domingo, 8 de dezembro de 2013

ATIVANDO O CORAÇÃO


ATIVANDO O CORAÇÃO
Uma Mensagem dos Anjos
Por D.B.Ashuah


O seu despertar é o passo único e mais poderoso que você pode dar na direção de recuperar o seu poder e tornar-se um ser humano galáctico multidimensional.

Nós viemos até você, porque você nos chamou para ajuda-lo a reacender sua chama, para que a luz seja sua força orientadora, e não as trevas. Nós somos seus ativadores e fazemos isso apenas com sua permissão.

Não há palavras que precisam ser ditas e não há ações físicas que precisem ser tomadas.
A ativação ocorre através da energia do amor.

Quando a música toca nós dançamos com a sua luz e começamos um processo que é sagrado. Quando você nos dá sua mão e se junta à nossa dança, simbolicamente, você está pronto e os recursos de ativação acontecem.

O que acontece quando eu estou sendo ativado? - você pode perguntar.

Suas células estão sendo "eletrificadas", com freqüências mais altas. Você pode senti-lo como um formigamento ou uma vibracao interior ou tremor, como se o seu corpo estivesse deitado em uma cama vibratória. As suas células estarão dançando e alguns podem perder o sono no início do processo, pois o organismo absorve as novas informações e se transforma.

Este processo pode ser desconcertante para alguns de vocês, e você pode se fechar.
A ativação é um processo sagrado que acelera muito sua jornada.

À medida que suas células despertam e começam a absorver mais luz, é importante passar alguns minutos por dia exposto ao sol. O sol irradia frequências e informações que ajudam na mudança da humanidade.

A má reputação do sol e o aumento dos casos de câncer de pele são, em parte, uma tentativa de removê-lo ainda mais da sua fonte de informação. Dez minutos por dia é tempo suficiente para cumprimentar e homenagear o sol e permitir que o amor e luz para ser absorvido em seu corpo.

O planeta está sendo ativado através de um bombardeio de partículas que vêm para você a partir do centro de sua galáxia. Sua forma humana está sendo ativada através das mesmas partículas. No entanto, para que você possa se mover mais, é necessário mais. Você precisa fazer a escolha de permitir que o processo se manifeste. Ativação não é um processo passivo.

À medida que seu corpo começa a absorver a nova frequência e novas informações e entendimentos fluem através de sua consciência, você deve se desapegar de algumas programações antigas e condicionamentos do passado e agir de acordo com as novas frequências.

Para alguns de vocês, o processo é muito assustador por causa do fator do "desconhecido" . Você quer saber o que vai ser. O processo de ativação tem a ver com abrir mão de tudo o que você sabe a fim de permitir que o novo substitua o antigo.

Cada um que é despertado torna-se um farol de esperança e um farol de luz para os outros que consideram o despertar. O poder de um é imenso, pois sua luz não só é brilhante, mas você dá permissão a todos ao seu redor para usem sua luz para dissipar seus próprios medos e começar a ver.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/ativando-o-coracao.html
De: It's Time, by D.B.Ashuah
Tradução Márcia Daronch
Grata Márcia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário