domingo, 28 de agosto de 2011

          http://4.bp.blogspot.com/_I98kQFyazro/TIeR5AUGygI/AAAAAAAABnQ/h-TIZV2cMNs/s1600/KwanYin.jpg
 
  ORAÇÃO DE MÃE KUAN YIN
        PARA A CURA
 
A manifestação de Kuan Yin que representa a cura de todos os males é Yao Kuan Yin, aquela que segura o vasinho e derrama seu líquido na boca do dragão. Nossos males provém de 3 caminhos: carma, nossos sentimentos e escolha antes de nascer, assim nada é por acaso.

Também quando chegamos a uma cura, seja ela de que forma tenha vindo, por médico, oração, terapia natural ou espiritual é porque transcendemos o que deveria ser vivido por nós ou por aqueles que nos acompanham.

Vejo as pessoas discutirem se quem curou a pessoa foi sua força de vontade, o médico, os remédios, o padre ou pastor, Deus e muitas outras coisas. Não sei porque insistem nesta separação, quando qualquer pessoa já testemunhou a troca de médico, minutos antes de uma cirurgia, quando a família começou a orar; a descoberta de que a medicação era outra depois de começar-se uma terapia com Reiki, por exemplo, e que toda tecnologia ou oração do mundo é inútil quando é o momento que escolhemos passar para o outro plano, nos liberando do invólucro carnal (sim de carne, pois físico, em verdade é tudo, até os corpos sutis que seguem e vivem nos muitos planos e mundos do astral).

Toda cura é multifatorial e para superarmos nossas imperfeições devemos sim lançar mão da medicina e das curas nas suas muitas formas. Pesquisas demonstram que pessoas que recebem Reiki, curas com as mãos e preces se recuperam mais rápido ou simplesmente se recuperam, quando no caso contrário provavelmente estariam desenganadas.

Na China se crê que pronunciar o nome de Kuan Shih Yin três vezes salvaria a pessoa de qualquer mal, violência ou maldição. Assim a senhora da Compaixão nos ensina uma oração pra chamá-la quando estivermos nós, outras pessoas, espíritos sofredores, animais, seres e plantas em estado de sofrimento.

ENCAMINHE E ESPALHE ESTA ORAÇÃO, ELA PERTENCE AO MUNDO!

Queridos, formem grupos de oração e façam esta oração por vocês, por enfermos, pelas pessoas do mundo, para libertação das viroses, trazer paz a todos e pelo próprio planeta. Mantenham sempre a serenidade e saibam que auxiliando ao todo sempre estarão ajudando a si mesmos. Eu voz amo muito. Que a luz dos Lótus Cósmico lhes mostre sempre o caminho.

(108 vezes é mínimo. Nós recomendamos 10 voltas no mala em meditação)
NAMO IJU KUAN SHIH YIN PUSA
Senhora amorosa, do centro do Lótus Dourado, Senhora divina das 108 faces de salvação, trazei-me (ou para quem se deseja curar) a cura e o perdão. Derrama tuas bênçãos de misericórdia e teu balsamo das mil curas sobre a causa do sofrimento. Cicatriza e regenera suas conseqüências para que eu (ou outrem) fique mais saudável que antes, mais sábio, iluminado, grato e equilibrado para não voltar a sofrer e adoecer. Remove Senhora das muitas espadas, meus medos e bloqueios, traz-me os curadores, os remédios e a capacidade de me curar. Dá-me a alegria de sentir tua luz e tua mão a me guiar. OM MANI PEME HUM. Que por toda eternidade sejam muitos a te louvar.

“Senhora da Lótus Sagrado, luz da compaixão que ouve os prantos do mundo.
Traz tua luz e amor para esta terra, para mim e para todos, em todos os planos habitados.
Fazei desabrochar a flor da criação perfeita e guiai-me, fazendo com que eu seja sempre emissário da luz. Proteção,saúde, carinho e prosperidade, sob teu raio púrpura eu sempre terei.”

*********

Bem Amada Kwan Yin Invoco Tua soberana Luz
Divina Jóia do Lótus Sagrado
Habitai meu Coração. Divina Deusa do Amor
Resplandece Tua Divina luz em meu caminho
Ilumina meus passos Bem Amada Mãe de Misericórdia.

Sagrada Mensageira da Compaixão Divina
Despertai Tua Divina Luz em meu coração
Transforma meu mundo com Tua Divina Benção
Compadece-te de mim Divina Mãe.

Divina Jóia do Lótus Fazei de mim instrumento de Tua Compaixão
Que vossa Divina Misericórdia
Resplandeça em meu coração hoje e sempre.
Divina Mãe Kwan Yin Eu reverencio Tua Divina Compaixão

Que flui em meu coração na forma Da Divina e Eterna Canção:
“OM MANI PADME HUM”
“OM MANI PADME HUM”
“OM MANI PADME HUM”
OM, OM, OM

*********

APELO À BEM-AMADA KUAN YIN

Bem -Amada Kuan Yin,
apelo em favor da expansão da Luz Interna
de cada coração Humano.

Apelo, também, pelas Forças da Luz
e dos Seres orientadores dos Raios Divinos
que fluem do universo à nossa Terra.

Abençoai e protegei a Chama existente no coração
de cada ser vivente e trazei-a ao seu desabrochar.

Fomentai o progresso e a Paz sobre a Terra
e envolvei cada filho do homem
em um resplandecente Manto de Luz.

Preenchei-o com as poderosas irradiações das Chamas,
para que as características divinas
se expandam em cada indivíduo.

Que assim seja, pois eu falo em nome de Deus Eu Sou.

*********

Para grupos de oração recomenda-se seguir o mala, orando por no mínimo uma volta, que corresponde a fazer 108 vezes a oração.
Orando com o mala!
Orando o Mala (rosário de contas- 108 contas ao todo) de Kuan Yin
Rezar um mala é algo que a primeira vista pode parecer cansativo e sem utilidade. Pense junto conosco. Quando você entoa ou medita um mantra sua mente se foca, adquire ritmo e não se envolve com pensamentos indesejáveis e que não só lhe trazem conflito como atrapalham sua evolução na prática. Focando a mente numa oração ou mantra você entra em sintonia e ressonância com a Luz de Kuan Yin, podendo direcioná-la para si, para outrem, para lugares, para o planeta e até para outras dimensões.

O mala pode ser praticado de várias formas, aqui estão algumas:

Entoando o mantra e visualisando Kuan Yin, sem focar em nada mais, sem intenção.
OM MANI PADME HUM (mantra para harmonizar os chakras e iluminação)

Entoando o mantra e visualisando Kuan Yin, declarando sua intenção (agradecer, invocar, pedir algo para si ou por alguém)

Entoando a invocação Namo Iju Kuan shih in pusa para se conectar com ela.

*********
Fonte: Grupo Lótus Sagrado
Fonte II www.curaeascensao.com.br
Solange Christtine Ventura
www.curaeascensao.com.br
POSTADO EM 12 DE JULHO DE 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário