terça-feira, 23 de abril de 2013

ARCANJO MIGUEL - QUAL O SEU TEMPO PARA DEUS

QUAL SEU TEMPO PARA DEUS
Arcanjo Miguel
Canalizado por Juracyara Saul da Costa
SP 23.04.2013


Com o emanar de Luz da Proteção e da Visão do Todo, focamos no seu acordar divino, focamos no seu alerta de urgência.

Com a Nossa emanação de energias para o bem maior de todos, focamos no despertar, no Acordem para o que é Deus, para o que é Divino.

Amados Mestres, o tempo se adianta e urge sobre todo o Universo, no caminhar rápido, acelerado, da ascensão.

As mudanças em seus corpos físicos, mentais, emocionais e espirituais são acentuados e sobre toda a galáxia os movimentos, os acontecimentos de transformação e mudanças, se organizam para os acontecimentos ascensionários.

E vocês, Amados Mestres?
Qual o tempo que estão tirando em prol da evolução que nasce no AGORA?

E vocês, Amados Mestres!??
Qual o tempo que estão se dando para sua elevação ao Divino?
Ao Deus/Pai/Mãe?

E vocês, Amados Mestres!!?

Qual o tempo estão se dando para perceberem suas modificações e observarem que estão se tornando o próprio Deus?

NENHUM......

Se mantem alienados e presos na Matrix de 3a dimensão...
Se mantem acorrentados ao trabalho e ao mundo egóico de 3a Dimensão....

Alerto-os...

A 5a dimensão É FATO... É REAL.... e vocês, Amados Mestres, fazem questão de se manterem aprisionados nesta dimensão.

Liberem-se...
Libertem-se....

A nova vida de 5a dimensão é REAL e cheia de Oportunidades, de Alegrias, de Bençãos, de Paz, de Harmonia, da tão sonhada Felicidade...

Olhem para a Luz...
Observem a essência de Deus nas transformações e se voltem para o Despertar e à Ascensão Divina.

Tirem um tempo para observarem a sua escalada à Luz...

Meditem....

Com a Força de seu coração...
Com o desejo de sua alma.
Com a própria Luz Divina....

Eu........., Um Ser de Luz encarnado aqui onde estou para ascensionar, me liberto das amarras ilusórias da 3a dimensão...

Eu.........., vim aqui para vencer......
Para despertar....
Para me manter em Deus.

Eu........, um ser encarnado para ser somente a Luz, me recomponho Agora e tomo posse da minha ascensão.

Eu.........., um ser encarnado para ser livre, concluo minha missão AGORA de ACORDAR, DESPERTAR, ASCENSIONAR na mais Pura Luz e Poder Divino.

E ASSIM É.

Mantenham-se em alerta, mantenham-se no Divino Criador.... pois, quando estão nessa frequência vibracional de Luz, nada, mais nada poderá tocá-lo.

Nada, simplesmente nada, o afligirá e o contaminará.

Com Benção de Luz e Amor,

Eu Sou Miguel
E os abençoo.


***********************

PALAVRAS DO ARCANJO MIGUEL PARA HOJE: 

"Quem tem Deus em seu ser, quem vive Deus em seu ser, não precisa estar acorrentado à esta dimensão de dores. É Livre! É o próprio Deus em Ação!"

Mensagens enviadas por Juracyara Saul da Costa
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
Grata Jura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário