sábado, 5 de janeiro de 2013

ARCANJO MIGUEL - O EU SOU

Imagem canalizada por Rosa Teubi

O EU SOU
Arcanjo Miguel
Canalizado por Juracyara Saul da Costa
em 03.01.13



Amados
Mestres,

Em Amor e Luz, é nesta frequência que compartilho com vocês Mestres, a nossa Alegria, a nossa Gratidão e o nosso Orgulho, por total exatidão de compromisso de Alma a que vocês desempenharam neste Despertar.

Todas as Almas e os seus Eus compareceram neste evento triunfal de Ascensão de Gaia e de muitos que despertaram.

Todos os Eus multidimensionais aguardam ansiosos as fusões com cada Um de vocês Mestres, para viajarem com mais agilidade por dimensões, para casa, para onde quiserem estar neste seu novo corpo de Luz.

É a unicidade com todas as suas vidas.
É a fusão do seu Ser Divino.
É o encontro com sua verdadeira essência.
É o tornar visível suas cocriações, suas intenções em seu poder de realização.

Permitam que seu EU esteja em conexão com o Divino que é você Mestre.

Deixe que seu EU Superior, dirija e conduza sua vida, seu caminho, suas missões, seus dons, facilitando para vocês este momento em que todos se encontram desorientados, perdidos, sem saber por onde começar, o que começar, qual o ponto de partida....

Sua Divindade, seu EU em Amor e Luz, os conduzirá com tranquilidade e harmoniosa Graça ao seu novo caminho de Amor e Luz, trazendo a manifestação de tudo que for necessário para atingir e concluir seu belo caminho à comunhão e unicidade com Tudo e o Todo.

É ativando o seu EU, seu EU Poder Pessoal, que vocês experimentarão as delicias do Despertar.

Digam.....

Entrego-me Agora ao Amor Incondicional e recebo a transformação em meu Despertar.

Permito e Aceito em Amor e Luz esta conexão integral ao meu EU Divino, o meu EU SOU.


Peço ao meu EU SOU, que Entre e sejamos Um com a totalidade do Criador.


Peço ao meu EU, que conduza minha vida, meus interesses, meus projetos, minhas missões de alma, minhas finanças e gerencie todo o meu Ser e toda a minha vida.


Peço ao EU SOU, meu Poder Pessoal, que transforme o Aqui em Um Céu de Abundância e Bençãos sem medida.


EU SOU infinitamente Grato.....


Este meus amados Mestres é um passo de Grandeza para sua frequência e mudanças que os agitam e os conduzem à Avançar...

Em Amor e Luz,

Eu Sou Miguel
E os Abençoo


Mensagem enviada por Juracyara Saul da Costa
Grata Jura!
Fonte:  http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário