quarta-feira, 25 de agosto de 2010

APELO AO SAGRADO FOGO VIOLETA PELA RESTAURAÇÃO DE NOSSA PERFEIÇÃO E POR NOSSO AMADO PLANETA TERRA.



            Em nome e no poder da vitoriosa Presença EU SOU apelo, agora, conscientemente, pelo Fogo Violeta da misericórdia, da compaixão, do perdão e dirijo este Fogo  aos  corpos Emocional,  mental,  etérico e físico de toda a humanidade que pertence ao reino de evolução da terra e também àqueles que ainda não ascensionaram,  para acelerar a atividade vibratória dos quatro corpos, de modo que o véu de Maya não possa mais permanecer .
         Assim, poderão ver-se face a face, andar lado a lado com os seres Cósmicos, os Mestres Ascensionados e ter a Legião de Anjos falando com eles. Deste modo, a beleza e a perfeição deste planeta poderão, novamente, ser restauradas, assim como eram no princípio, antes de formar-se o véu de Maya. Para este propósito, EU SOU enviado a Vós pela Lei Cósmica.
         Falo às águas do planeta Terra, falo à substância da terra, falo à substância do ar que  forma a atmosfera e falo aos elementos do fogo. Em nome e com a força do transformador  Fogo  Violeta, deveis experimentar a liberdade da exalação da acumulada desarmonia. Deveis conhecer esta liberdade em todas as atividades harmônicas. Pois desde a mais evoluída Ondina, Salamandra, Gnomo ou Sílfide, até ao último entre eles, pedimos, em nome da Presença EU SOU, toda obediência perante a Lei da Paz e do Equilíbrio, por amor à Lei e ao trabalho mútuo para este Universo! Falo diretamente a estes seres e exijo duradoura obediência perante a Lei da Harmonia, de modo que novamente possamos criar um maravilhoso Jardim do Éden.
        Bem-amados  Seres Elementais e vossos poderosos Devas ! Como  Elohim do Sétimo Raio e representante do Chohan deste mesmo raio, apelo por auxilio de vossos reinos na Terra e sobre a Terra e de toda a humanidade, assim como, também, dos reinos invisíveis Que circundam este planeta para manter a Paz–paz  na terra, paz no ar, na água e paz no elemento do fogo.
Eu peço isto em nome e com o poder da Presença EU SOU.
                            EU Vou agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário