quarta-feira, 25 de julho de 2012

 

            
                    MENSAGEM DO DIA  ( Quinta-Feira 26 de Julho de 2012 )                     


 
 
 
        
Maravilhas:
Ficais perplexos quando digo que um minuto do dia de sentimento alegre e real desta Poderosa Perfeição de Deus, permeando vossa mente e ser, com Sua Plena Intensidade, transmutaria e transformaria vossa integral aparência exterior? Estranho dizer há apenas um ou outro, de vez em quando, que permanece intimamente ligado a este fato tão simples, que produz tão gloriosos resultados. O mesmo pode ser atingido no emprego deste Grande Amor, Sabedoria e Poder. Não espereis por algo que vos seja pedido, mas continuamente, toda vez que tiverdes alguns momentos livres durante o dia, fazei o seguinte: Apenas vos aquieteis e senti esta Perfeição de Deus preenchendo cada célula de vosso ser, mente e corpo, e logo observareis resultados suficientes para prosseguir, alegremente, até que ocorra a transformação completa.
 
 
 
Mensagem do livro: Instruções do Mestre Ascensionado Saint Germain
 
 
 
AFIRMAÇÃO DA LUZ:
 
“EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Consumidora de toda ação desarmoniosa da consciência humana.”
 
                  


Nota: mais mensagens você encontra em:  http://conexaoparaoeudivino.blogspot.com/
 
Se os Estudantes não conseguir o tempo necessário para se aquietarem e sentir a Grande “Presença de Deus” preenchendo suas mentes e corpos, então só têm que se queixar de si mesmos, se não recebem tanto da “Presença de Deus” quanto desejam.
Tendo Livre-Arbítrio, o Estudante, através da determinação, terá sempre o tempo necessário para aquietar o exterior e receber o Majestoso Esplendor desta Poderosa “Presença” Interna.
Se alguém, que esteve trabalhando fisicamente, sente necessidade de repouso, deveria sentar-se numa posição confortável e, entrando em alegre reconhecimento da Poderosa Energia de Deus, senti-La, fluindo através de sua mente e corpo, como uma Poderosa Corrente Purificadora. Se os Estudantes praticassem, diariamente, este simples exercício, logo chegariam ao ponto em que invocariam uma Poderosa Corrente e, dentro de três a cinco minutos, se sentiriam inteiramente refeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário