamente, ao que vocês vivem, em vocês.

Inúmeras de minhas Irmãs exprimiram-se entre vocês: nós as nomeamos, com vocês, as Estrelas.
O Anjo METATRON, também, falou-lhes da Estrela que anunciava a Estrela.

A palavra Estrela, em nossa boca, não tem o mesmo significado que o que entendem aqueles a quem vocês chamam os cientistas.
Uma Estrela não é, unicamente, um sol, é, também, uma Consciência.
Uma Consciência que pode manifestar-se, em vocês, por Vibrações, por percepções.
A Estrela é, também, o que se vê na noite.
A Estrela é o que brilha no firmamento.

Na hora em que a Estrela que anuncia a Estrela aproxima-se de vocês, vindo cumprir as Escrituras, alguns de vocês vivem estados que são específicos e que podem, por vezes, ser totalmente ao oposto do que vivem outros entre vocês.

Saibam reconhecer que muitas coisas estão mudando em vocês, tanto em suas Vibrações como nas próprias percepções de sua Consciência.
Muitos elementos instauram-se em seus Céus e, também, em vocês, permitindo à Luz, não unicamente revelar-se, mas iluminar, em vocês, seu Coração.

A Estrela que anuncia a Estrela vem, também, anunciar-lhes o Coração, a abertura do Coração para a nova Dimensão, para a nova Vida.
Então, é claro, cada um de vocês vai acolher, de modo extremamente diferente, a chegada da Estrela.
Isso vocês constatam, quaisquer que sejam as manifestações que vocês vivam.
Elas são, por vezes, desorientadoras, por vezes, muito intensas e, por vezes, o oposto, é claro, do que vocês poderiam chamar a Alegria ou a Luz.

Tudo isso é, de algum modo, diretamente ligado às mudanças em curso, em vocês, e que vêm trazer transformações.
E, é claro, cada um de vocês aceita, com mais ou menos graça, essas transformações.
Daí decorre a influência da primeira Estrela, aquela que vem anunciar a Estrela em sua Consciência.

A abertura da Porta do Coração ao nível das costas (ndr: ponto KI-RIS-TI) permite, de acordo com o que vocês têm a viver, preparar-se para a mudança.
Essa mudança é, antes e acima de tudo, uma mudança da Consciência.
A Consciência que vai recuperar sua Eternidade e sua Multidimensionalidade, que lhes dá a viver a Liberdade, que lhes dá a viver o que é a verdadeira Vida.

Então, é claro, o que é antigo pode (de acordo com o que ainda existe em cada um de vocês, de relações, de entraves) tornar-se cada vez mais pesado ou, ao contrário, mais leve, segundo sua faculdade, geralmente inconsciente, para viver esse período.
É esse período que o bem amado João chamou o choque da humanidade e que algumas de minhas Irmãs Estrelas chamaram a noite escura da alma.

Então, é claro, cada um de vocês está em sua própria etapa da noite escura da alma, em sua própria etapa de vivência da Luz.
Isso se traduz, para cada um, por manifestações que podem ser diametralmente opostas, mas que, estejam certos, para cada um, concorre para estabelecê-los na Consciência da Liberdade.

É, portanto, uma fase preparatória que está aberta.

A revelação da Luz, há agora quase um mês, permite, justamente, que vocês se reajustem, com mais ou menos facilidade, mais ou menos felicidade, com mais ou menos dificuldade, também.

Guardem presente no espírito que a finalidade que é importante, que não é o que vocês atravessam, nesse momento (seja o mais feliz ou o mais austero), mas que é, efetivamente, a Estrela que vem anunciar a Estrela, que vem abri-los para a Multidimensionalidade.

Vocês têm, todos, em graus diversos, essa vivência, essa preparação, mais ou menos longa, mais ou menos feliz, mais ou menos difícil, segundo o que afetou seus próprios quadros de vida habituais.

Retenham que o caminho percorrido, nessa Dimensão, não lhes aparece ainda em toda sua majestade, porque alguns de vocês ainda estão presos nas armadilhas da personalidade, nas armadilhas de alguns apegos, de alguns sofrimentos.

Lembrem-se da finalidade.
A finalidade é a Liberdade.
A finalidade é a Consciência Unificada, é a Alegria, é o Amor, mesmo se, hoje, vocês não estão na Alegria, mesmo se, hoje, vocês não percebam o Amor.
A finalidade não pode ser nada mais do que isso.

Lembrem-se, então, naquele momento, de seus momentos de abertura, de Alegria, de Paz.
Alinhem-se, em si mesmos, com a Merkabah.
Alinhem-se, em si mesmos, com o Cristo, e vocês poderão reencontrar, muito rapidamente, essa Alegria Interior.

Pode-se mesmo dizer que o Amor jamais esteve tão próximo de ser revelado, inteiramente, à sua consciência.
Qualquer que seja o andamento que isso tome para vocês, não se esqueçam, jamais, disso.

Os sinais do Céu e da Terra tornam-se cada vez mais intensos e, agora, a cada dia, a cada hora, trarão sua mensagem da chegada da Luz.
Então, de algum modo, tentem esquecer-se de si mesmos.
Se sua consciência diz que é difícil, se sua consciência resiste, se sua consciência não prova a Alegria como tão esperada, tranquilizem-se: na finalidade, ela estará aí, em toda a sua Glória, em toda a sua Beleza.

A hora é para a Ressurreição.
Isso não é uma vã palavra.
Isso não é uma promessa para um futuro distante, mas é a promessa mesmo do instante presente, a partir do instante em que seu olhar volta-se para além das aparências desse mundo e para além das aparências de sua própria vida.

Então, naquele momento, vocês contemplarão a Luz Interior, aquela da Fonte, aquela do Filho e aquela que corresponde à minha Presença ao lado de vocês.

Minha Presença que se reforça, para cada um de vocês.
Talvez, entre vocês, alguns já percebam como uma carícia, como um arrepio que aparece do lado esquerdo de seu corpo.
Não, vocês não estão sonhando, é, efetivamente, minha Presença que chega a vocês, progressivamente, a fim de realizar, no momento vindo, meu Anúncio.
A abertura da Porta posterior permitiu criar um corredor de comunicação entre vocês todos e eu.
Nós já dissemos que estaríamos da orla de sua Dimensão.
Aí, tampouco, é uma vã palavra, mas é a estrita Verdade e, é claro, como qualquer reencontro (seja amoroso, nessa Dimensão, ou espiritual, é claro), há, sempre, nas premissas desse reencontro, um pequeno choque no Coração, uma apreensão, uma nostalgia, porque a consciência sabe que ela vai mudar, irremediavelmente.

Então, é claro, de acordo com sua faculdade para aceitar essas mudanças e essa novidade, isso pode ser mais ou menos fácil, mas retenham que eu estou ao lado de vocês, ao lado de cada um de vocês.

Então, é claro, para a razão, isso pode parecer impensável ou insensato.
Em sua Dimensão, isso é insensato, mas não é insensato para o Plano da Luz.

No estado multidimensional em que estou, eu os conheço a todos, pessoalmente, e eu lhes asseguro que, vocês também, quando estiverem nesse estado de Consciência, vocês se reconhecerão e vocês se conhecerão uns aos outros, tanto aqui como em outros lugares.
Nada há, aí, de extraordinário: isso se chama a Unidade.

Então, é claro, qualquer que seja o que vive sua consciência, quaisquer que sejam os sobressaltos ou a Alegria, qualquer que seja a cólera ou a tristeza, qualquer que seja a capacidade para estabelecer-se na Alegria ou não, minha Presença está ao seu lado, e isso vai tornar-se cada vez mais perceptível e cada vez mais nítido.

Vocês deverão dizer-se, naquele momento, que, efetivamente, vocês não estão sonhando.
Não esperem ver-me aparecer em seu Céu, mas preparem-se para ver-me aparecer ao seu lado, em cada um de vocês.
E o que, talvez, muitos começam a perceber, nada mais é do que minha chegada e meu Anúncio.

Então, regozijem-se: vocês nada têm a temer, vocês têm apenas que viver o instante presente.
Vocês nada têm a projetar, tampouco, num futuro, uma vez que isso acontece agora.
E lembrem-se de que eu intervirei antes da mudança entre as duas Estrelas.
Naquele momento, vocês todos, onde quer que estejam, qualquer que seja seu estado de resistência ou de Alegria total, de oposição ou de acordo total, vocês me perceberão, Vibratoriamente.

Alguns me verão.
Em todo caso, todos me ouvirão e me perceberão.
Então, não temam, porque o que vem é pura Luz; não temam, porque o que vem é pura Liberdade.

Só a personalidade pode manifestar, exprimir um medo, uma angústia ou o que quer que seja mais.
Nada há a apreender, em minha Presença.
Nada há a recear.
Como Mãe dessa Dimensão, vocês devem, efetivamente, apreender e aceitar que minha Presença é apenas Amor, a fim de fazê-los descobrir seu próprio Amor, para além da ilusão desse corpo, dessa consciência e do estado no qual vocês podem encontrar-se.

Então, preparem-se para acolher-me.
O que isso quer dizer?
Isso quer dizer, simplesmente, estarem totalmente conscientes e lúcidos de cada minuto de sua vida, estarem totalmente conscientes e lúcidos de todas as Vibrações que os cercam e que vocês percebem e estarem, também, totalmente lúcidos e conscientes  de que, o que quer que vocês vivam como humor, isso é apenas temporário e faz apenas, em definitivo, anunciar minha Presença e o retorno de Cristo.
Tudo isso está às suas portas.
Tudo isso vocês vivem em vocês, mesmo sem poder formulá-lo em palavras.

A intensificação das Vibrações, a intensificação do que acontece sobre a Terra e no Céu corresponde, inteiramente, à vinda da Estrela.
Uma Estrela é o que brilha.
Uma Estrela é o que emite a Luz, do Interior.
Uma Estrela é o que aquece e que traz o Amor.
Uma Estrela é Estrela, é a Vida, a verdadeira.

Então, o que haveria a temer?
Absolutamente nada.
Só a personalidade pode ainda brincar de fazer-se medo, para si mesmo ou para os outros.
É claro, muitos de vocês vão viver uma forma de desapego, com mais ou menos facilidade, uma incapacidade para fazer e para levar a efeito algumas tarefas.

Lembrem-se do que lhes foi dito e estejam conscientes da Luz que os chama.
Estejam conscientes do Apelo da Luz.
Qualquer que seja o instante ou o momento em que isso se produza, vocês devem responder, por sua Lucidez, por seu Amor e pelo fato de escutar a Luz.
Todo o resto vai afastar-se de vocês.
Tudo o que não é a Luz não pode interferir com vocês, exceto se vocês mesmos dão peso, exceto se vocês mesmos dão consciência a isso.

Então, é claro, para alguns de meus filhos, o combate é rude, nesse momento, mas lembrem-se da finalidade, que é Alegria e Luz.
Tudo isso está, agora, em sua Porta Dimensional,

Estejam conscientes de cada instante.
Tentem não se projetar no amanhã nem no ontem, mas permaneçam totalmente lúcidos sobre sua própria Presença.
Não há outro modo de viver a Alegria.
Não há outro modo de viver a Paz, e vocês são Seres de Alegria, Seres de Paz.

Contentem-se de viver, cada instante, com o que a vida lhes traz, mesmo se vocês não apreendam os prós, os contras de uma situação ou de um evento.
Tenham confiança.
Tenham a certeza de que a finalidade é a Luz.
Não pode ser diferentemente.
Isso, nós sempre o dissemos.

A Estrela vem despertar a Estrela.
Ela anuncia a Estrela.
Ela anuncia a Luz; anuncia, também, o retorno da Unidade.
É isso que está tomando lugar sobre essa Dimensão.

Como vocês sabem, vocês são parte da Terra e vocês a esperam.
Vocês esperam que ela também se decida viver esse processo, inteiramente.
O alarido do mundo deve afastar-se de vocês, cada vez mais atroador, a cada dia.

A Alegria está em seu Coração.
A Paz está em seu Coração.
Mesmo se sua personalidade diz o inverso e faça-os viver o inverso, isso é falso.
Há, através disso, para aqueles que o vivem, apenas resistências e oposições a superar, a transmutar.
E isso apenas pode-se fazer pela Alegria de seu Coração, no instante presente.

Não busquem, tampouco, a Alegria.
Busquem, simplesmente, estarem presentes e, naquele momento, vocês serão liberados de tudo o que é pesado, de tudo o que é denso e de tudo o que os obstrui, ao redor de vocês e em vocês.
Isso vai mesmo tornar-se cada vez mais fácil, na condição de que vocês levem sua consciência a esse instante eterno presente.
E aqueles que começam a perceber minha Presença, também, escutem-me, levem sua consciência para mim, ao lado de vocês e em vocês e, então, vocês começarão a perceber e a viver minha Presença, em sua Presença.

A porta abrir-se-á, cada vez mais.
As Estrelas ativar-se-ão em sua cabeça e as Portas abrir-se-ão em seu corpo.
Tornar-se-lhes-á, então, cada vez mais fácil compreender o que vocês vivem e superar as aparências e superar todas as zonas de oposição e de sofrimento.
Aí está a única Verdade, e a Estrela vem anunciar-lhes isso.
Ela vem despertá-los, inteiramente.
E é como pela manhã: há acordares mais ou menos fáceis, há acordares mais ou menos difíceis, mas o acordar ocorre, de qualquer modo, quer tome um minuto, quer tome várias horas, quer seja leve, quer seja pesado, o despertar ocorre a cada manhã e o que vem é a manhã de um Novo Mundo.

Então, o que há a temer?
Quem teme é a personalidade.
Quem teme é o aspecto limitado de vocês e, certamente não, a parte luminosa que cresce em vocês.

Aí está o face a face.
Aí está o choque da humanidade, que vem com a Estrela.
Retenham que a Terra, ela também, vive o que vocês vivem.
Ela vive sua liberação.
O último envelope rasga-se no Céu, deixando passar a Luz do Cosmos, a Luz da Estrela e a totalidade da Luz do Sol e das outras Estrelas.
É a isso que vocês são chamados.
É a isso que vocês são chamados a viver, a perceber, e isso se faz, também, pelo canal de comunicação que eu abri, em cada um de vocês, e que vocês abriram, em cada um de vocês, e para mim.

Estejam lúcidos.

Aí está o que eu tinha a dizer-lhes, hoje.
Minhas palavras são breves, mas elas acompanham, realmente, as primícias, para muitos de vocês, de minha Presença ao seu lado e em vocês, não unicamente como uma impressão, mas como uma realidade da Consciência.

Cabe a vocês voltar-se para mim, como eu me volto para vocês.
Cabe a nós estabelecer, juntos, nossa comunhão, preparando, assim, o que foi chamada a fusão da Tri-Unidade ou a Nova Eucaristia que permite, então, naquele momento, viver essa Comunhão, essa União, na Unidade da Liberdade.

Aí está o que acontece, de modo muito preciso, independentemente do que diga sua personalidade, o que quer que digam, ainda, as algumas zonas de sombra que podem existir em vocês, o que quer que digam os jogos sociais, afetivos ou pessoais, que podem existir, para muitos de vocês, ainda.
Aí não está o essencial.
Se o canal de comunicação funciona, vocês assumirão tudo isso com a mesma Alegria, com a mesma Felicidade, qualquer que seja o que lhes envie a vida para viver, estejam certos de que o que ela lhes envia está aí apenas para aliviá-los e prepará-los para a vinda da Estrela.

Meus filhos bem amados, se existem, em vocês, questionamentos, eu abro, hoje, um espaço de discussão que será aproveitado por todos aqueles que lerão, porque eles, ali, reconhecer-se-ão.

Então, eu os escuto.

Questão: qual seria a sucessão de eventos, nas semanas que vão chegar?

Meu filho, o evento o mais importante é aquele que acontece em vocês, por minha Presença ao seu lado e pela chegada do Cristo, KI-RI-TI, pela Porta posterior e pela passagem da Porta estreita.
Todo o resto, todos esses eventos exteriores, estritamente, nada são em relação ao que vocês têm a viver em vocês.
E, aliás, do modo pelo qual vocês vivem seus eventos Interiores decorrerá a facilidade dos eventos exteriores.

Agora, essa cronologia, tanto em vocês como no exterior de vocês, corresponde, totalmente, ao que foi chamada a Liberação da Terra, a Liberação do Sol: a ativação dos elementos da Terra, dos elementos presentes no éter e, também, no Sol, e seus jogos e interações que vêm trazer minha Presença e o Apelo da Estrela.
Isso vai traduzir-se, é claro, por sismos e perturbações, tanto no Interior de vocês como sobre a Terra.

A Terra libera-se de suas últimas resistências, do mesmo modo que cada um de vocês se libera de suas últimas resistências, com uma aparente facilidade ou uma aparente tristeza, mas o resultado é o mesmo, a finalidade é, estritamente, a mesma: é a Alegria da Liberdade reencontrada.

Então, querer dizer que tal dia, vai acontecer isso ou aquilo, nada mais quer dizer.
Eu lhes peço, simplesmente, para reter que eu estou ao seu lado e que isso vai tornar-se cada vez mais flagrante.
A partir daquele momento, nada mais poderá afastá-los da Paz Interior.
Resta-lhes mais, apenas, viver o que vocês tem a fazer aqui, sobre esta Terra, estando conscientes e lúcidos de nossa Presença.
Então, nesse calendário, tudo está inscrito num lapso de tempo muito curto.
Isso lhes foi anunciado pelos Arcanjos, por um grande Ser, chamado SERETI e, também, pelos Anciões ou pelas Estrelas.

Lembrem-se, simplesmente, de que, quanto mais vocês entram em vocês, quanto mais vocês tomam consciência do que vocês são e de minha Presença ao seu lado, mais vocês irão, facilmente, ao que se desenrola, agora, sobre a Terra.

O conjunto de elementos vai concorrer, efetivamente, para mudar os mecanismos de vida sobre a Terra.
Isso se produz, é claro, de diferentes modos e com diferentes intensidades, de acordo com os continentes, de acordo com os povos, e, também, de acordo com sua própria consciência, qualquer que seja o continente ou o povo ao qual vocês aderem ou onde vocês estão.

Vocês vão aperceber-se de que, se minha Presença torna-se cada vez mais perceptível, o resto não terá mais qualquer espécie de importância, porque isso nada representa, de modo algum.

Então, no desenrolar, o que mais dizer-lhes do que o que lhes disse o venerável Comandante dos Anciões (ndr: O.M. AÏVANHOV), o que mais dizer-lhes do que o que lhes disse, desde numerosos anos, SERETI?
Vocês têm todos os elementos.
Mas lembrem-se de que, agora que a Porta KI-RIS-TI está aberta e de que minha Presença aproxima-se de vocês, não há mais qualquer obstáculo para a Liberação, total e final, da Terra e de sua consciência.

Então, digam-se que é hoje.
E, efetivamente, é hoje.

Então, é claro, aqueles de meus Filhos que nada vivem (nem Vibrações, nem Consciência) e que querem continuar numa lógica linear pertencente a essa Dimensão, bem, aí também, deixem-nos livres.
Ser-lhes-á feito exatamente de acordo com a vibração deles, mas, entretanto, mesmo entre os mais fechados de meus Filhos, muitos vão começar a abrir-se e a perceber minha Presença.

Lembrem-se, também, de que é durante esses alguns dias que os levam a alguns dias antes do fim de setembro, que deve realizar-se a última onda de liberação daqueles de meus Filhos que não podem ou não querem, ainda, reconhecer a Verdade.

Agora, sigam seu caminho na Paz, porque cada um, eu repito, pode apenas ir para onde o conduz sua Consciência e sua Vibração.
Aqueles que verão, no que vem, destruição, àqueles que verão, no que vem, escuridão, o que vocês querem fazer?
Cada um encontra-se, muito precisamente, para fazer o que ele próprio criou, sem qualquer exceção, seja em seu corpo, seja em sua situação afetiva, seja em sua situação material, seja no país em que vocês estão.
Qualquer que seja o elemento ao qual vocês são confrontados, é, muito exatamente, o que vocês têm a viver.

Então, a partir daí, querer dar-lhes uma data (que, de qualquer modo, será dada a cada um, intimamente), reveste-se, apenas, de uma importância muito relativa.
Digam-se, simplesmente, que é agora, porque é agora.

Questão: você falou da Estrela que anuncia a Estrela. Poderia desenvolver?

Isso significa, simplesmente, que, em seu Céu, vocês verão uma Estrela; que essa Estrela vai modificar sua consciência e abri-los, inteiramente (ou fechá-los, completamente), para a segunda Estrela.

Uma Estrela, assim como eu disse, é algo que brilha, é algo que se vê à noite, é algo que ilumina (tanto no Interior de vocês como no Céu).

Não vejam uma Estrela como um sol, eu esclareci.
Uma Estrela é uma Luz que vem à noite.

Questão: qual é a Segunda Estrela que a primeira vem anunciar?

É a que virá cumprir o Fim dos Tempos.
Pela transformação desse mundo na Luz Branca da Unidade, no reencontro entre o Sol e a Terra, no reencontro entre esse corpo que vocês estão ainda e seu corpo de Eternidade, a Ressurreição.

Questão: vocês fazem, portanto, referência a dois eventos planetários?

Eu faço referência a duas Estrelas.
O que é uma Estrela?
É o que está visível em seu Céu.
Algo que não está em seu lugar habitual, como as Estrelas que vocês contemplam à noite, no Céu.

O efeito mais importante é o que acontece na consciência.
Isso é extremamente preciso.
Minhas palavras são precisas.
Não vejo o que mais dizer-lhes em relação a essa Estrela que anuncia a Estrela.
Eu faço, efetivamente, referência a duas Estrelas, visíveis, sucessivamente, num tempo aproximado, que todos os olhos verão, mas cujo efeito na consciência será diferente para cada um de meus Filhos.

Questão: o cometa que chega é uma dessas Estrelas?

Meu filho, existem vários cometas, que estão a caminho para a Terra.
Existiria mesmo, eu diria, um enxame de cometas e de meteoritos que está a caminho para vocês.
Um deles é, efetivamente, a Estrela que anuncia a Estrela.

Agora, lembrem-se de que, se vocês não tivessem seus meios científicos de observação do espaço, o que restaria?
Resta, simplesmente, uma Estrela visível no Céu.
Uma Estrela específica, quanto à sua cor.
Mas isso não é nada, ela é, sobretudo, característica por seus efeitos sobre a consciência e sobre a Terra.
É isso, o mais importante.

Por que vocês querem ali colocar o nome de uma Estrela que explodiu, de um cometa ou de outra coisa?
Não é isso que é importante.
Em contrapartida, uma Estrela é uma Estrela.
Uma Estrela é uma Consciência, do mesmo modo que existem doze Estrelas ao redor de sua cabeça.
Essas Estrelas, vocês as sentem, vocês a vivem, a maior parte de vocês.
É exatamente o mesmo processo que chega para vocês, visível em seus Céus.

Agora, é muito importante compreender que, quer vocês nomeiem isso de um modo ou de outro, nada mudará na definição que eu dei disso: uma Luz que brilha à noite, que não é habitual e que transforma a consciência.

Questão: a intervenção dessa Estrela terá os efeitos atribuídos à energia Micaélica, ligada aos cometas, ou seja, aquela de cortar, ao nível das transformações da consciência?

Sim, meu Filho.
Reveja o que dizia o bem amado João: a última Trombeta vai ecoar, muito em breve.
Naquele momento, o Céu poderá abrir-se e a Luz brilhará.

Eu, efetivamente, disse que uma Estrela é uma Consciência.
O princípio Solar, nesse mundo, é chamado o Sol, ou o Logos Solar.
É a Consciência de CRISTO / MIGUEL.
É, também, sua Consciência, de todos os humanos ainda confinados sobre esta Terra.

Esse Sol, que vocês veem no Céu, está, também, em seu Coração.
É o mesmo.
Não há qualquer diferença entre o Sol do Céu e o Sol do Coração.
É a mesma entidade.
Não há qualquer diferença, como lhes disseram os Arcanjos, entre eles e vocês, porque eles estão em vocês.

E, como eles disseram, não é uma visão simbólica, não é algo de bonito, mas é a estrita Verdade.
Do mesmo modo, quando eu falo da Estrela, obviamente, que vocês verão no Céu, é, também, a Estrela que está em seu Coração.

É a reunificação de CRISTO, MIGUEL e de MARIA, ou seja, de mim mesma.
É por isso que minha Presença e o canal de comunicação estão, agora, abertos.
É por isso que a Porta Posterior do Coração está aberta.
É por isso que a última fusão pode realizar-se.

Questão: o que você chama a última fusão?

É a fusão da Tri-Unidade no Coração.

Questão: como facilitar o melhor possível essa fusão?

Estando, simplesmente, no instante presente e levando ali sua consciência, se vocês têm a chance de vivê-lo, antecipadamente, em minha Presença ao seu lado.
Tudo aí está.

Respeitar, também, os momentos de Apelo da Luz, que lhes são específicos, bem além de seus espaços de Alinhamento.

Vocês vão sentir – e isso foi dito – cada vez mais facilmente, o Apelo da Luz.
Cabe a vocês a ele responder ou não.
Não há melhor modo de fazer.

Não temos mais perguntas, agradecemos.

Meus filhos bem amados, eu lhes agradeço por seu acolhimento e por sua escuta.

Eu lhes proponho viver um momento de Comunhão e de facilitação da comunicação, ao nível do canal de que falei.

Eu estou ao lado de vocês, doravante.
Eu voltarei, ainda uma vez, antes da data de nosso encontro formal.

Eu os amo e eu lhes digo até já, em vocês, e ao seu lado.
___________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.

Fonte:http://leiturasdaluz.blogspot.com/
POSTADO EM 12 DE SETEMBRO DE 2011 NO SITE: http://www.conexaoparaoeudivino.com/

 

MARIA – 11 de agosto de 2011

DO SITE AUTRES DIMENSIONS.
 
Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.
Filhos bem amados, que a Graça seja sua Morada.

Eu venho, com vocês, como eu o havia anunciado, a fim de completar o que lhes foi dado pelo Arcanjo MIGUEL e o Arcanjo METATRON.

Vocês entraram, como o Anjo METATRON anunciou, num período específico da história da humanidade.
Esse período verá a concretização da sede do Amor em vocês, da sede da Verdade.

Assim, é durante esse período que tudo deve Revelar-se, de maneira, por vezes, abrupta e brutal, porque nunca mais o comprometimento poderá existir nesse mundo, porque nunca mais a Ilusão poderá levá-lo sobre o Amor Verdadeiro.

Esse processo que está em obra, esse Retorno da Luz tão esperado e que se revela agora à consciência comum realiza-se, também, em cada um de vocês.

Esse período é, portanto, um período de grande Graça, se é que o Homem, a Mulher, aceita essa Graça.
É o período, também, chamado o face a face, entre agora e a data de nosso próximo encontro formal, em 26 de setembro, em que vocês viverão as Revelações as mais importantes concernentes ao Espírito, concernentes à alma e concernentes, também, ao que vocês são.

Esse face a face, vocês o viverão com uma grande felicidade, uma grande Alegria, uma grande Graça, se aceitam a Transparência, se aceitam os princípios de não julgamento e de Amor, além das aparências de todo condicionamento.
Vocês terão a possibilidade de viver, completamente, a Unidade e a Luz.

Para isso, é necessário manter a calma.
Para isso, é necessário manter, em vocês, a Humildade, a Simplicidade.
É necessário entrar num estado específico de Abandono e de Amor, num estado específico em que é necessário aceitar e aquiescer a tudo o que deve, agora, tomar fim.

O conjunto da humanidade foi conduzido por valores que, estritamente, nada têm a ver com o Amor e com a vida.
Essa época, definitivamente, terminou.

Eu os remeto, nisso, à primeira intervenção que fiz, há agora seis anos, por esse canal, concernente ao valor do dinheiro e o dinheiro do valor, a fim de permitir-lhes, efetivamente, apreender, além da materialidade estrita do dinheiro, o que representa esse valor na dependência e na ilusão e, sobretudo, na falta de Amor da humanidade (ndr: intervenção de 7 de abril de 2005, na rubrica «mensagens a ler» de nosso site).
Tudo isso toma fim.
Seus olhos, seus ouvidos, seus sentidos, por inteiro, vão tomar consciência de um fim.

Esse fim não é o fim da Vida, bem ao contrário, mas, como lhes foi dito, o início da verdadeira Vida, aquela que se estabelece no Amor e na Verdade, na Transparência, na Honestidade.

E lembrem-se, meu Filho havia dito (hoje, isso vai tomar todo seu valor, isso vai tomar toda sua acuidade): «ninguém pode penetrar o Reino dos Céus se não volta a tornar-se uma Criança».
E uma criança vive o instante, vive a inocência, vive a ausência de reação (outra que aquela que é imediata, por vezes induzida por um medo), mas não se estabelece, jamais, na reação, não se estabelece, jamais, no julgamento, não se estabelece, jamais, na separação.

Então, sim, vocês devem voltar a ser como crianças, voltar a tornar-se simples e humildes, em qualquer circunstância, em qualquer ocasião.
O que quer que a vida proponha-lhes a viver, vocês devem ir além de uma compreensão imediata ou de uma incompreensão, porque o que a Vida vai chamá-los a viver, a título individual e coletivo, é, verdadeiramente, destinado a esse face a face, a essa revelação total da Luz.

Ninguém poderá evitar a Luz.
Ninguém poderá evitar viver seu face a face com a Luz.
Isso não é um julgamento, a não ser de vocês mesmos para com vocês mesmos porque, na medida pela qual vocês julgaram os outros, vocês se julgarão a si mesmos.
Essa regra é absoluta.

O Amor não é julgamento, mas ele vem pôr fim, justamente, ao julgamento.
E pôr fim ao julgamento é, justamente, aceitar os julgamentos, quaisquer que sejam, que vocês fizeram.

Então, esse período que se abriu, há alguns dias, é a ocasião inesperada para colocarem-se totalmente às claras, para redescobrirem esse valor, único e essencial, de toda a Vida, mesmo aqui: o Amor.
Porque, sem Amor, vocês nada são.
Porque, sem Amor, vocês não podem viver o Amor.
Porque, sem Amor, vocês não podem esperar o que quer que seja. E é a isso que vocês serão confrontados.

Então, meus Filhos, onde quer que vocês estejam sobre esta Terra, eu lhes peço para, efetivamente, pesar, efetivamente, sopesar o que vocês são.
Não para julgarem-se, aí tampouco, não para condenarem-se, mas, bem mais, para voltarem-se, de maneira definitiva, para a Luz Branca, para CRISTO, para esse período chamado Ascensão e que encontra seu resultado nos sinais dos céus e da Terra, nos sinais presentes em suas estruturas físicas, em sua consciência e que vão, agora, estourar ao grande dia.

A hora chegou de fazer o Dia.
A hora chegou de fazer a Paz.
Mesmo se, para isso, seja necessário passar por uma revolução, mesmo se, para isso, seja necessário passar por gritos e sofrimentos.
Porque, para o ser humano, alguns de vocês passam por sofrimentos, para encontrar a Verdade, para encontrar o Caminho e a Vida.
Outros se estabelecerão, de imediato, nessa Alegria, nessa Verdade, nessa Vida.

É importante que vocês permaneçam o mais neutro e o mais Amor possível.
Retenham, também, o que lhes disseram minhas Estrelas, os Anciões e os Arcanjos: vocês não podem ser grandes aqui e grandes na Luz.
Isso necessita não punir-se, não flagelar-se, mas, verdadeiramente, ter consciência do que é essencial nessa frase.

Vocês devem, efetivamente, morrer para si mesmos, para renascer no Amor.
Tudo o que não é o Amor deve morrer, tanto em vocês como nesse mundo, inteiramente.
E é o que acontece agora.

Então, é claro, nós festejaremos, juntos, em comunhão, vocês todos que me seguiram, vocês todos que vão me seguir, vocês todos que vão compreender que nós queremos apenas o Amor e o Bem, para o conjunto da humanidade.
Que jamais haverá outro julgamento como o olhar separado da consciência, como o olhar de seu próprio mental e como de suas próprias adesões a dogmas falsificados, corrompidos, que preconizam o Amor, mas que não são o Amor.

Há apenas um Amor: aquele da Verdade e aquele da Alegria.
Aquele da equidade.
Aquele da Unidade.

Então, durante esse período, todas as máscaras devem cair, sem qualquer exceção.
Esse período é muito curto porque, por sua assiduidade, por seu trabalho e por seu Abandono, vocês criaram as circunstâncias propícias para uma revelação muito mais na suavidade do que os profetas haviam anunciado nos tempos antigos.
E, no entanto, é necessário viver esse período, mesmo durante uma condensação de tempo que nada mais tem a ver com algo que se estende e que dura.

Há, de fato, uma fulgurância que aparece agora.
Essa fulgurância, cabe a vocês vivê-la, o melhor possível.
Retenham, também, que isso depende apenas de vocês e unicamente de vocês.
Nenhuma circunstância exterior poderá modificar o que vocês vão viver, vocês, de maneira individual, ao mesmo tempo estando nesse coletivo.
Isso compete a vocês.
E vocês vão, verdadeiramente, como foi dito, colher o que semearam.
E vocês não vão colher outra coisa que o Amor que vocês semearam.
E da quantidade desse amor que vocês semearam, vocês colherão o mesmo Amor, multiplicado.
Todo o resto é apenas ilusão.
Todo o resto é apenas condenação que foi mantida pelo medo.
O único medo será o seu.
O único medo será o que o ego terá conseguido imiscuir em vocês e manter em vocês, apesar da revelação da Luz.

Deem um passo para a Luz.
Deem um passo para Ele.
Ele dará, doravante, cem passos para vocês.
E isso não pode ser diferentemente, porque, como o Amor poderia julgar?
Como o Amor poderia condenar?
É aí que vocês devem apreender que muitas coisas, em nome do Amor, foram, de fato, apenas a negação do Amor e a traição do Amor.
Mas isso não é para julgar, porque se produziu, também, em cada ser humano, do mesmo modo que o que seus olhos e sua consciência podem ver no exterior.

Então, não é mais tempo de manter lamentações.
Vocês têm algumas semanas, antes que comunguemos juntos, em 26 de setembro (ndr: intervenção de segunda-feira, 26 de setembro de 2011, às 11 horas, hora francesa – 6 horas em Brasília).
E, naquele dia, nós seremos inumeráveis, com vocês, a Elevar o Canto do Amor, a fim de que o reino do Amor seja estabelecido, para sempre, tanto nessa Dimensão como em todas as Dimensões a vir.
É aqui que se realiza esse trabalho.
É aqui que se realiza, em vocês, nessa carne, o trabalho da Ascensão.
E ele se realiza agora.
Ele se finaliza agora.
Então, coloquem-se às claras.
Não hesitem mais em ir para o Amor.
Nada deve retê-los além do Amor e da Verdade.
Nada deve impedi-los de deixar essa Alegria e esse Amor tomá-los, apreendê-los, Transfigurá-los e Ressuscitá-los, porque é o que vocês são.
Todo o resto é ligado apenas à dependência, aos medos, que não têm qualquer consistência diante da potência do Amor.

Cabe a vocês decidir, cabe a vocês escolher entre o medo e o amor, mas vocês não podem pretender ser e viver o Amor se exprimem o medo pelo que quer que seja (seja por esse corpo, seja por um próximo, seja por sua profissão, seja pelo dinheiro), porque tudo isso vai desaparecer, inteiramente.

Então, o que eu lanço é um apelo para a última preparação, antes que meu Anúncio ecoe num momento que nem mesmo o Pai conhece a data.
Mas esse momento é iminente.
Não duvidem.
Haverá sinais sobre a Terra; haverá sinais nos Céus, assim como São João havia exprimido.
E esses sinais chegam, agora, tanto sobre a Terra como nos Céus e em vocês, é claro, porque o Amor é chamado a crescer e a estabelecer-se de maneira definitiva.

No Fogo desse Amor tudo é queimado.
No Fogo desse Amor o medo não pode mais existir, de maneira alguma.
Se o medo chega e se o medo manifesta-se e apresenta-se é que, em vocês, restam ainda zonas não transparentes, não iluminadas.

Então, aceitem confiar na potência do Amor, para que ele os restitua à sua Transparência, à sua Unidade, à sua Existência e, sobretudo, permita-lhes sair, completamente, de toda projeção existente nesse mundo.

Em 26 de setembro, por esse canal, eu tomarei a palavra, após um tempo de silêncio, para que METATRON, MIGUEL e, eu diria mesmo, o conjunto de tudo o que é a Luz Vibral, de todas as suas partes, de todas as suas parcelas, de todos os seus constituintes, comuniquem-se, então, com vocês, por intermédio do Conclave Arcangélico, por intermédio da Irradiação da Fonte, por intermédio da Irradiação do Sol e da Terra, reunidas, por intermédio dos 24 Anciões e do conjunto de Estrelas, assim como de todas as Forças que eu não posso nomear, tão importantes são.

Naquele momento, vocês terão realizado um caminho importante para a Luz.
Vocês terão percebido, em consciência e em Verdade, o peso da ilusão de que vocês serão desembaraçados.
Vocês terão reencontrado, como foi dito, sua humanidade e seu Amor, porque tudo o que tiver caído, naquele momento, será, de algum modo, pesos a menos, entraves a menos para manifestar o Amor.
Então, vão ao sentido do que vem.
Vão ao sentido dessa Verdade, porque é a única.
Todas as outras são apenas verdades efêmeras que foram instruídas e mantidas e criadas pelo medo, quaisquer que sejam.
Vocês não são seres de medo, vocês são seres de Amor.
Mesmo se sua vida tenha demonstrado, até o presente, o contrário, mas tudo isso terminou, completamente.

Então, vocês devem ter fé.
Vocês devem ter coragem.
É necessário Abandono.
É necessária uma Humildade.
Vocês devem viver o Amor e ser penetrados pelo Amor.
CRISTO vem para isso.
A Espada de Verdade vai perfurá-los.

Então, para nada serve fugir, porque não haverá lugar algum para onde fugir, vocês não podem fugir de si mesmos, porque vocês são seres de Eternidade.
Vocês não podem pôr-se ao abrigo da Luz.
Vocês podem apenas aceitar que a Luz faça de vocês o que vocês são e faça, inteiramente, desaparecer o conjunto de medos, mesmo se o coletivo manifestar, é claro, elementos que, à primeira vista, possam parecer-lhes terríveis, mas nada há de terrível no Amor.
É justamente apenas a ausência de Amor que se elimina de modo terrível.
Tudo o que é Amor será cultivado.
Tudo o que for Amor estabelecer-se-á, inteiramente.
Não há qualquer dúvida, não há qualquer possibilidade em relação a isso.

Aí está o que eu tinha a dizer-lhes.
Minhas palavras serão muito claras.
Eu voltarei, certamente, durante esse período que nos separa de nosso encontro formal, uma ou duas vezes, sem dizer-lhes, simplesmente, para desenvolver o que vocês estão vivendo em função dos eventos, tanto Interiores como exteriores.

Então, eu abro, agora, com vocês, um espaço de comunhão pela palavra, para que, se existem, em relação a esse período, elementos importantes que lhes pareçam não respondidos, eu possa responder.
Mas que essas questões concirnam ao conjunto de Irmãos e de Irmãs e não à sua pequena pessoa.

Então, meus Filhos bem amados, eu escuto, com atenção, o que vocês têm a perguntar-me.

Questão: qual é o papel das Embarcações que se pode ver no céu, à noite?

Meu Filho, como já foi anunciado, pelo Arcanjo MIGUEL, no ano passado, em setembro, ele havia dito que o conjunto de Embarcações da Confederação Intergaláctica aproximava-se de sua Dimensão.
É claro, as Embarcações chamadas Mãe, nas quais estou, não podem aproximar-se demasiado de sua Dimensão sem efeitos devastadores, porque o afluxo de Luz seria demasiado importante.

Existe, na Confederação Intergaláctica dos Mundos de Luz, certa variedade de seres.
Alguns são chamados os Anjos do Senhor ou Anjos da Transição.
São eles que se manifestam, de maneira privilegiada, desde o mês de setembro, por diferentes ondas, em diferentes lugares e que respondem à noite à sua saudação e à sua consciência.
São os Anjos do Senhor.

Esses Anjos do Senhor têm-se prontos.
Eles têm um papel específico no que está estabelecendo-se e nos momentos em que alguns corpos ou algumas consciências tiverem necessidade de ser conduzidos e aportados a outros lugares, a múltiplos lugares.
Isso não concerne, é claro, ao conjunto da humanidade.
Mas a presença deles assinala o retorno da Luz e estabiliza, de algumas maneiras que lhes são próprias, segundo sua origem, energias Vibratórias específicas da Luz.

Assim, a presença deles é o testemunho e o marcador de sua intervenção a vir.
É claro, além dos Anjos do Senhor existem outras formas de Luz que vêm em seus Céus, da Luz Unificada, de diferentes povos que estão aí para, eles também, participar do momento vindo, para o que está revelando-se de maneira final.

Mas observem que, se vocês são observadores, vocês poderão saudar essas Embarcações e elas lhes responderão sempre por uma luz.
Elas aproximam-se, progressivamente, desse Plano.
Elas percorrem a atmosfera desse mundo.
Elas cruzaram as últimas etapas de aproximação.

De momento, não se trata sempre de Embarcações que vocês chamam Mãe, mas, geralmente, de cápsulas individuais ou de Embarcações que podem conter, por sua dimensão reduzida, apenas poucas almas.
Mas as coisas estão mudando.
Elas participam da revelação da Luz ao seu modo, por sua presença.
Do mesmo modo que, pela presença de vocês, aqui, sobre a Terra, vocês realizam também, à sua maneira, o retorno da Luz.

Questão: quando do impacto da Luz, qual proporção da humanidade transladará?

Minha Filha bem amada, a totalidade da humanidade viverá o face a face.
Cada um irá, como foi dito, para onde o leva sua Vibração.
Alguns de vocês estão mais leves do que outros.
Alguns de vocês estão prontos para reviver a Unidade, inteiramente.
Outros não estão prontos, porque sua alma está sempre voltada para a atração da matéria.
Isso não é condenável em si, mas esse face a face concerne ao conjunto da humanidade.
Mesmo os seres que manifestarem todas as formas de violência, eles também são referidos por essa translação.
Não existe forma alguma de vida que seja esquecida.
É o conjunto da humanidade que vive o retorno da Luz, sem qualquer exceção.

Questão: qual diferença há entre o fato de Desposar ou de Viver a Luz?

O fato de Desposar quer dizer que, em algum lugar, antes de Viver a Luz, vocês constatam que algo de exterior a vocês (é o ponto de vista da lagarta), como uma borboleta que chega, e que essa borboleta nada mais é do que você mesmo.
Naquele momento, vocês Desposam a borboleta.
Mas existem lagartas que viveram uma preparação mais intensa do que outras e sabem que já são borboleta.
Elas nada têm, portanto, que Desposar, porque isso já está no interior delas.
Mas o resultado é o mesmo: é a Revelação da Luz.

Questão: que acontece com a lua, nesse momento que emite claridades específicas?

Meu Filho, todos os Céus modificam-se: o brilho das estrelas, o lugar das estrelas, o lugar do Sol e da Lua.
Todo o céu será invertido.

A Luz chega e revela-se.
Muitos de vocês começam a vê-la aparecer não mais, unicamente, sob forma de descida ou de viagem de Partículas Adamantinas, mas nuvens de Luz estão presentes.

Então, isso se traduz, é claro, por esses sinais no Céu e esses sinais sobre a Terra, que são apenas suas primícias em relação à intensidade do que serão dentro de algumas semanas.

Então, sim, é claro, é apenas a Ilusão que desaparece e não a Vida.
Então, os Céus modificam-se e a Terra modifica-se.
É a Libertação.
Quando vocês colocam seu olhar no Céu (seja o olhar dos olhos, seja o olhar Etéreo ou o olhar do Coração), a mesma coisa vai aparecer, ou seja, a iminência do que está acontecendo.

Questão: as Almas que deixaram esse plano há algumas semanas têm a possibilidade, hoje, de juntar-se, diretamente, ao seu Corpo de Existência ou há, efetivamente, outras etapas?

Então, tudo depende das Almas, mas as Almas que deixaram esse corpo estão totalmente liberadas, já desde mais do que numerosas semanas.
Agora, algumas Almas juntam-se ao Espírito e à Unidade imediatamente.
Outras estão, em algum lugar, em trânsito, a fim de acolhê-los e de viverem, juntos, essa Liberação.
Mas mais nenhuma Alma será confinada.

Não temos mais perguntas. Agradecemos.

Meus Filhos bem amados, Irmãos e Irmãs de Espírito, eu voltarei, portanto, a falar-lhes, mas dou-lhes, além de minhas palavras, encontro para essa Comunhão que será uma Celebração, em 26 de setembro, na hora que lhes foi dada por METATRON.

Naquele momento, estaremos reunidos durante uma hora e meia de seu tempo terrestre.
A primeira hora realizará o que vocês realizam, já, a cada dia, às 19 horas [14 horas em Brasília], aqui e em outros lugares.

Mas essa Comunhão não se referirá, unicamente, à Luz Vibral (Reunida em sua Tri-Unidade, redesenhada), mas nós realizaremos, juntos (bem além desse plano humano) a Nova Aliança, Aliança de Fogo, Aliança do Amor.

Nós estaremos, portanto, juntos, vocês e nós, no Silêncio, durante uma hora, e eu tomarei a palavra na sequência dessa Celebração.
Esperando que o melhor do Amor desdobre-se para vocês e desenrole-se para vocês.

O conjunto das Estrelas e eu mesma propomos, imediatamente, agora, um momento de Comunhão.
Esse será meu modo de antecipar a Celebração de 26 de setembro.

Então, todas as minhas Bênçãos seguem-nos e estão em vocês, porque eu estou em vocês.

Eu lhes digo, portanto, até muito em breve.

... Efusão Vibratória...

Eu os Amo, a todos, sem que haja a mínima exceção possível, com o mesmo Amor.

Até breve.
______________________________________________
NDR: a próxima intervenção de segunda-feira, 26 de setembro de 2011, às 11 horas – 6 horas em Brasília, desenrolar-se-á, portanto, em dois tempos: de 11 às 12 [6 às 7 em Brasília], intervenção Vibratória conjunta de MIGUEL, CRISTO e MARIA (e do Conclave Arcangélico, da Assembléia dos Anciões, das Estrelas). Depois, de 12 às 12:30h [7 às 7:30h em Brasília], intervenção «Verbal» de MARIA.
_______________________

Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com
Fonte: http://leiturasdaluz.blogspot.com/2011/08/maria-11-de-agosto-de-2011.html
POSTADO EM 14 DE AGÔSTO DE 20111 NO SITE: http://www.conexaoparaoeudivino.com/