sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Sete Passos para superar o controle do EGO sobre você

Por Wayne W. Dyer

Aqui estão sete sugestões para ajudá-lo a transcender idéias arraigadas sobre a própria importância. Todas estas são concebidas para ajudar a impedi-lo de se identificar falsamente com a auto-importância do ego.

1 – Deixe de ficar ofendido

O comportamento dos outros não é motivo para ficar retido. Aquilo que o ofende somente o enfraquece. Se estiver procurando ocasiões para ficar ofendido, você as encontrará a cada oportunidade. Este é o seu ego operando, convencendo-o de que o mundo não deveria ser assim. Mas você pode se tornar um apreciador da vida e se equiparar ao Espírito universal da Criação. Você não pode alcançar o poder da intenção ao ficar ofendido. De qualquer modo, aja para erradicar os horrores do mundo que emanam da identificação massiva do ego, mas fique em paz. Como “Um Curso em Milagres” nos lembra:
“A Paz é de Deus, você que é parte de Deus, não está no lar, exceto em sua paz. O Ser é de Deus, você que é parte de Deus não está no lar, exceto em sua paz”. Ficar ofendido cria a mesma energia destrutiva que o ofendeu em primeiro lugar e leva ao ataque, ao contra-ataque e à guerra.

2 – Libere a sua necessidade de vencer.

O ego adora nos dividir em vencedores e perdedores. A busca da vitória é um meio infalível de evitar o contato consciente com a intenção. Por quê? Porque em última instância, a vitória é impossível o tempo todo. Alguém lá fora será mais rápido, mais afortunado, mais jovem, mais forte e mais inteligente, e novamente você se sentirá inútil e insignificante.
Você não é o seu prêmio ou a sua vitória. Você pode curtir a competição, e se divertir em um mundo onde a vitória é tudo, mas você não tem que estar lá em seus pensamentos. Não há perdedores em um mundo onde todos compartilham a mesma fonte de energia. Tudo o que você pode dizer em um determinado dia é que você realizou em um determinado nível, em comparação aos níveis de outros neste dia. Mas hoje é outro dia, com outros competidores e novas circunstâncias a considerar. Você está ainda na presença infinita em um corpo que está em outro dia, ou em outra década, mais velho. Deixe ir a necessidade de vencer, sem concordar que o oposto de vencer é perder. Este é o medo do ego. Se o seu corpo não está atuando de modo a vencer neste dia, ele simplesmente não se importa quando você não está se identificando exclusivamente com o seu ego. Seja o observador, notando e apreciando tudo isto sem precisar ganhar um troféu. Esteja em paz, e corresponda com a energia da intenção. E, ironicamente, embora você quase não o perceba, mais vitórias se apresentarão em sua vida quando menos as perseguir.

3 – Deixe ir a sua necessidade de estar certo.

O ego é a fonte de muitos conflitos e desavenças, porque ele o empurra na direção de tornar outras pessoas erradas. Quando você é hostil, está desconectado do poder da intenção. O Espírito Criativo é bondoso, amoroso e receptivo; e livre da raiva, do ressentimento ou da amargura. Liberar a sua necessidade de estar certo em suas discussões e relacionamentos é como dizer ao ego: eu não sou um escravo para você. Eu quero aceitar a bondade e rejeitar a sua necessidade de estar certo. Realmente, eu oferecerei a esta pessoa uma oportunidade de se sentir melhor, dizendo que ela está certa, e lhe agradecer por me apontar na direção da verdade.
Quando você deixa ir a necessidade de estar certo, é capaz de fortalecer a sua conexão com o poder da intenção. Mas tenha em mente que o ego é um combatente determinado. Eu tenho visto pessoas terminarem relacionamentos maravilhosos, apegando-se a sua necessidade de estar certo, interrompendo-se no meio de um argumento e se questionando: “Eu quero estar certo ou ser feliz?” Quando você escolhe o humor feliz, amoroso e espiritualizado, a sua conexão com a intenção é fortalecida. Estes momentos expandem no final das contas, a sua nova conexão com o poder da intenção. A Fonte universal começará a colaborar com você, criando a vida que você pretendia viver.

4 – Deixe ir a sua necessidade de ser superior.

A verdadeira nobreza não se refere a ser melhor do que outra pessoa. Trata-se de ser melhor do que você costumava ser. Permaneça focado em seu crescimento, com uma consciência permanente de que ninguém neste planeta é melhor do que outro. Todos nós emanamos da mesma força de vida criativa. Todos nós temos uma missão de compreender a nossa essência pretendida. Tudo o que precisamos para cumprir o nosso destino nos está disponível. Nada disto é possível quando você se vê como superior aos outros. É um velho provérbio, mas, entretanto, verdadeiro: Somos todos iguais aos olhos de Deus. Deixe ir a sua necessidade de se sentir superior, vendo a revelação de Deus em todos. Não avalie os outros com base em sua aparência, em suas conquistas, posses e em outros índices do ego. Quando você projeta sentimentos de superioridade, isto é o que você recebe de volta, levando a ressentimentos, e principalmente, a sentimentos hostis. Estes sentimentos se tornam o veículo que o distancia mais da intenção. Um Curso em Milagres trata desta necessidade de ser especial e superior. A pessoa que se julga especial sempre faz comparações.

5 – Deixe ir a necessidade de ter mais.

O mantra do ego é mais. Ele nunca está satisfeito. Não importa quanto você consiga ou adquira, seu ego vai insistir que não há o suficiente. Você se encontrará em um estado perpétuo de esforço para obter, eliminando a possibilidade de nunca chegar. Entretanto, na realidade, você já chegou, e como você optar por usar este momento presente de sua vida, é sua escolha. Ironicamente, quando você deixa de precisar mais, mais do que você deseja parece chegar a sua vida. Desde que você se desligou da necessidade por isto, você achará mais fácil transmiti-lo aos outros, porque você compreende quão pouco você precisa a fim de ficar satisfeito e em paz.
A Fonte universal está contente com ela mesma, expandindo-se constantemente e criando nova vida, sem tentar se apegar as suas criações para seus próprios propósitos egoístas. Ela cria e libera. Quando você libera a necessidade do ego de ter mais, você se unifica a esta Fonte. Você cria, atrai para si e libera, nunca exigindo que mais venha ao seu caminho. Como um apreciador de tudo o que se apresenta, você aprende a poderosa lição de S. Francisco de Assis: “É dando que recebemos.” Ao permitir que a abundância flua para e através de você, você se equipara a sua Fonte e garante que esta energia continue a fluir.

6 – Deixe de se identificar com base em suas realizações.

Este pode ser um conceito difícil se pensar que vocês são as suas realizações. Deus canta todas as músicas, Deus constrói todos os prédios, Deus é a fonte de todas as suas realizações. Eu posso ouvir o seu ego protestando em voz alta. Entretanto, permaneça atento a esta idéia. Tudo emana da Fonte! Você e esta Fonte são um! Você não é este corpo e as suas realizações. Você é o observador. Observe tudo isto; e seja grato pelas habilidades que acumulou. Mas dê todo o crédito ao poder da intenção, que lhe trouxe à existência e da qual é uma parte materializada. Quanto menos precisar assumir o crédito pelos seus empreendimentos e mais conectado permanecer às sete faces da intenção, mais estará livre para realizar, e mais se apresentará para você. Quando você se liga a estas conquistas e acredita que apenas você que está fazendo todas estas coisas, você deixa a paz e a gratidão de sua Fonte.

7 – Deixe ir a sua reputação.

Sua reputação não está localizada em você. Ela reside nas mentes dos outros. Portanto, você não tem nenhum controle sobre tudo isto. Se falar para 30 pessoas, você terá 30 reputações. Conectar-se à intenção significa ouvir o seu coração e se conduzir baseado naquilo que a sua voz interior lhe diz que é o seu propósito aqui. Se estiver muito preocupado em como será percebido por todos, então você se desliga da intenção e permite que as opiniões dos outros o oriente. Este é o seu ego operando. É uma ilusão que se interpõe entre você e o poder da intenção. Não há nada que não possa fazer, a menos que se desconecte da fonte de poder e se torne convencido de que o seu propósito é provar aos outros como você é poderoso e superior, e gaste a sua energia tentando ganhar uma gigantesca reputação entre outros egos. Permanecer no propósito, desligar-se do resultado, e assumir a responsabilidade pelo que faz, reside em você: seu caráter. Deixe que a sua reputação seja debatida por outros. Ela nada tem a ver com você. Ou como o título de um livro diz: “O que você pensa de mim, não é da minha conta.”

Fonte:  http://www.anjodeluz.net/

domingo, 13 de janeiro de 2013


BEM-VINDOS À NOVA TERRA

BEM-VINDOS À NOVA TERRA
Uma mensagem de Patrícia Diane Cota-Robles
11 de Janeiro de 2013.


Parabéns!

Através dos esforços unificados do Céu e da Terra, nós Criamos Divina e Vitoriosamente a Nova Terra nos Reinos da Causa da 5ª Dimensão. Durante o alinhamento celestial sem precedentes que ocorreu em 21 e 22 de Dezembro de 2012, nosso Deus Pai/Mãe soprou a Terra e TODA a Criação na Espiral da Evolução para a próxima oitava de nossas experiências de aprendizagem. Este evento, que foi chamado de Mudança das Eras, é uma parte natural de nossa experiência evolutiva que ocorre somente uma vez em milhões de anos.

Esta mudança não apenas envolveu os Filhos e Filhas de Deus que evoluem na Terra, mas também os Filhos e Filhas de Deus por todo o Infinito. Cada Filho de Deus está agora na posição de co-criar com os nossos Pais Divinos a próxima fase de nossa jornada de volta ao Coração de nosso Deus Pai/Mãe. Este será um processo extraordinário para todos os Filhos de Deus em todo o Universo, mas na Terra ele será glorioso além de nossa mais incrível imaginação.

A fim de entendermos a magnitude do que a Criação da Nova Terra nos Reinos da 5ª Dimensão significa para cada um de nós, devemos compreender que a 5ª Dimensão é uma frequência da Luz, que transcende a separação e a dualidade. Nesta frequência mais elevada da vibração, as mutações graves da doença, da pobreza, da fome, da guerra, da ganância, do ódio, da dor ou do sofrimento de qualquer tipo, não podem ser sustentadas. 

A 5ª Dimensão é uma frequência atemporal, ilimitada da Luz e da Perfeição Infinita de Deus. É a frequência que sempre conhecemos como os Reinos Celestiais. Agora, com a Mudança das Eras, Divina e Vitoriosamente realizada, os Reinos Celestiais Ascenderam na Espiral da Evolução para os Reinos da Luz da 6ª Dimensão.

Na 5ª Dimensão, o Amor Divino e a consciência da Unidade e de Reverência pela Vida são a ÚNICA Realidade. 

Os Filhos e Filhas de Deus que vivem na 5ª Dimensão estão destinados a co-criar experiências que intensificam a vida a cada pensamento, palavra, ação, sentimento e crença que expressamos. Nós co-criarmos situações que favorecem a todos, enquanto nos concentramos perpetuamente no Amor, na Luz e no bem mais elevado de TODOS os interessados. Isto pode parecer muito bom para ser verdade, mas na verdade, isto nem mesmo começa a descrever as coisas maravilhosas e alegres que estaremos co-criando uma vez que aceitemos que a Nova Terra já foi criada, e que vivamos esta profunda Verdade a cada dia e hora.

Sei que os eventos do Solstício de Dezembro de 2012 criaram muita confusão. Isto se deve às expectativas das pessoas, e porque é difícil para as pessoas recuarem e verem a grande cena. Por eons de tempo, os nossos egos humanos fragmentados e baseados no medo nos manipularam para que acreditássemos que o nosso corpo físico é quem nós somos e que o plano físico é a nossa única realidade. Nada poderia estar mais longe da verdade, mas esta ilusão é um hábito difícil de romper.

Observamos o mundo exterior e chegamos às conclusões errôneas sobre os eventos que ocorreram nos níveis multidimensionais de nossa existência. Nossas conclusões são erradas, porque somos Seres multidimensionais de Luz, vivendo em muitas dimensões, simultaneamente. O plano físico é o menos real de todas as dimensões em que vivemos, e é a última dimensão a refletir as mudanças que ocorreram nos Reinos da Causa.

A Companhia do Céu está muito consciente dos desafios que temos com os nossos egos, e eles estão fazendo tudo o que podem para nos ajudar a perceber a Verdade do milagroso Nascimento da Nova Terra.

Peçam clareza à sua Presença EU SOU e à Companhia do Céu, enquanto vocês absorvem a seguinte informação em seus corações. Vocês já estão conscientes das maravilhas que ocorreram. Isto é verdade, ainda que não se lembrem destes eventos a um nível consciente. Vocês foram um instrumento de Deus durante este Momento Cósmico, e uma parte complexa na realização desta importante parte do Plano Divino.

Em 21 de Dezembro de 2012, durante os momentos do alinhamento da Terra com o Núcleo Galáctico da Via Láctea, nosso Deus Pai/Mãe inalou este planeta e toda a Vida que nela evolui na Espiral da Evolução. Durante este Momento Cósmico, este precioso planeta reivindicou o seu lugar de direito em nosso Sistema Solar. Este evento sagrado abriu o caminho para outra atividade de Luz que tinha que ser vitoriosamente realizada.

Há mais de 2000 anos, Jesus, o Avatar da Era de Peixes, revelou uma atividade de Luz que ocorreria durante estes “tempos finais”, que serviriam como um catalisador para o retorno das Filhas e Filhos de Deus na Terra à Consciência Crística. O evento que ele revelou foi um Batismo através do Fogo Sagrado, que seria iniciado por nosso Deus Mãe, o Espírito Santo, no interesse do despertar da Humanidade.

Este evento milagroso foi Divina e Vitoriosamente realizado em 22 de Dezembro de 2012, preparando assim o caminho para a Criação bem sucedida da Nova Terra na 5ª Dimensão.

A fim de que compreendêssemos a enormidade do que ocorreu para a Humanidade e a Terra, a Companhia do Céu me pediu que reiterasse algumas informações importantes que eles nos deram sobre os eventos que prepararam o caminho para o maravilhoso Nascimento da Nova Terra. Há milhares de novas pessoas em nossa lista de mensagens, e este retorno é muito importante. Este artigo é longo, mas eu lhes prometo que fará valer bem o seu tempo.

BATISMO ATRAVÉS DO FOGO SAGRADO

No início, éramos um Ser de Luz e uma Chama Trina Imortal e Vitoriosa que envolvia os nossos corpos Terrestres. A Chama Azul do Poder de nosso Deus Pai ativou o hemisfério esquerdo do nosso cérebro e a parte lógica e racional do nosso cérebro. Ativou também o centro do poder masculino em nosso Chacra Laríngeo. A Chama Rosa do Amor de nosso Deus Mãe ativou o hemisfério direito de nosso cérebro e a parte criativa e intuitiva de nosso cérebro.

Este Fogo Sagrado também ativou o centro do amor feminino em nosso Chacra Cardíaco. Nosso Deus Mãe é a polaridade feminina de Deus. É o Santo Consolador e expressa a Natureza Amorosa de Deus. É o Ser que conhecemos como o Espírito Santo na Santíssima Trindade.

Inicialmente, as polaridades: masculina e feminina de nosso Deus Pai/Mãe estavam perfeitamente equilibradas dentro de nós. Isto permitiu que a Chama Azul do Poder de nosso Deus Pai e a Chama Rosa do Amor de nosso Deus Mãe se fundissem na Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus.

Esta Chama Violeta perfeitamente equilibrada ativou os nossos centros espirituais do cérebro, que são as nossas glândulas: pituitária, pineal e o hipotálamo, e os centros ganglionares na base de nosso cérebro. Quando estes centros espirituais do cérebro foram ativados, nosso Chacra Coronário da Iluminação se abriu amplamente, permitindo a Chama Amarelo-Ouro da Consciência Crística, para o nascimento do Filho de Deus no plano físico da Terra. Esta Chama Amarelo-Ouro completou a nossa Chama Trina Vitoriosa e Imortal e a manifestação da Santíssima Trindade dentro de nós.

Após a nossa queda da Graça, nós criamos uma dor e um sofrimento opressivos para nós mesmos. Usamos o nosso dom do livre arbítrio e as nossas faculdades criativas do pensamento e do sentimento para criarmos os padrões da imperfeição que resultaram em todos os males que estão existindo agora na Terra.

Quando começamos a experienciar a dor pela primeira vez, ficamos com medo, e não tínhamos ideia de como interagir com o que estava acontecendo em nossas vidas. Estávamos tão enterrados em nossa luta auto-imposta que não podíamos elevar as nossas cabeças da poça de lama de nossas criações errôneas, o suficiente para que pudéssemos ver a Luz. Isto nos impediu de nos comunicarmos com o nosso Eu Divino ou de percebermos soluções viáveis para os nossos problemas através da Consciência Crística. Tudo o que queríamos fazer era interromper a dor.

Sabíamos que o nosso Chacra Cardíaco era o portal através do qual os nossos sentimentos eram expressos no plano físico. Pensávamos que, se bloqueássemos este portal, a dor pararia. Assim, os Filhos da Terra, em uma tentativa desesperada para tentar parar a nossa dor, tomou a decisão fatídica de fechar os nossos Chacras Cardíacos.

Os Seres da Luz revelaram que quando fechamos os nossos Chacras Cardíacos, bloqueamos o portal através do qual o Amor de Deus Mãe entrava no plano físico da Terra. Esta ocorrência catastrófica forçou nosso Deus Mãe a retrair o seu Amor a um mero gotejamento de sua intensidade original. Isto criou problemas monumentais que impulsionaram a Terra e Toda a sua Vida em uma espiral descendente de trevas, dor e sofrimento.

Uma vez que fechamos os nossos Chacras Cardíacos, a quantidade infinitesimal do Amor Divino que nosso Deus Mãe era capaz de projetar através do hemisfério direito de nossos cérebros, mal era suficiente para sustentar a consciência do cérebro. Isto fez com que o nosso cérebro direito se tornasse quase adormecido. Quando isto ocorreu, a Chama Azul do Poder de nosso Deus Pai e a Chama Rosa do Amor de nosso Deus Mãe não mais se fundiram na Chama Violeta perfeitamente equilibrada da Perfeição Infinita de Deus.

A Chama Violeta equilibrada de nosso Deus Pai/Mãe foi o catalisador que ativou os centros espirituais de nosso cérebro e abriu o nosso Chacra Coronário. Sem o apoio da Chama Violeta, os centros espirituais do nosso cérebro, começaram a atrofiar. Isto forçou o nosso Chacra Coronário a se fechar, o que nos impediu de nos comunicarmos com o nosso Eu Divino e a Companhia do Céu. Não éramos mais capazes de manter a Consciência Crística.

Quando perdemos a consciência de nosso Eu Divino e da Companhia do Céu, começamos a perceber o plano físico como a nossa única realidade. Chegamos à conclusão distorcida de que o nosso corpo físico é tudo o que somos e que a gratificação de nossos sentidos físicos é o nosso propósito e a razão de ser.

À medida que nos arrastávamos através de nossa existência terrestre, fazendo escolhas que nos levavam mais ainda para a separação e para a escuridão, desenvolvemos um alter ego ( ou outro eu) baseado no medo. Este aspecto fragmentado de nossa personalidade é conhecido como o nosso ego humano. Nosso ego humano usurpou o controle que o nosso Eu Divino deveria ter sobre os nossos corpos terrestres.

Sem o equilíbrio do Amor de nosso Deus Mãe, começamos a abusar de nosso poder masculino.

Tomávamos decisões orientadas no poder, que não levavam em consideração como as nossas escolhas iriam afetar outras pessoas, ou se elas refletiam o Amor ou uma Reverência pela Vida. Quando estávamos em corpos masculinos, abusávamos do nosso poder, sendo violentos e agressivos.

Quando estávamos em corpos femininos, abusávamos de nosso poder, suprimindo-o e nos permitindo ser dominados e oprimidos. Quanto mais abusávamos de nosso poder, mais profundamente caíamos no abismo de nossas criações errôneas humanas. Conforme o tempo passava, a nossa situação ficava ainda pior.

Então, há 2000 anos, durante o início da Era de Peixes, foi feita uma avaliação pelo nosso Deus Pai/Mãe e pela Companhia do Céu para ver qual era a maior necessidade da hora para a Humanidade. A Mudança das Eras estava chegando e os nossos corações estavam ainda fechados. Fomos esquecidos do Amor de nosso Deus Mãe, e não mais funcionávamos com a Consciência Crística. Estava claro que sem a poderosa Intervenção Divina, a Humanidade não estaria preparada para fazer a mudança para a 5ª Dimensão.

Os Filhos de Deus na Terra caíram em uma consciência abusiva e patriarcal, orientada no poder. Estávamos sendo totalmente manipulados pela atitude agressiva de nossos egos humanos fragmentados, baseados no medo. Fomos abstraídos de nosso Deus Mãe e de seu Amor Divino.

Sabíamos que havia somente um Deus e que éramos todos Filhos de Deus, mas não nos ocorria que esta Presença abrangente de Deus era tanto masculina, quanto feminina. Surpreendentemente, assumimos que, como Filhos de Deus, tínhamos um único Pai e acreditávamos que este Pai era um Deus Pai masculino. Que filho já nasceu sem uma Mãe? “Como em cima, assim é embaixo”.

Durante a avaliação da Terra pelo nosso Deus Pai/Mãe e a Companhia do Céu, no início da Era de Peixes, estava claro que a maior necessidade da hora era que a Humanidade reivindicasse o nosso Direito Nato Divino como Filhos e Filhas de Deus. O único modo de atingir este objetivo era que retornássemos à Consciência Crística.

E a ÚNICA maneira de retornarmos à Consciência Crística era abrirmos os nossos Chacras Cardíacos e o Portal nos hemisférios direitos do nosso cérebro, através do qual o nosso Deus Mãe pudesse retornar à Terra. Em outras palavras, sem o Amor de nosso Deus Mãe, não havia maneira de recuperarmos a Consciência Crística.

A Humanidade teria que abrir os nossos Chacras Cardíacos e equilibrar a Chama do Amor Divino de nosso Deus Mãe em nossa Chama Trina Vitoriosa e Imortal. Somente então os hemisférios de nosso cérebro direito e esquerdo se tornariam equilibrados e os centros espirituais do nosso cérebro, reativados, abrindo assim o nosso Chacra Coronário e nos retornando à Consciência Crística.

A fim de realizarmos esta poderosa façanha, um Plano Divino foi acionado. Nosso Deus Pai/Mãe convocou um Filho e Filha Amados de Deus do Grande Silêncio. Estes Seres preciosos eram Chamas Gêmeas que tinham estado, por um tempo muito longo, aprendendo a como ancorar os arquétipos para o retorno de nosso Deus Mãe e o retorno da Humanidade à Consciência Crística.

Eles são aqueles que conhecemos como Jesus, o Cristo, e Maria Madalena. Estes abnegados Seres de Luz se ofereceram para encarnar no Planeta Terra para demonstrar aos Filhos de Deus a realidade de nosso Deus Mãe, e o caminho do Amor Divino que a Humanidade deveria seguir a fim de retornar à Consciência Crística.

Jesus e Maria Madalena sabiam que devido às crenças arraigadas da Humanidade na autoridade patriarcal de um Deus Pai, o papel de Maria seria inicialmente como um parceiro silencioso. Sua parte do Plano Divino estava envolto em segredo, para impedir que o plano fosse bloqueado, através do abuso do poder que era exercido pelos egos humanos patriarcais da Humanidade na época.

Jesus e Maria Madalena eram parceiros iguais, e juntos, eles realizaram Divina e Vitoriosamente o Conceito Imaculado de suas Missões Divinas.

Durante ao que é referido como “os 18 anos perdidos”, Jesus e Maria Madalena estudaram em escolas de mistério da Índia, Tibete e Egito. Quando chegou o momento de começarem a sua missão de ancorar os arquétipos para o retorno de nosso Deus Mãe e do retorno da Humanidade à Consciência Crística, Jesus demonstrou para todo o mundo ver, o primeiro passo imperativo – o retorno do Feminino Divino, nosso Deus Mãe, o Espírito Santo.

Aos 30 anos, Jesus e Maria Madalena vieram às margens do Rio Jordão, onde Jesus mergulhou no elemento sagrado da água. A água representa a camada emocional para a Terra, bem como os corpos emocionais para a Humanidade. Uma vez que Jesus estava na água, ele participou de uma Cerimônia Divina que ancorou o arquétipo para o retorno de nosso Deus Mãe.

Nesta cerimônia, João Batista lavou os pecados do mundo, Batizando Jesus com o Amor de nosso Deus Mãe, o Espírito Santo.

Todos nós vimos as imagens de Jesus no Rio Jordão, com a Pomba do Espírito Santo descendo em seu Chacra Coronário. Neste momento, o hemisfério direito do cérebro de Jesus foi trazido ao perfeito equilíbrio com o hemisfério esquerdo do seu cérebro. Os centros espirituais do seu cérebro foram ativados, e o seu Chacra Coronário foi amplamente aberto. Quando isto ocorreu, Jesus se tornou o Cristo em plena estatura e a sua missão de modelar o Potencial Divino da Humanidade como um Filho Amado de Deus começou realmente.

Simultaneamente, Maria Madalena experienciou a mesma unção através de um Batismo do Espírito Santo. Neste momento, Jesus e Maria Madalena se tornaram os Avatares da Era de Peixes.

Nos três anos seguintes, Jesus modelou para o mundo o caminho da Unidade e do Amor Divino que cada um de nós deve seguir, a fim de recuperar a Consciência Crística. Maria Madalena apoiou sempre Jesus com o seu amor, e manteve o espaço sagrado para a realização de suas Missões Divinas.

O caminho da Unidade e do Amor Divino é o único caminho a que os Filhos de Deus retornarão, através da Consciência Crística, ao Coração de nossa Mãe e Pai Divino. Jesus demonstrou este caminho e o nosso Potencial Divino através de várias atividades de Luz e dos milagres que realizou. Tanto ele, quanto Maria Madalena, revelaram a Unidade da Vida, através de sua dedicação ao outro e a sua reverência por TODA a Vida.

Aos 33 anos, Jesus realizou as facetas finais de sua Missão Divina. Trinta e três é o número mestre que reflete o Cristo manifesto. Há muita discussão neste momento quanto a se Jesus foi realmente crucificado e se ressuscitou ou não o seu corpo. A Companhia do Céu confirmou que ambos os eventos foram vitalmente importantes para a realização do Plano Divino de Jesus e Maria Madalena.

Contrário às coisas que nos foram ditas e que induziam à culpa a razão de Jesus ter sido torturado e crucificado, não foi para expiar os pecados da Humanidade, porque somos pecadores indignos e vermes do pó e que assim alguém tinha que nos salvar.

Na verdade, nosso Deus Pai/Mãe deu a cada um de nós o dom do livre arbítrio e a NINGUÉM é permitido interferir na experiência da Humanidade, ou nas ramificações das escolhas de nosso livre arbítrio. Somos responsáveis pela forma como usamos o nosso dom da Vida, e devemos experienciar as conseqüências de nossos pensamentos, palavras, ações, sentimentos e crenças, sejam eles positivos ou negativos.

Jesus concordou em ser crucificado porque ele queria provar ao mundo que não há nada que o ego humano caído possa fazer ao corpo físico que destrua a Divindade dentro de nós. Sua crucificação e ressurreição provaram que ainda que nosso corpo seja maltratado, torturado e crucificado, a Divindade interior é eterna e vive em nosso Corpo de Luz.

Jesus e Maria Madalena vieram ancorar os arquétipos para o retorno de nosso Deus Mãe e para demonstrar o caminho da Unidade e do Amor Divino que cada um de nós deve seguir, a fim de que retornemos à Consciência Crística.

Jesus sabia, no entanto, que os nossos egos humanos eram poderosos e que a nossa falta de confiança em nós mesmos, era opressiva. Ele estava muito consciente de que o potencial era grande de que não compreenderíamos a sua missão. Afinal, muitos Avatares vieram e se foram desde a queda da Graça da Humanidade, cada um com a intenção de ensinar à Humanidade o caminho do Amor Divino que levaria à Consciência Crística.

Em cada tentativa, a Humanidade nos separou dos Avatares e os Idolatrou, com a esperança de que eles nos salvariam. Jesus estava determinado a não deixar que isto acontecesse desta vez, assim ele criou um plano que demonstrasse claramente à Humanidade que cada um de nós é responsável pelo nosso retorno individual à Consciência Crística.

No ato final da missão do Amado Jesus, ele quis revelar claramente à Humanidade que ele não pode fazer isto por nós e que não estamos salvos, simplesmente porque ele esteve aqui. Jesus deixou um poderoso arquétipo para provar que não importa o quanto sejamos dedicados a ele: cada um de nós é responsável pelo nosso retorno à Consciência Crística. A fim de criar este arquétipo, Jesus invocou a assistência de seus Amados Discípulos.

Após a ressurreição de Jesus em seu Corpo de Luz, ele permaneceu na Terra por 40 dias. Durante este período, ele expandiu o seu Corpo de Luz e elevou os seus Discípulos à Consciência Crística, de modo que eles pudessem experienciar o retorno de nosso Deus Mãe e como era se reconectar com os seus Eus Divinos.

Na Consciência Crística, os discípulos foram capazes de realizar todos os milagres que Jesus realizava. Eles aprenderam rapidamente as lições que lhes permitiriam continuar a missão que tinha sido iniciada pelo seu amado irmão, Jesus. Eles se prepararam para difundir a Verdade de nosso Deus Mãe, a realidade da Divindade da Humanidade e o caminho da Unidade e do Amor Divino que levariam à Consciência Crística de cada alma em evolução.

Ao término dos 40 dias, foi o momento de Jesus Ascender para a próxima fase de sua missão. Quando o céu se abriu e Jesus Ascendeu aos Reinos da Verdade Iluminada, ele retirou o seu Corpo de Luz dos discípulos. Desde que os Discípulos não tinham atingido a Consciência Crística através dos seus próprios esforços, eles começaram a vacilar e perderam a sua capacidade de sustentar a Consciência Crística.

Os Discípulos perceberam que, apesar de seu grande amor por Jesus e a sua dedicação a ele e a sua missão, ele não poderia salvá-los ou sustentá-los na Consciência Crística. Amá-lo, ou aceitá-lo como o seu salvador pessoal não era o suficiente. Alcançar a Consciência Crística era algo que cada um deles teria que realizar sozinho.

O máximo que Jesus e Maria Madalena poderiam fazer era ancorar os arquétipos para o retorno de nosso Deus Mãe, e demonstrar o caminho da Unidade e do Amor Divino que cada um de nós deve seguir, a fim de retornar à Consciência Crística.

Durante dez dias, os Discípulos lutaram com a sua situação. No 50º dia após a ressurreição de Jesus, no dia em que agora chamamos de Pentecostes, os Discípulos compreenderam o que eles deveriam fazer para atingir e sustentar a Consciência Crística.

Naquele dia os Discípulos entraram em um estado superior de consciência, que cada um deles atingiu ao consagrar a sua vida ao caminho da Unidade e do Amor Divino. Neste estado elevado da consciência, cada um dos discípulos abriu o seu coração e dos recessos do seu ser, invocou o retorno de nosso Deus Mãe, através de um Batismo do Espírito Santo. Desta vez, o Batismo foi através do Fogo Sagrado, em vez da água.

Naquele instante, os hemisférios direitos do cérebro dos discípulos foram trazidos ao perfeito equilíbrio com os hemisférios esquerdos do cérebro. Os centros espirituais do seu cérebro foram ativados e os seus Chacras Coronários foram abertos amplamente. Isto permitiu que os Discípulos recuperassem a Consciência Crística e se re-conectassem com os seus Eus Divinos.

Todos nós já vimos representações dos discípulos, após o seu Batismo com o Fogo Sagrado pelo Espírito Santo. Eles são mostrados com uma Chama pulsando a partir do seu Chacra Coronário, indicando que eles tinham recuperado a Consciência Crística.

Mesmo com todos os arquétipos que foram cuidadosamente ancorados durante a Era de Peixes, Jesus e Maria Madalena sabiam que se passariam milênios antes que a Humanidade realmente compreendesse a sua mensagem e reivindicasse o nosso Direito Nato Divino como os Amados Filhos de Deus.

Era óbvio que os nossos egos humanos não iriam abrir mão facilmente do seu controle patriarcal. A resistência seria grande e todos os esforços possíveis seriam feitos para suprimir o papel de Maria Madalena e a Verdade de nosso Deus Mãe. Jesus confirmou este conhecimento no Apocalipse 10,7: quando ele afirmou: “Não haverá mais tempo! Pelo contrário, nos dias em que se ouvir o sétimo Anjo, quando ele tocar a trombeta, então o mistério de Deus estará consumado.”

Ele disse que isto envolveria a Segunda Vinda de Cristo através de um Batismo pelo Fogo Sagrado.

A Era de Peixes foi o Dia do Sexto Anjo. Jesus é conhecido como o Príncipe da Paz, por causa das qualidades divinas associadas ao Sexto Aspecto Solar da Divindade, que foi a influência predominante durante o ciclo de 2000 anos da Era de Peixes. O símbolo de Jesus é o peixe, porque ele e Maria Madalena foram os Avatares da Era de Peixes, que é representado pelo símbolo do peixe.

A Mudança das Eras e o Nascimento da Nova Terra

Agora que entramos na Era de Aquário, o 7º Anjo está começando a soar a trombeta. Durante os próximos 2000 anos, o 7º Aspecto Solar da Divindade que pulsa com a Chama Violeta será a influência predominante na Terra.

Durante os últimos 25 anos, a Humanidade em massa alcançou um ponto crítico que permitiu o retorno de nosso Deus Mãe de modo profundo e sem precedentes. A Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra, fez a escolha de reivindicar o nosso Direito Nato Divino como Filhos e Filhas de Deus e de retornar à Consciência Crística.

Em 21 de Dezembro de 2012, nós passamos Divina e Vitoriosamente através da Mudança das Eras.

 Em 22 de Dezembro de 2012, a Humanidade recebeu um Batismo de nosso Deus Mãe – o Espírito Santo – que banhou a Humanidade e a Terra no Fogo Solar Sagrado Cristalino da 5ª Dimensão. Isto abriu o caminho para o Nascimento Divino e Vitorioso da Nova Terra, nos Reinos da Causa da 5ª Dimensão.

Em 22 de Dezembro de 2012, literalmente, milhões de seres da Humanidade desperta ao redor do mundo, concentraram o poder da atenção no nascimento da Nova Terra. Juntos, nós criamos um Campo de Força de Luz Divina que moveu a Terra e TODA a sua Vida através de uma mudança inevitável da energia, vibração e consciência.

Agora, cada partícula de Vida na Terra está vivendo nas frequências da Luz Divina que transformará este abençoado planeta nos padrões de perfeição para a nossa nova Causa Planetária do Amor Divino, enquanto concentramos nela, através de nossos pensamentos, palavras, ações, sentimentos e crenças.

Este é o início do Renascimento do Amor Divino que a Humanidade está destinada a co-criar no mundo físico da forma enquanto vivemos, respiramos e agimos de acordo com esta nova realidade.

Prestem atenção: Concentrem-se SOMENTE no que vocês querem co-criar na Nova Terra através do Amor e da Reverência por TODA a Vida.

Com o Nascimento da Nova Terra, nós entramos em uma Ordem Superior do Ser.
O Amor é a Ordem do Novo Dia no Planeta Terra.
Esta é a realidade da Nova Terra em que agora vivemos.

Uma consciência suprema do Amor está se infiltrando no coração e mente de cada pessoa no planeta. As massas da Humanidade em breve “verão com novos olhos e ouvirão com novos ouvidos”. A cada dia e hora mantenham este conhecimento interior em seu coração e mente.

Prestem atenção às experiências Amorosas que estão se manifestando ao seu redor. Vocês irão se surpreender com as coisas que estão acontecendo na Humanidade, que refletem uma nova consciência de Amor, de Unidade e de Reverência por TODA a Vida.

Apenas por um momento, respirem profundamente e entrem na Divindade do seu coração.

Sintam o júbilo que verte de nosso Deus Pai/Mãe e da Companhia do Céu, em resposta à Vitória sem precedentes na Luz que as Presenças EU SOU da Humanidade co-criaram, Nunca na história do tempo, a energia, a vibração e a consciência coletiva da Humanidade deram este salto quântico nas frequências da Luz.

Ao longo de 2013, 2014 e 2015, a Companhia do céu nos guiará através de oportunidades surpreendentes que irão acelerar o processo de nossa manifestação tangível da Nova Terra. Tudo o que temos a fazer é pedir.

Estes padrões de perfeição existem aqui e agora.
Estes são tempos maravilhosos.

Permaneçam focados na Luz e prestem atenção.
Este é o início de nossa Nova e Gloriosa Realidade.
E assim é!

Patrícia Diane Cota-Robles


New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org/
Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Mensagem enviada por Nilda Toniolo.
Grata Nilda!
Fonte: http://stelalecocq.blogspot.com.br/

sábado, 5 de janeiro de 2013

ARCANJO MIGUEL - O EU SOU

Imagem canalizada por Rosa Teubi

O EU SOU
Arcanjo Miguel
Canalizado por Juracyara Saul da Costa
em 03.01.13



Amados
Mestres,

Em Amor e Luz, é nesta frequência que compartilho com vocês Mestres, a nossa Alegria, a nossa Gratidão e o nosso Orgulho, por total exatidão de compromisso de Alma a que vocês desempenharam neste Despertar.

Todas as Almas e os seus Eus compareceram neste evento triunfal de Ascensão de Gaia e de muitos que despertaram.

Todos os Eus multidimensionais aguardam ansiosos as fusões com cada Um de vocês Mestres, para viajarem com mais agilidade por dimensões, para casa, para onde quiserem estar neste seu novo corpo de Luz.

É a unicidade com todas as suas vidas.
É a fusão do seu Ser Divino.
É o encontro com sua verdadeira essência.
É o tornar visível suas cocriações, suas intenções em seu poder de realização.

Permitam que seu EU esteja em conexão com o Divino que é você Mestre.

Deixe que seu EU Superior, dirija e conduza sua vida, seu caminho, suas missões, seus dons, facilitando para vocês este momento em que todos se encontram desorientados, perdidos, sem saber por onde começar, o que começar, qual o ponto de partida....

Sua Divindade, seu EU em Amor e Luz, os conduzirá com tranquilidade e harmoniosa Graça ao seu novo caminho de Amor e Luz, trazendo a manifestação de tudo que for necessário para atingir e concluir seu belo caminho à comunhão e unicidade com Tudo e o Todo.

É ativando o seu EU, seu EU Poder Pessoal, que vocês experimentarão as delicias do Despertar.

Digam.....

Entrego-me Agora ao Amor Incondicional e recebo a transformação em meu Despertar.

Permito e Aceito em Amor e Luz esta conexão integral ao meu EU Divino, o meu EU SOU.


Peço ao meu EU SOU, que Entre e sejamos Um com a totalidade do Criador.


Peço ao meu EU, que conduza minha vida, meus interesses, meus projetos, minhas missões de alma, minhas finanças e gerencie todo o meu Ser e toda a minha vida.


Peço ao EU SOU, meu Poder Pessoal, que transforme o Aqui em Um Céu de Abundância e Bençãos sem medida.


EU SOU infinitamente Grato.....


Este meus amados Mestres é um passo de Grandeza para sua frequência e mudanças que os agitam e os conduzem à Avançar...

Em Amor e Luz,

Eu Sou Miguel
E os Abençoo


Mensagem enviada por Juracyara Saul da Costa
Grata Jura!
Fonte:  http://stelalecocq.blogspot.com.br/

ARCANJO MIGUEL - ASSUMIR SUA NOVA MISSÃO GALÁCTICA


ASSUMIR SUA NOVA MISSÃO GALÁCTICA
MENSAGEM ARCANJO MIGUEL 
janeiro 2013
Canalizada por Ronna Herman



Amados mestres, os Raios Divinos que irradiaram o Projeto Divino/Átomos Sementes da Era de Peixes têm diminuído gradativamente o seu poder, porque eles não estão recebendo mais os Átomos Sementes do Fogo Sagrado da Consciência do Criador fornecidos principalmente pelas frequências luminosas do Sexto Raio.

O foco principal da humanidade durante a Era de Peixes foi a natureza emocional inferior. A humanidade emergiu das forças vibracionais chocantes de natureza inferior e instintiva do animal/humano em que o foco estava na escassez, sobrevivência e segurança.

Nos últimos quinhentos anos da Era Pisciana, muitas das Almas mais maduras estavam começando a contatar as forças poderosas do Terceiro Chacra/o Centro do Poder Solar físico. Elas começaram a se concentrar em sua natureza terrena mental/humana, desenvolvendo suas capacidades criativas no plano físico da existência, e a aquisição de bens materiais tornou-se seu foco principal.

Algumas das Almas mais avançadas ainda começaram a entrar em contato com as forças vibracionais do Chacra do Coração, bem como do Chacra do Plexo Solar, dando início, assim, ao desenvolvimento do seu Centro de Poder Solar (o Plexo Solar, coração, garganta e glândula timo) à medida que começavam o processo do despertar espiritual gradativamente.

Neste Subuniverso, o padrão geométrico sagrado para essa época foi o símbolo da Vesica Piscis, que retratou a Trindade unificada de nosso Deus Pai/Mãe e os primeiros filhos/filhas nascidos.

ARCANJO URIEL e LADY GRAÇA são os portadores do Sexto Raio, que foi a radiância predominante da Consciência Divina da Era Pisciana. O Arcanjo Uriel é muitas vezes referido como a Pomba da Paz, e ele e Lady Graça incorporam as virtudes, aspectos e atributos do Deus Pai/Mãe do Sexto Raio, da devoção, perdão, misericórdia, graça e fé. Esse é o Raio da paz, tranquilidade e adoração devocional.

Foram os padrões vibracionais do Sexto Raio que o amado Senhor Jesus, Mãe Maria e o Senhor Maitreya, juntamente com muitos outros grandes Seres de Luz, ancoraram na Terra em preparação para estes tempos gloriosos de transformação. Eles vieram à Terra para plantar os Átomos Sementes da Memória do processo de ressurreição e ascensão.

Uma grande hoste de Seres Angélicos ajudaram-nos a partir dos reinos superiores a ativar os Átomos Sementes do Fogo Sagrado e da poderosa Chama Violeta da Transformação, que foram armazenados nas profundezas dos grandes labirintos e cavernas da Terra.

A radiância poderosa do Sexto Raio e a radiância dos Átomos Sementes ativados de dentro da Terra foram os meios de deter a descida da humanidade para a escuridão e ilusão da terceira dimensão e quarta inferior, de modo que a espiral de ascensão de volta aos reinos de Luz à consciência superior pudesse começar.


À medida que o Cristianismo floresceu, o centro dourado do símbolo da Vesica Piscis – () – tornou-se o símbolo da fé cristã. Mais tarde, esse símbolo foi substituído pela cruz, como uma representação da crucificação.



Todavia, o verdadeiro significado da cruz, como um símbolo sagrado, era uma coluna vertical da Luz Divina e uma coluna horizontal menor da matéria. A elevada coluna de Luz ancorada no interior da Terra estava simbolicamente alcançando os céus, enquanto a coluna horizontal menor representava o espectro estreito, aceitável da dualidade.

A coluna da dualidade/polaridade cresceu muito mais, tornou-se incômoda e difícil de equilibrar, aumentando assim a dor e o sofrimento da humanidade. Houve ênfase demais na crucificação e na dor e sofrimento que ela representa.

Chegou a hora de corrigir essas formas pensamentos negativas, e compreender o verdadeiro significado de tantas metáforas que foram dadas durante os tempos sombrios da Era Pisciana.

Estamos lhes transmitindo essas informações porque têm enorme importância com respeito ao que está ocorrendo no momento atual.

Vocês, as Sementes Estelares, que estão se esforçando diligentemente para atingir a Automestria, possuem uma quantidade de Átomos Sementes de Memória armazenada dentro do seu Coração/Mente Sagrados, tais como aqueles que acabamos de descrever.

A maioria de vocês que está agora, de modo determinado, no caminho, foram encarnados na Terra ou foram assistidos desde os domínios superiores de Luz para sustentar firmemente o Holograma Sagrado em nossas mentes à medida que todos nós irradiamos os Átomos Sementes do Fogo Sagrado Pisciano da ressurreição e ascensão. Para aqueles de vocês que estavam na Terra, isso foi feito enquanto permaneciam em um estado se sono profundo; não obstante, a contribuição feita para a humanidade foi inestimável.

Vocês, os Sinalizadores do Caminho, estão se preparando para desempenhar papel semelhante, ao juntar-se às forças celestiais poderosas de nosso Deus Pai/Mãe à medida que ancoramos o novo Projeto Divino, os padrões vibracionais da emergente Era de Aquário.

Contudo, desta vez, vocês vão executar essa tarefa muitíssimo importante enquanto estiverem plenamente conscientes e atentos ao que está acontecendo. 

A nova Rede Cristalina está agora firmemente no devido lugar e ativa, e chegou a hora de vocês, as Sementes Estelares, começarem a atrair, integrar e, em seguida, irradiar os novos Átomos Sementes do Fogo Sagrado/Projeto Divino da Era de Aquário para o sistema de grade da Terra e em direção ao mundo da forma. 

Esta é a sua NOVA MISSÃO GALÁCTICA, amados. Isso é o que vocês estiveram preparando durante esses anos caóticos, estressantes de despertar para a sua Natureza Divina.

VAMOS REVISAR ALGUNS DOS CONCEITOS IMPORTANTES QUE DEMOS DURANTE OS ÚLTIMOS ANOS PARA REAVIVAR SUA MEMÓRIA E AJUDÁ-LOS A REFINAR SUAS CAPACIDADES COCRIATIVAS:

Quando atingem certo nível de harmonia interna, vocês abrem os acessos ou portais do corpo físico para as dimensões superiores: o chacra da ascensão ou medula oblonga, situada na base do crânio; o portal posterior do seu Coração Sagrado; a Mente Sagrada, que está localizada na parte superior de trás do cérebro; e a expansão da abertura do chacra coronário. 

Esses são os principais passos físicos do processo de ascensão, porque restabelecem sua conexão com o Rio da Vida, que contém as partículas de Luz Viva da Criação, chamadas de Partículas Adamantinas.

Nesse ponto, vocês começam a construir um campo de força de pleno espectro de Luz, enquanto se esforçam em tornar-se Mestres de Si Mesmos e cocriadores conscientes, que somente criam as coisas que são para o maior benefício de todos. Desse momento em diante, seus exercícios de respiração e as afirmações adquirem um significado totalmente novo.

Quando estão praticando o exercício da Respiração de Infinito, vocês estão respirando por meio do Coração Sagrado, que cria um fluxo contínuo de energia cósmica por todo o corpo físico. Esse processo inunda o sistema com as Partículas Adamantinas de Luz do Divino Fogo Sagrado.

A fim de tornar-se um afluente vivo do Rio da Vida, vocês devem preparar-se para permitir que a Essência da Vida flua para vocês e através de vocês. Vocês devem utilizar o que precisarem, e então, permitir que o restante flua prontamente e fique disponível para ser moldado em novas criações maravilhosas.

Dessa forma, vocês vão se transformar em portadores e servidores da Luz. Essa é a mensagem derradeira de todos os ensinamentos que lhes demos ao longo dos últimos anos. Esse é o objetivo da Automestria. Esse é o caminho da ascensão.

À medida que se tornarem mais competentes como cocriadores no plano terreno, vocês precisam monitorar constantemente seus padrões de energia e buscar melhorá-los. Vocês devem se esforçar para terem harmonia sustentada e expressão divinamente refinada.

Devem liberar o poder do Fogo Sagrado interno, que permaneceu latente durante muitos milhares de anos. Devem aprender a dirigir e concentrar sua energia para as áreas de sua vida que desejam mudar.

Ao estabelecer e atualizar, de modo constante, seus Doze Raios da Roda da Vida do Criador, vocês estão plantando as sementes da mudança focalizada; e estão fornecendo o Fogo Sagrado da Criação, necessário para manifestar o que vocês visualizam.

Quando vocês puderem fazer isso de modo eficiente, o seu mundo pessoal tornar-se-á um país das maravilhas, e vocês vão se transformar em faróis iluminados para todos verem.

Quando o impressionante poder da Criação se conecta com a matéria física como uma força oposta, há sempre o caos. Todavia, quando esse poder maravilhoso é atraído por um receptáculo sensorial compatível, milagres abundam.

Vocês devem mudar as expectativas que têm acerca das pessoas ao seu redor. Devem liberar o medo de tomar uma posição, estabelecer limites, e falar a sua verdade com um envoltório de energia amorosa. 

É fundamental que aprendam a permanecer centrados quando enfrentam críticas. Não reajam com raiva ou com energia de frequência baixa. Vocês devem aprender a superar as situações estressantes do cotidiano de modo que possam transformar os momentos de desarmonia em horas de serenidade.

O Universo, e especialmente o Subuniverso em que nós existimos, estão imersos em um processo de transformação enorme. Os planetas estão mudando de lugar e se aproximando do sol do sistema solar do qual eles fazem parte; as galáxias e os Subuniversos estão se expandindo e se movimentando para cima, para fora ou para baixo, dependendo do ponto de vista de quem observa.

Novas galáxias estão em fase de formação, enquanto o impulso para a expansão é acionado por uma grande infusão das Partículas de Luz/Vida do Criador, e os pensamentos sementes da nova Criação estão impregnando a consciência de todos os Seres sencientes.

Nunca antes vocês tiveram tal oportunidade de servir à humanidade e ao Criador.

Vocês estão em uma encruzilhada em seu processo evolutivo, porque o mundo, conforme vocês conheceram, está lentamente se desvanecendo. Como Centelhas Divinas do Criador, vocês receberam um grande presente, um tesouro da Essência do Criador para utilizar de qualquer modo que desejarem.

Vocês começaram esta existência com uma parcela das Partículas Adamantinas de Luz armazenada em seu Coração Sagrado e uma reserva escondida em seu Chacra Raiz, os Átomos Sementes do Fogo Sagrado, às vezes chamado de Kundalini e representado por uma serpente enrodilhada.

Vocês sempre tiveram acesso ao Fogo Sagrado armazenado em seu coração; contudo, vocês precisam se lembrar de como utilizar suas Chaves do Reino a fim de acionar e utilizar, de modo efetivo, essa fonte de poder da Luz Divina.

A Kundalini ou Fogo Serpentino é uma questão diferente, porque vocês devem purificar 51% da energia distorcida, que criaram no passado, a fim de se conectar com esse reservatório da Luz Metatrônica de Pleno Espectro.

Vocês estão imersos em um processo de reencontro cósmico, meus corajosos amigos, e vocês vão evoluir no tempo devido, de um jeito ou de outro. Vocês devem estar cientes de que esse processo de transformação é um ciclo longo e complexo; no entanto, pode ser uma grandiosa jornada, se vocês aproveitarem os ensinamentos de sabedoria e as ferramentas que estamos lhes oferecendo.

A Lei do Círculo afirma que todo novo empreendimento criativo deve começar a partir de dentro do Ponto de Tranquilidade da Força de Vontade, a Essência do Criador/cocriador.

Há uma grande preocupação de que a devastação ao redor do mundo esteja se acelerando. Reconhecemos que isso é verdade e vai continuar por algum tempo, enquanto a Terra libera os padrões negativos e as energias constritivas, porque sua Mãe Terra está se esforçando em consertar o dano que se fez ao planeta, durante eons, por meio dos pensamentos negativos e ações da humanidade.

A humanidade é responsável pelo estado atual da Terra, e cabe a todos vocês, juntamente com a ajuda dos Seres dos Reinos Superiores, se esforçarem para corrigir o máximo possível de danos. Vocês estão sendo supridos com as ferramentas e a energia do Fogo Sagrado necessários para realizar essa tarefa; no entanto, vocês precisam incorporar e dirigir a energia de modo adequado.

Sua ascensão e a ascensão da Terra estão inexoravelmente ligadas, e estamos comprometidos a ajudá-los de todas as maneiras possíveis.

Durante esse deslocamento dos ciclos das Eras, vocês estão experimentando uma grande variedades de mudanças transformadoras. Vocês estão reivindicando todos os fragmentos pessoais de energia/formas pensamentos que criaram durante sua longa jornada na expressão física.

Vocês estão se reunindo com as muitas Centelhas da consciência que constituem o seu Eu Divino e sua Família de Alma, e vocês estão se esforçando para tornar-se um adulto humano/espiritual, enquanto existem no reino multidimensional da fisicalidade sempre em expansão.

O Espírito Santo ou seu Eu Mental Superior é a inteligência superior perspicaz que monitora e regula as infusões de Luz e os dons do Espírito que lhes são atribuídos, de acordo com o seu nível de consciência espiritual e suas necessidades atuais.

Dispensações especiais também são monitoradas e dispersadas por seu Eu Mental Sagrado, que é o intermediário entre vocês e a sua Divina Presença EU SOU/Eu Divino. Todavia, esses dons especiais devem sempre ser utilizados para o bem maior de todos. Lembrem-se, vocês são cocriadores e precisam sempre fazer sua parte.

Há um caminho aberto para cada um seguir, independentemente da posição ou circunstâncias em que vocês possam se encontrar. Há uma oportunidade de ouro aguardando para capacitá-los a assumir o seu poder, conectar-se com a sua criatividade, e trazer à tona aquelas muitas capacidades latentes que vocês armazenaram no fundo dos seus bancos de memória. 

E agora, como nunca antes, estamos perto, observando, aguardando para ajudar, para estimular, criar milagres, suavizar o caminho e ajudá-los a avançar para frente e para cima.

A Canção da Alma compõe-se de padrões vibracionais da quarta dimensão média e superiores de amor incondicional, sabedoria, equilíbrio e harmonia. Como Mestres de Si Mesmos, sua Assinatura Energética e a Canção da sua Alma vão fundir-se em uma Mandala Celestial de Luz, som e cor pela qual vocês serão identificados nos Reinos Superiores. 

Vocês são reconhecidos pelo brilho da sua Luz. Quanto mais Essência de Luz vocês incorporarem em seu veículo físico, mais intensamente sua aura brilhará.

Se puderem considerar tudo o que está atualmente em sua vida como transitório, exceto o Amor/Luz e o Fogo Espiritual em seu Coração Sagrado e em sua Alma, então, vocês saberão o que estamos tentando transmitir-lhes.

Liberem o medo do passado e do futuro, eliminem os controles emocionais e mentais que as outras pessoas têm sobre vocês e tornem-se os Espíritos livres que foram destinados a ser.

A Espiritualidade verdadeira significa aderir à verdade viva, que é vivida cada dia e não praticada apenas uma ou duas horas por semana, conforme é feito na maioria das cerimônias religiosas. É um desejo ardente, incessante estar em comunhão constante com o Espírito.

A humanidade deve mover-se para além das águas superficiais do passado, da adoração ortodoxa para o místico rio da vida. Os Registros Akáshicos são padrões vibracionais – positivos ou negativos – que estão armazenados na biblioteca cósmica onde a história total da Criação está registrada e mantida.

Os padrões vibracionais da Chama Violeta são os únicos que estão acessíveis tanto acima, via Chacra da Coroa e das técnicas de Respiração Sagrada, bem como a partir do interior da Terra. Visualizem essa bela Chama ardendo a partir de debaixo dos seus pés, envolvendo o seu corpo, enquanto transmuta quaisquer frequências vibracionais dissonantes que vocês possam ter ao seu redor, antes de irradiar essa Sagrada Chama em direção ao mundo em círculos concêntricos cada vez maiores.

Lembrem-se, uma pessoa que está centrada em seu Coração Sagrado pode transmitir verdades cósmicas e pensamentos inspirados a milhões de pessoas, enquanto as vibrações amorosas do seu campo áurico abençoam a todos com quem entrar em contato.

A Pirâmide Mundial é uma Estação Intermediária para os seus múltiplos Eus-Alma. Suas boas ações estão armazenadas na Tesouraria do Armazém de Luz no interior da Pirâmide Mundial. Há uma colheita de boas ações todo ano e os seus pensamentos e ações amorosos são ampliados e armazenados aí.

A porção maior é fundida com a Luz do Criador para ser utilizada para o bem maior de toda a humanidade. Vocês receberão os seus dons especiais e as Dispensações Divinas de acordo com aquilo que contribuíram para o Armazém de Luz.

Pedimos-lhes que nos coloquem à prova. Com a mente aberta, estudem os conceitos básicos que demos, e, lentamente, mas de forma dedicada, implementem algumas delas em sua vida diária. Deem-nos permissão para guiá-los e inspirá-los, e ao fazer isso, vocês terão as forças do Céu atrás de vocês.

Vocês podem falhar apenas se não fizerem esforço ou se desistirem, amados.

LEMBREM-SE: O BRILHO DA SUA CÉLULA DIVINA DO NÚCLEO DIAMANTINO, MAIS A LUZ DA SUA ALMA E O FULGOR DO SEU CORAÇÃO SAGRADO CRIAM A RADIÂNCIA DO SEU CAMPO ÁURICO DE LUZ.

O REINO ANGÉLICO AMPLIFICA A LUZ; O REINO HUMANO A DIFUNDE.

Que vocês possam deleitar-se no abençoado Amor/Luz de nosso Deus Pai/Mãe agora e para sempre.

Estamos sempre perto para guiar, dirigir, inspirar e proteger a todos vocês.

EU SOU Arcanjo Miguel.



Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Site original: www.RonnaStar.com – e-mail: RonnaStar@earthlink.net
Transmitida por Ronna Herman * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e os créditos da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: E-mail: RonnaStar@earthlink.net. N.T. : O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.
 
Fonte; http://stelalecocq.blogspot.com.br/