domingo, 20 de abril de 2014



PASCOA DE LUZ
ARCANJO MIGUEL



Amados Mestres,


Em Honra e Alegrias Divido Amor e Realizações com cada Um de Vocês Mestres, desta Terra Sagrada.
Que a Pascoa de Luz, venha acender em cada Coração o Fogo Sagrado e as Bençãos, que são enviadas ao Renascimento com o Cristo.....


Hoje o Planeta TERRA e Todo o Universo se Unifica em Celebrar a Volta do Cristo, o Retorno Triunfante da Luz que Emana em cada Um os Aspectos Crísticos do Amor, Perdão e Milagres...
Complementando com a Grande Cruz, a alquimia das Transformações nos corpos e mentes, com o Elemento Fogo, Ar, Agua e Terra, onde Agora se integra a compreensão em massa e a queda do véu....


Todos terão Olhos para Ver.....
Ouvidos para Ouvir e a Consciência do PAI CELESTE atuando em cada Consciência Humana renovada....
Grande momento de Encontro com o NOVO...


Transcrevo uma oração, para ser meditada ao PAI CRIADOR, no recebimento do mais Alto Bem....


Amado PAI CELESTE, CRIADOR SUPREMO..

Aqui e Agora EU SOU em TI, o Renascer do Cristo..
Nesta Páscoa de LUZ Eu Quero e Permito SER esta Frequência e Vibração Crística do Infinito Amor, do Infinito conteúdo do Cristo que é VOCÊ PAI CELESTE em Mim.....

Eu Quero e Permito, que o Cristo Resplandeça em Mim, Agora, que Volte e se Integre em meu SER Divinal....


Está Feito....

EU SOU Renascido, a Ressurreição e a Vida no Cristo....


Por Juracyara Saul da Costa
20.04.2014

Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário