quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

LADY PORTIA - RESPIRAÇÃO-ESPÍRITO E CAMPO ZERO
http://1.bp.blogspot.com/-v4WfN6HGXZs/Tuycu2vr-tI/AAAAAAAACl4/L87gnpRs0mQ/s1600/ladyportia.jpg
A SUA RESPIRAÇÃO-ESPÍRITO
Mensagem de Lady Portia
Recebida por UTE
em 17 de dezembro de 2011



Querida, Eu Sou a Lady Portia!

Consegue sentir minha terna luz acalmando seu corpo e enchendo-o de alegria?

Quando St. Germain lhe falou na última vez, eu, a chama gêmea dele, estava com ele e nossas energias estavam combinadas. Então, nós dois falamos com você. E também serviu como minha apresentação a você. Desta vez estou sozinha com você.

Sim, você sente a energia mais feminina e a luz do meu ser, e a ternura do amor é a minha qualidade principal.

Eu equilibro e por isso eu acerto as coisas, não somente coisas, mas, principalmente, energias.

As pessoas cujo corpo de energia não está equilibrado podem me evocar e pedir por ajuda.

Nesta época o equilíbrio do corpo de energia humano é extremamente importante. Isto porque todos vocês estão experienciando uma enorme mudança de toda a sua estrutura energética.(*)

(*) Como disse Metatron, na mensagem expresso 2012, precisamos aprender a equilibrar nossas energias e aura

A razão é a sua purificação e o processo evolutivo, em que sua consciência muda e vocês ficam cientes de eventos, emoções e lembranças, todas as coisas que estão latentes no seu subconsciente, normalmente, da primeira infância ou até de vidas passadas.

Todos esses conteúdos subconscientes são formas de energia.

Todas as vezes em que essas lembranças surgem em seu conhecimento consciente, desengatilhadas pelas novas e fortes frequências entrantes, uma alteração no seu sistema de energia acontece.

Então, essas alterações são desengatilhadas por ambas, tanto a energia interior quanto as energias externas que estão vindo do seu sol e do seu Centro Galáctico.

Geralmente ambos os eventos, aqueles do seu interior e aqueles externos, acontecem simultaneamente e vocês podem imaginar o que eles fazem com o estado do seu corpo de energia e seu bem-estar, porque o tempo em que vocês podiam continuar dia a dia com as questões incertas e não resolvidas, sem mesmo notá-las, acabou.

Normalmente esta alteração não é somente uma mudança insignificante, e sim uma profunda mudança.

Quando vocês se sentirem de repente fora do equilíbrio em determinadas situações, saibam que uma alteração, como a descrita acima, está ocorrendo em vocês.

Estes tipos de mudança e os novos procedimentos de ajuste da energia são marcos únicos desta época porque eles são mais profundos do que vocês já experienciaram.

Vocês notarão que sua atual experiência é normalmente - por causa deste processo único - uma constante alternância de equilíbrio e desequilíbrio, naturalmente.

A sensação de estar fora do equilíbrio provoca muitos comportamentos irregulares, comportamentos que vocês mesmos não gostam e que os tiram da harmonia com sua família humana, pois suas ações, então, estão começando a se tornar desajustadas e, às vezes, desproporcionalmente.

Sempre, quando vocês experimentarem desarmonia, isto acontece porque seu sistema de energia não está num estado harmonioso.

Portanto, para se sentirem felizes, vocês sempre se empenham para entrar no estado de equilíbrio, mas às vezes pode ser difícil para vocês encontrá-lo, se vocês tiverem se permitido escorregar longe demais num estado de desequilíbrio.

Como vocês sabem, isto é crucial nesta época de crescente caos no seu mundo tridimensional, que pensa e entende em pares duais, para manterem no meio dele um estado de tranquilidade e bem-estar físico.

Além disso, a manutenção da tranquilidade é importante para o seu processo de ascensão. Ela lhe dá acesso a frequências de dimensões superiores.

Estar em equilíbrio permite que vocês transcendam este par dual de percepção no coração, pois dualidade é uma questão da mente, no seu caso, a mente tridimensional.

Então, a harmonia é um estado em que vocês transcendem opostos e entram, assim, no seu campo do Ponto Zero.

É como compensar o fiel da balança.

É o ponto em que vocês estão em harmonia mesmo que o mundo ao seu redor não esteja.

E ainda tem mais: enquanto vocês estão em equilíbrio, vocês equilibram seu ambiente também.

Vejam como é importante que todo o seu sistema esteja conscientemente em harmonia.

Agora vou lhes dizer como vocês se equilibram e como transcendem qualquer desequilíbrio e desarmonia do seu sistema de enérgica com a sua respiração, que tem um efeito não só em suas emoções, seu pensamento e seu bem-estar físico, mas também une vocês com o seu ser espiritual.

Lembrem-se de que a respiração é uma faculdade que conecta vocês diretamente com o Criador ou seu Eu-Deus.

Quando vocês respiram, vocês não injetam somente ar em seus pulmões. Este seria um modo materialista, mecânico de entendimento, como se vocês somente injetassem uma substância química em seu corpo!

Quando vocês inspiram, vocês sempre inspiram o Espírito, a Vida e a Consciência Viva do Divino. Com a respiração vocês se unem com sua própria Divindade e com o Tudo-Que-É.

Há vários modos de respirar.

No começo vocês podem respirar profundamente: enquanto vocês inspiram totalmente no seu corpo inferior e sua respiração pode ser acompanhada de um som, se lhes fizer sentir-se bem.

Este tipo de respiração relaxa seu corpo e ajuda-os a deixar ir o que é necessário em determinando momento.

Inspirem profundamente quando vocês estiverem nervosos e expirem longamente quando vocês estiverem tristes e deprimidos, e inspirem profundamente e expirem longamente quando estiverem com medo.

Assim que vocês experienciam a liberação daquilo que os estava agitando, vocês podem começar com a respiração da luz.

O que quero dizer é que vocês começam a respirar completamente em calma.

É uma respiração interna que respira somente a substância interna do prana, o estado de ser, e que lhes dá uma sensação de calma expandida e conexão com a sutileza de seu próprio ser, um estado de paz profunda, livre de qualquer preocupação e agitação.

Continuem respirando deste modo o quanto desejarem e desfrutem este estado de ser calmo e profundo.

Então voltem para sua vida diária e para suas responsabilidades.

Lembrem-se frequentemente de respirar, principalmente esta respiração profunda e calma, como se vocês não se movessem, mas apenas aparentemente.

É da máxima importância que vocês usem esse exercício de respiração o mais frequentemente possível, de preferência começando imediatamente após acordar pela manhã.

Transformem isso em sua companheira adorada e vocês notarão que seu ambiente e seja lá o que for que aconteça não podem mais tirá-los do equilíbrio com facilidade.

Utilizar a respiração também permite que vocês se familiarizem com as novas energias entrantes, quando vocês se conectam intencionalmente com elas e as inspiram, convidando-as para o seu corpo e sua vida, para todo o seu ser.

É meu prazer assistir todos vocês neste processo.

Se vocês me chamam, eu estou com vocês, e mesmo se vocês não estiverem cientes de que eu oriento sua experiência, vocês podem sentir como se sua própria intuição lhes dissesse como utilizar sua respiração mais proveitosamente.

Minhas bênçãos e meu amor estão sempre com vocês!

Eu Sou Lady Portia

________________________________________________

Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2011.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto
com esta informação e sem quaisquer alterações.
Se você tiver perguntas, por favor, contate-me. Obrigada.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/


http://1.bp.blogspot.com/-c30JCLeX9x0/TvHR6n7jOXI/AAAAAAAACnU/Ox_r3hsOwmc/s1600/Esfera%2Bde%2Bluz.jpg

O CAMPO DO PONTO ZERO
Mensagem de Lady Portia
Recebida por UTE
Em 21 de dezembro de 2011

Queridos, Eu Sou Lady Portia!

Sim, vocês podem confiar em seu coração. O que vocês experienciaram enquanto recebiam minha outra mensagem era real e profundo também. Não pode ser entendido com a mente que pertence ao conceito de dualidade, somente pode ser recebido quando seu coração se abre. Nesse espaço vocês verdadeiramente São.

Quem não reconhece o campo do Ponto Zero ainda não está pronto para ascender como Uma Humanidade.

É somente estando neste campo que os habilita a entrar numa vibração e dimensão mais altas e a ser parte delas. Ele é o verdadeiro portal necessário para uma consciência e dimensão superiores.

Estruturas, estrategicamente criadas pela mente conceitual, não servem como os ditos portais para a ascensão, porque elas são criadas fora do seu verdadeiro Eu.

Este ponto de tranquilidade é um Bardo, se vocês preferirem. As dimensões superiores não podem ser acessadas sem ele, porque a mente inferior que opera na dualidade deve ser deixada para trás e esquecida, para que se possa perceber a mente superior que recebe sua sabedoria das fontes superiores, acima da densidade de terceira dimensão.

Todas as "dimensões superiores" que se acredita ter entrado com esta mente inferior são meras ilusões e mundos fictícios e não reais.

Para estabelecer este campo do ponto zero no coração, o olho do tornado, se vocês preferirem, pode-se usar a respiração.

Muitos de vocês percebem a validade dessa excelente ferramenta da respiração. Porque ela é a invocação da Presença Divina no seu coração e o despertar da realidade da consciência mais profunda em seu coração.

Se isto não for entendido até os exercícios mentais e argumentos mais sofisticados não podem levá-los para esse estado da mais profunda tranquilidade no centro do seu coração.

Meus ensinamentos são verdadeiros e simples e todos podem segui-los com minha ajuda, caso precisem dela.

Exercitar o silêncio do coração interior com sua respiração silenciosa é expandir o campo de energia ao redor do seu corpo. Procurem por si mesmos e observem e sintam a expansão de sua aura.

É isso que vocês são: um ser esférico. Isto é o que lhes possibilita entrar nas dimensões superiores: a presença do seu campo de energia expandido. Com isto vocês aprendem a entrar no seu novo mundo, a se adaptar à consciência superior e a permitir que ela governe sua vida e identidade superiores.

É somente nesta tranquilidade que vocês podem perceber e se tornar cientes de alguma coisa que vocês não podem estar cônscios com sua mente e percepção tridimensionais.

Este campo de energia expandido, que é esférico, lhes permite também estar em comunhão direta com seu eu superior ou, como vocês chamam, seu Eu-Deus, que participa das dimensões superiores e não da sua identidade tridimensional.

Não é a sua identidade tridimensional que se torna elevada no processo de ascensão, e sim, a personalidade tridimensional que deve ser abandonada. Isto pode ser feito pela respiração silenciosa, que eu descrevi na minha outra mensagem ( a mensagem acima) e que gera a expansão do seu campo de energia ao seu redor, com seu coração sensível no centro dele primeiro e então expandindo sua própria sensibilidade, enfim, até o infinito.

Quanto mais vocês praticam isto, mais este campo de energia se estabiliza e sua consciência também, e, portanto, será menos invadido por outras vibrações inferiores.

Por essa razão ele é crucial para o seu equilíbrio, porque equilibra todos os seus outros corpos, o corpo mental, emocional e espiritual, e por último, mas não menos importante, o seu corpo físico, pois ele estimula e energiza todas as células do seu corpo físico. Mas não só isso, ele as deifica, ele as altera para a estrutura cristalina, que é a marca do novo ser humano.

Eu estou aqui com o meu amor e minha gratidão por todo o trabalho que vocês fazem, queridos amigos.

Eu Sou Lady Portia.
____________________________________________

Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2011.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto
com esta informação e sem quaisquer alterações.
Se você tiver perguntas, por favor, contate-me. Obrigada.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário