domingo, 28 de agosto de 2011

                                      http://www.marselladelarosa.com/images/LordMaitreya.jpg


                               O CRISTO MAITREYA
 
                                               SAUDAÇÕES AMIGOS!!!

Convocamos os corações daqueles que sentem o compromisso luminal, para integrarem-se as legiões do Cristo Cósmico Maitreya. Eles vos liga, a partir de focos de ancoramentos no Super Universo de Órvoton fracionado em 12 hierarquias solares, que estão encerradas nas grades interiores moleculares de seu cardíaco através da Chama Trina.

Nesta proposta, juntos somos uma escola de avatares, que conhecem a dor e a compaixão, a partir da experiência dos setores de exílio como a Terra junto operação resgate da humanidade.

O código AVATAR, é aliança aos exércitos da luz, reconheçam a força luminosa que sua intuição é capaz de irradiar, e revolucionar o mundo, propósito depositado pelo juramente na ALIANÇA CELESTE, todo o COMANDO ASHTAR e a hierarquia estarão ao seu lado.

Queridos, nosso bem amado e irmão Lord Maitreya, reinas entre os tronados cósmico estelar e reinos dévicos elohínicos , sendo ele o mensageiro dos anjos avatares que promoverão a aliança entre os diferentes reinos tronados telúricos cósmicos da antiga tradição teurgica estelar. Estes anjos são vocês!

MAITREYA - O CRISTO CÓSMICO
Templo do Cristo Cósmico: Templo Solar do Princípio Crístico de Infinito Amor
Hierofante: Lord Divino ou Lord Maitreya
Chamas: Azul, Dourada e Rosa
Atributos: Equilíbrio Perfeito, impregnado da Paz Solar do Cristo Cósmico
Templo do Cristo Cósmico: Templo Solar do Princípio Crístico de Infinito Amor
Hierofante: Lord Divino ou Lord Maitreya
Chamas: Rosa
Atributos: Amor
Música chave: Noturno, Opus 9, Chopin

O Lord Divino atua como Buda da Evolução para a Terra e como Cristo Cósmico para esta Galáxia (representante de Deus-Filho, para a Galáxia).

O Lord Divino é também conhecido como Lord Maitreya, como São Patrício é Padroeiro da Irlanda), como Imam Madji e SriKrishna (na Índia). Foi o Mestre e Mentor do Mestre Jesus, em sua encarnação como o Avatar e Salvador do Mundo.

Maitreya foi um discípulo (após Gautama) a responder à chama de Sanat Kumara na Terra.(...) Gautama sucedeu a Sanat Kumara no cargo de Senhor do Mundo e Maitreya sucedeu a Gautama nos cargos de Cristo Cósmico e Buda Planetário, passando o manto de Instrutor do Mundo aos Mestres Jesus Cristo e Kuthumi.

O Lord Divino, como Cristo Cósmico, é responsável pela irradiação da Chama da Sabedoria e da Iluminação para a Galáxia. Concede a Iniciação Solar para os Iluminados mais adiantados; Como Buda da Evolução, irradia a Chama Rosa do Amor, com nuances Azul e Dourada, do Poder e Sabedoria, para Shamballa, que depois é distribuída para a humanidade. Instruiu os Mestres Jesus e Kuthumi, quando estes passaram a exercer o cargo de Instrutores do mundo.

É considerado o Mestre dos Mestres e tem a 8a. Iniciação.

Como o Mestre Ascenso Maitreya nos ensina o mesmo caminho da cristicidade individual que nos conduz à conquista da budicidade, que ensinou a Jesus a mais de 2000 anos.

O nome Maitreya é derivado da palavra sânscrita MAITRI, que significa bondade, amor, benevolência, amizade, afabilidade, boa-vontade. Maitreya significa Propagador do Bem.

Blavatsky (A doutrina secreta) diz: Maitreya é o nome secreto do quinto Buddha e o Kalkî Avatara dos Brâhmanes, o derradeiro Messias, que virá na culminação do Grande Ciclo.

Em todo o Oriente, é crença universal que esse Bodhisattva aparecerá com o nome de Maitrya Buddha, na sétima Raça. Essa autora afirma também que esse mesmo Avatar é esperado antes do final do presente ciclo da humanidade. Segundo Alice Bailey, Bodhisattva é o nome dado ao cargo atualmente exercido pelo Senhor Maitreya, conhecido no Ocidente como Cristo. Esse cargo poderia ser traduzido como o Instrutor do mundo. O Bodhisattva é o líder de todas as religiões do mundo e o Mestre dos Mestres e dos Anjos.

Uma das mais antigas referências a Maitreya aparece nos PURÂNAS - coleção de lendas e alegorias que se acredita terem sido escritas há milênios por Krishna Dvaipânia, o Vyâsa, autor do MAHÂBHÂRATA. Atestam que em Shamballa surgirá Maitreya, o Messias, e descrevem-no como um Salvador, montado em um cavalo branco. Maitreya seria então uma encarnação de Vishnu, regente deste grande ciclo de manifestação da Terra.

Em geral Maitreya é representado pela imagem de grande guerreiro, arauto do ingresso da energia da vontade-poder cósmica na aura da Terra. Seu cavalo branco é símbolo da purificação do planeta anunciada pela Hierarquia.

“As campanhas do passado da humanidade nada representam em comparação com a marcha de Maitreya”.

Maitreya está cumprindo seu juramento de tutorar na Terra as almas que desejam trilhar o caminho do Bodhisattva. Ele, que vestiu o manto do Senhor Divino na Escola de Mistérios da Lemúria (Éden), veio em resposta ao chamado da Mãe Divina para salvar os Portadores de Luz.

Quando adiamos a vinda de Maitreya ou sua Presença em nós porque estamos preocupados com a nossa existência humana, até mesmo por apenas cinco minutos, enredamo-nos na mentira da procrastinação, que desloca o Buda Planetário e o Cristo Cósmico de onde estamos. Vivemos no Eterno Agora em um momento crucial nos ciclos planetários e neste "pedaço" de eternidade; nós nos determinamos a deixar nossa marca no tempo, no espaço. E então, aceitamos hoje a fusão de nossos seres com o Cristo que é Jesus, o Cristo que é Maitreya.

Fonte: A Hierarquia dos Iluminados - Narcy C. Fontes
ORAÇÃO DE MAITREYA

Deus é bondade, Deus é justiça.
Em comunhão com as forças cósmicas, orando por todos os irmãos, por Todos
os Seres da Natureza, eu como uma parte do Todo, elevo ao Divino Pai esta súplica:
Deus! Seja a Vossa Luz a estrada por onde trilharão os meus pés; Seja a Vossa benção: Conforto para minha vida, pureza para minha alma, serenidade e discernimento para minha mente.
Desdobre a minha alma em direção a Vós, Senhor! Para o encontro da Eternidade.
Seja o meu ser digno da dádiva da vida para que possas habitar o meu íntimo.
Pai! Dai-me sabedoria e humildade para que eu possa compreender Vossas divinas leis, e Dai-me inteligência e energia para difundi-las.
Que seja a bondade a espada com que me defenderei dos inimigos
e rogo para eles a Vossa misericórdia, Senhor!
Que o amor e o perdão sejam os sentimentos cultivados pela minha
alma para que a luz penetre em todos os seus recônditos.
Dai-me paciência para relevar as fraquezas dos meus semelhantes e Dai-me forças para sobrepujar as minhas.
Que seja eu um instrumento da Vossa Vontade, a fim de que através de mim,
Vossa seara seja aumentada para a grandeza do Vosso Reino.
Perdoai, Senhor! Aqueles que estão no erro, e Dai-lhes a suprema felicidade
de conhecer a Beleza do Vosso Amor que ilumina sem distinção, toda a Criação.
Que a Onipotência da Vossa Mão, como sublime promessa, se estenda sobre
mim, abençoando o meu ser.
E que as portas do futuro se abram para o infinito!

Amém.
EU SOU MAITREYA

"Eu represento para vós o Pai quando vós estais no caminho rumo ao Cristo. Quando vós vos tornais o Cristo, eu represento para vós o Irmão em Cristo. Quando vós procurais elevar o raio feminino em vós, eu vos dou então o complemento a esse raio como o Espírito Santo. E quando vós manifestais o Espírito Santo, eu então apareço como a Noiva Vestida de Branco. E vedes assim que a mestria da consciência do Cristo Cósmico é a realização da mestria dos quatro pontos da Cidade Quadrangular e os quatro lados dos quatro corpos inferiores. Portanto, a marca da consciência do Cristo Cósmico e daquele que atinge esse patamar é tornar-se o tudo em todos".

“Eu vim a este mundo enviado por aquele que me enviou, e quando eu dizia 'Eu e o meu Pai somos um' - eu falei do Pai e da vivente Presença do EU SOU, e de seu representante, Aquele que deveria usar o manto de guru. Portanto, aquele que me enviou na corrente da hierarquia dos anciãos não era outro senão Maitreya.”

“Eu concentro a consciência do Cristo Cósmico para toda partícula de matéria”

“Abençoados corações, a continuidade da mensagem de Maitreya vem agora novamente nesta hora a vós, não em um indivíduo escolhido, mas através de vós, e através da sagrada chama crística...”

“Venham ao meu coração e conheçam-me como o Filho, o Raio de Sol de Maitreya. Saibam, portanto, que minha missão, ter vindo antes dele, assim como João Batista veio antes de mim, foi a de limpar o caminho para a vinda do Cristo Universal em todos os Filhos de Deus na Terra."

BUDA MAITREYA

Buda Maitreya é a personificação da bondade amorosa de todos os Budas.

Suas mãos estão no gesto de ensino do Dharma, segurando as hastes de dois lótus, simbolizando a sua sabedoria onisciente do três vezes.

O lótus à sua direita apoia a Roda do Darma, simbolizando que ele é o fundador quinto Buda dos mil Buddhas deste Eon Afortunado (Buda Shakyamuni é o quarto) Buda Sidarta Gautama.

O vaso em sua esquerda é cheia de vida, dando néctares. Ele está sentado em uma postura que indica a sua disponibilidade para surgem em resposta às necessidades do mundo.
ORAÇÃO DE MAITREYA À MÃE DO MUNDO

Mãe do Mundo
Tu que me levastes à Tua Excelsa Presença
Que me destes a Bênção mais Sagrada
Que me protegestes de todos os perigos
Que me amparastes em meus momentos mais angustiantes
Que me elevastes em meus êxtases mais sublimes
Que me guardastes como um bem mais precioso
Que velastes por mim todos os dias e todas as noites

A Ti ó Shakti Universal

A Ti ó Rainha da Terra

Meu serviço e minha maior dedicação
Minha devoção e minha eterna gratidão
Pois Tu e eu somos Um
Tu és a Presença Maior em meu coração!!

OM TAT SAT
FONTE
www.curaeascensao.com.br
POSTADO EM 11 DE JULHO DE 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário