domingo, 27 de julho de 2014


 Foto: FORÇA PARA O EMPODERAMENTO Arcanjo Miguel Através de Juracyara Saul da Costa 01.11.2013 Amados Mestres, Em Amor e Honrando seus feitos e sua existência, nutro-os com a energia da Calma, da Graça e da Facilidade.... Somos conhecedores das aflições dos seus corpos físicos e emocionais nesta transição, em Força Propulsora de Energia Brilhante, que os invade neste momento de grandiosa mudança.... Toda a Terra e seus habitantes concentram uma gigantesca Onda de Energia transformadora que Agora os movimentam por caminhos e sensações desconhecidas... Amados Mestres, estão Agora na concentração da Purificação Total, eliminando do seu Ser, as artimanhas da ilusão, aí instaladas por éons, na inconsciência deliberada de atos arraigados ao caráter humano... Estão neste momento, Amados Mestres, dissipando o NÃO, que os precedeu até Aqui... Estão neste momento, Amados Mestres, se tornando LIVRES das características implantadas em seu Ser. Estão Agora se tornando Livres da ira, da raiva, da angústia, das críticas, julgamentos e da inconsciente forma mental instalada... Estão Agora, Amados Mestres, em Purificação Divina no caminho à Harmonia Interior... Isto causa na realidade deste Aqui e Agora em cada Um de Vocês, um movimento, um redemoinho de emoções e mal estar físico... Precedendo em seu Ser a irritação, a raiva, a inveja, o ódio, o julgamento, as dores no corpo, o choro desmedido, as tonteiras, os enjoos e o mal estar constante... Mas isto é temporário vai passar no Agora.... Todas estas características que estão vindo à tona do seu Ser, do seu Viver Agora, é o que está sendo Tratado, Purificado e está PARTINDO de cada Um de Vocês.... Sejam Fortes Agora..... Sua Força é o seu Poder..... Transcrevo mais uma Meditação para estes dias de Transformação: Amado Deus/Pai/Mãe, Suprema Graça Divina Eu, Recebo e Permito ser Calibrado e Modificado Mas com Calma, Graça e Facilidade! Poderoso Sol Central e Divina Luz Eu, Recebo e Permito ser Iluminada para a Transformação Mas com Calma, Graça e Facilidade! Grandiosa Hierarquia da Luz Eu, Recebo e Permito a Transmutação para DEUS Supremo Mas com Calma, Graça e Facilidade! Grandiosa Força dos 4 Elementos e Todos os Elementais Solares de 5D Eu, Recebo e Permito a Transfiguração do meu Ser em Deus Mas com Calma, Graça e Facilidade! Oh!! Divino Deus, meu Pai meu Criador Eu, Recebo e Permito Ser a Personificação Crística Mas com Calma, Graça e Facilidade! Que a Ordem Divina opere na Terra e em cada Um de Vocês, Amados Mestres, a Vitória no Cristo Cósmico, na Força Crística. Em Amor, Eu Sou Miguel E os Abençoo Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa © Todos os direitos reservados. Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora. http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/ http://bomdiamestres.blogspot.com.br/ luzes.da.cura@gmail.com

     SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

22 de Julho de 2014.
Compartilhe os Seus Sonhos com os Outros    
Seja muito claro em suas intenções e comunique-as aos seus anjos, guias e aos trabalhadores da luz companheiros, de modo que elas possam se manifestar para você mais rapidamente. Você é um criador poderoso e junto com a sua comitiva de seres de luz, incluindo os seus amigos anjos humanos, você é exponencialmente mais poderoso e as suas criações se manifestarão mais rapidamente e de formas grandiosas. Esteja aberto a dar e a receber, bem como para ser útil e você atrairá para você o que precisa para ajudá-lo a chegar lá.

Lembre-se de que resultados felizes se seguem a expectativas positivas, assim inclua aqueles que são sustentadores e que mantém a visão de todos por um.Não é que algumas destas pessoas que o amam não queiram apoiá-lo, é apenas que algumas estão ainda contando com o que elas experienciaram no passado e, algumas vezes, ficam paralisadas por causa disto. Se você encontrar alguns comentários que sejam menos favoráveis ou sustentadores, apenas os cancele e os elimine e se concentre novamente em sua poderosa força e em suas intenções claras. Mantenha os seus pensamentos e ações em harmonia com as suas intenções e vislumbre um caminho mais suave à frente.

Afirmação: “Sou um co-criador poderoso e com o auxílio e apoio dos anjos, dos guias e anjos humanos amigos, sei que estou no caminho certo para ver as minhas intenções se manifestando.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

----.....---==II==----.....----

SABEDORIA DOS ANJOS
RELAX
com Sharon Taphorn
21 de Julho de 2014

Tranquilize-se.

Relaxe e aproveite o processo de revelação da vida.
Não há necessidade de pressa ou de fazer as coisas acontecerem neste exato minuto.

Tudo acontece em seu momento mais perfeito e embora seja importante estar trabalhando no sentido de criar as suas intenções, é um processo que será concluído quando for o momento.

Quando você acelera as coisas ou omite algumas etapas para chegar ao final, os resultados nem sempre são desejáveis ou gratificantes como você pensa, porque não houve o tempo para amadurecerem sozinhos.

Suas preces estão sendo ouvidas e atendidas.

Quando você honrar e seguir a orientação do seu coração, receberá as recompensas, as conclusões, as idéias, ou coisas que você precisa para ajudá-lo ao longo do caminho e desfrutar do processo enquanto ele se desenrola e espera com expectativa otimista para tudo o que vem em seguida, ao longo de sua jornada.


Afirmação: "Minha vida está se revelando na velocidade mais perfeita. Eu tenho tempo a cada dia para parar, refletir e apreciar toda a beleza e o amor que me cerca. Estou experienciando uma jornada maravilhosa em meu caminho da vida"

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

----.....---==II==----.....----

SABEDORIA DOS ANJOS
MUDANÇA
com Sharon Taphorn
20 de Julho de 2014
Libere o passado

Uma coisa é certa e esta é a mudança.

É o momento de deixar ir muitas coisas, e parte deste processo pode ser desafiador e até, talvez, doloroso e, no entanto, a fim de que uma árvore cresça, floresça e se mantenha saudável, é importante podar os galhos secos e mortos.

Veja estas mudanças em sua vida da mesma forma que a árvore e permita que este novo você que está emergindo, desenvolva-se no espaço do seu velho eu.

Há ações e pessoas do seu passado que você é incentivado a deixar ir.
Seja amável com o processo e simplesmente os libere.

Logo, o propósito do processo se tornará mais claro para você e você compreenderá que a fim de crescer e prosperar, está o destino operando a sua magia.

O mundo continuará girando e as influências da mudança estão operando em sua vida.
Resistir a este fluxo pode causar ainda mais desafios.

Você não tem que se entregar ao destino, precisa simplesmente reconhecer que a mudança é possível e também inevitável, pois você está sempre evoluindo e expandindo.

Você pode estar tendo um período maravilhoso ou o pior deles. Quaisquer que sejam os seus planos, as rodas da vida continuam girando e as forças divinas estão sempre em movimento e a mudança está acontecendo.

É melhor acolhê-la com os braços abertos, pois ela representa realmente a liberação que você busca e ajuda a criar a energia e a força para novos projetos, novos amores, novos amigos, bem como a novidade da própria vida.


Afirmação: ”A cada dia eu estou expandindo e evoluindo a minha luz. Todas as coisas na vida mudam e eu me adapto com facilidade e disposição, fluindo com o rio da Vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

----.....---==II==----.....----

Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Grata

www.playingwiththeuniverse.com



Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu Sabedoria dos Anjos| - |Voltar Home|

Nenhum comentário:

Postar um comentário