quarta-feira, 19 de outubro de 2011

     
 
 
       MUDANDO O SEU DRAMA
Mensagem de Kuthumi através de Michelle Manders
Canalizado em Joanesburgo, África do Sul - Julho de 2011     
Eu sou Kuthumi e venho nos raios do Amor e da Sabedoria para cumprimentá-los neste momento, e lhes trazer bênçãos infinitas de amor.

            Saudações, amados.

    É com grande alegria que nos reunimos aqui hoje com todos vocês para compartilhar com vocês o nosso amor, a nossa alegria, pois hoje desejamos compartilhar com vocês a alegria de ver como vocês evoluíram ao longo de sua jornada. Vocês experienciaram muito nas últimas semanas. Vocês tiveram que enfrentar muitos problemas, muitos obstáculos e o tempo está se acelerando em tal ritmo que vocês estão enfrentando mais e mais lições. Assim, o que queremos compartilhar com vocês hoje é observar as suas lições como apenas isto: lições para ajudá-los a evoluir – não como obstáculos para destruí-los.

Como vocês sabem, antes que encarnassem no plano da Terra, vocês escolheram determinadas lições, determinadas experiências em sua vida, em sua jornada, para ajudá-los em seu padrão de crescimento, para ajudá-los a retornar ao lar. Vocês já aprenderam muito. Quando olham para os seus dias e anos passados, pensam para si mesmos: “Aquele foi um período desagradável. Eu nunca quero reviver aquele momento novamente.” Mas adivinhem – vocês sobreviveram. Vocês ainda estão aqui – isto não lhes diz algo? Que vocês sempre receberam a força para enfrentar qualquer coisa que estejam enfrentando neste momento.

Quando vocês se encontrarem em uma situação que é desafiante, perguntem a si mesmos. “O que eu posso fazer para mudar a minha situação? O que eu posso fazer para gerar energia, para criar a paz em meu atual caminho? Que lições devo aprender a partir desta experiência?” Pois então, vejam, vocês não estão permitindo que a energia negativa os retenha.

Há uma lição para cada dia que vocês vivem. Não importa quão importante ou insignificante, cada dia é uma lição na vida. Cada dia vocês estão aprendendo algo novo, assim se permitam aprender as suas lições rapidamente e avancem em seu caminho. E vocês precisam se conceder uma palavra de louvor de vez em quando pelo que conseguiram até agora. Vocês lidaram com alguns obstáculos poderosos e grandes lições até agora, mas vocês são pessoas melhores por causa de suas experiências. Vocês compreenderam a importância do amor em sua vida – não apenas o amor dos outros, mas o amor por si mesmo. Quando vocês começarem a encarar as suas lições com amor, começarão a ver as oportunidades em suas lições e não as contrariedades.

Muitas pessoas fazem a pergunta: “Por que é que eu posso aconselhar os outros sobre os seus problemas, mas sou incapaz de resolver a minha própria vida?” É porque vocês estão observando do lado de fora, assim isto é o que gostaríamos que vocês fizessem quando estiverem enfrentando uma lição de vida.

Selecionem aquilo que vocês precisam para enfrentar neste momento e se coloquem em seu espaço sagrado. Permitam que a luz universal forme um ovo de proteção de luz branca ao redor de vocês. Visualizem o raio ametista se tornando um com a luz branca universal ao seu redor. Lembrem-se sempre, quando vocês estiverem escolhendo deixar ir, em suas meditações, permitam que o raio ametista se torne um com a sua luz universal, pois isto os protegerá enquanto vocês estiverem liberando – isto lhes permitirá se sentirem seguros em sua vulnerabilidade, e a luz branca universal então será capaz de fluir livremente e preencherá tudo aquilo que vocês estão deixando ir.

Agora, encaminhem-se para a sua cachoeira da água universal da vida, da luz e do amor. Permitam-se permanecer dentro destas águas. Imaginem-se atraindo a energia da água através dos seus pés, limpando-os e purificando-os, até que ela esteja em harmonia com o seu centro coronário. Agora, vejam diante de vocês aquilo que vocês precisam enfrentar neste momento presente. Permitam que isto flutue na água diante de vocês. Visualizem-se sendo elevados acima da situação pela energia da luz e do amor, apoiando-os e os mantendo acima de sua experiência atual.

Comecem a ver a cena que está sendo produzida diante de vocês. Vejam-se como o ator do drama de sua vida e assistam isto como se vocês estivessem assistindo a um filme. Vocês estão agora observando do lado de fora. Permitam-se interpretar este drama – o que vocês podem fazer de modo diferente para mudar algumas cenas e atos nesta peça? Onde vocês acham que o roteiro pode ser mudado? Comecem a reorganizar o seu drama. Removam os atores que vocês sentem que não são adequados para as partes que estão tentando desempenhar. Se sentirem que não estão desempenhando o papel correto, então se coloquem no papel que deveriam estar representando. Esta é a sua oportunidade de estar na “Broadway”, assim escrevam o roteiro de qualquer maneira que escolherem. Vocês podem ganhar um Oscar!

Lembrem-se de que vocês são livres para alterar qualquer cena que escolherem. Vocês têm a liberdade de substituir qualquer ator ou atriz que escolherem, e para mudar o cenário. Vocês poderão perceber durante o curso do próximo ciclo que vocês retornam inúmeras vezes para encarar o seu drama mais uma vez, e a cada vez vocês podem mudar algo. Continuem com este processo até que tenham alcançado o ponto onde estão satisfeitos com o seu drama – onde estão satisfeitos com cada ato, com cada cena, com cada parte de sua peça. A cada vez que enfrentarem uma experiência ou lição, lembrem-se desta técnica, pois isto os tira desta energia que lhes permite ver mais claramente o que está acontecendo diante de vocês.

Perguntem aos vários atores como eles sentem que seja o papel deles – porque eles estão executando partes específicas em seu drama. Perguntem-se por que vocês estão neste papel específico. Vocês se surpreenderão com as respostas que receberem. Enquanto fazem as mudanças, permitam que a nova configuração do seu drama seja mantida na luz branca universal e selada com a luz ametista e dourada. Vejam isto em uma bola de luz branca, ametista e dourada. A cada vez que vocês mudam qualquer parte, mantenham-na novamente na luz branca, ametista e dourada.

Agora peguem tudo aquilo que vocês mudaram em seu drama – permitam que seja liberado para a água para que seja limpo e purificado, e permitam que tudo aquilo que vocês sentem que não seja mais uma parte de vocês, seja liberado para a água universal do amor, luz e vida.

Cada vez que vocês trabalham com um processo ou propósito especifico em sua vida, vocês estão constantemente mudando energias muito sutis. Vocês continuam desbloqueando algo que não é mais uma parte de vocês. Vocês não podem em todos os momentos saber especificamente o que é, mas apenas visualizem as palavras: “Eu libero tudo aquilo que não é mais uma parte de mim, nas águas universais da vida, da luz e do amor. Eu purifico e selo o meu ser nas águas universais da vida, da luz e do amor.”

Conforme o tempo passa, vocês sentirão a leveza do ser, pois vocês liberarão mais e mais daquilo que não é mais vocês, e vocês se tornarão mais quem verdadeiramente são, e quando vocês são quem verdadeiramente são, não há opressão; não há fardos a carregar. Assim, tornem-se o seu próprio diretor, o seu produtor e o escritor de suas peças, e divirtam-se fazendo isto. Vocês nem sempre precisarão ser tão sérios. Nós iremos colocar um grande cartaz para vocês a cada agora que diz: “alegrem-se”, pois é disto que se trata a vida – trata-se de alegria. Assim quando vocês se alegram, não somente colocam um sorriso em seu rosto, isto lhes permite se sentirem mais leves.

Nós os abençoamos com muita luz, com muito amor e os preenchemos com a força e a coragem para ver o seu processo de cura até a conclusão. Nós lhes pedimos que confiem em seu processo e saibam que os estamos sempre apoiando e os estamos sempre protegendo e os orientando divinamente. Confiem nos braços invisíveis que os sustentam e lembrem-se de que estamos somente a um pensamento de distância.

Que a paz esteja com vocês neste dia. Eu sou Kuthumi e os saúdo e os abençôo com amor. Adonai.

Atividades/Perguntas:

Peguem o seu diário e escrevam as suas respostas para as seguintes perguntas:

Escrevam pelo menos uma situação que estão enfrentando atualmente.

Então escrevam o que podem fazer para mudá-la ou o que podem fazer para gerar a paz em seu caminho.

Façam a visualização como Kuthumi sugere e a mudem para um filme; como isto lhes parece agora?

Vocês mudaram o seu papel ou os atores?

Escrevam como é o filme para vocês agora.

Qual lição ou lições vocês pensam que precisam aprender ou aprenderam da situação ou situações que os estão atualmente desafiando?

Observem o filme de sua vida sendo executado; encarem-no a partir de uma perspectiva diferente que os ajude a encontrar nela as dádivas.


.....---ooo000ooo--......
Direitos Autorais Michelle Manders
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 Fonte: http://www.luzdegaia.net/
POSTADO  EM  30 DE JULHO DE 2011 NO SITE: http://www.conexaoparaoeudivino.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário