sábado, 5 de novembro de 2011





EL MORYA e SAINT-GERMAIN

Mensagem canalizada por Suzanne Lie, 24 de agosto de 2011


Saudações, Eu SOU El Morya,

Eu falo-vos de novo sobre ser um Mestre Ascenso na forma física. Todos os Mestres Ascensos tiveram, ao longo das eras, a capacidade de manter um receptáculo terrestre para diferentes períodos de tempo. Saint Germain foi conhecido por ter um receptáculo terrestre durante séculos. Ele é um exemplo do poder da transmutação porque Ele serve o Sétimo Raio da Transmutação e da Ascensão.

Transmutação e Ascensão são o mesmo porque a transmutação da frequência da matéria física para a frequência da energia espiritual é o cerne da ascensão. Quando vocês decidiram encarnar na Terra, inseriram o vosso campo de energia multidimensional num invólucro físico. Infelizmente, habitualmente esqueceram-se que VOCÊS eram a essência e NÃO o invólucro. Felizmente, muitos estão a lembrar-se de que são a essência, o espírito e a energia do Um que anima a vossa forma. Quando vocês acabam de conduzir e deixam o vosso carro, este não desaparece, nem vocês. No entanto, quando estão no carro, ambos parecem ser Um.

Durante o sono e a meditação, muitos de vocês saem do vosso veículo. Contudo, é importante que o veículo esteja estacionado antes de o deixarem. Deixariam o carro enquanto ele se estivesse a mover? Da mesma maneira, não gostariam de sair do vosso veículo terreno enquanto estão a andar na rua. Tal como um carro podia colidir se o deixassem, o vosso corpo cairia se o deixassem enquanto vocês se estivessem a movimentar. Por esta razão, os Mestres Ascensos aprendem a estar totalmente conscientes de quanto da sua Essência está dentro da sua forma física. Tal como um Mestre Ascenso, vocês aprenderão, quando visitam os mundos superiores, a estacionar o vosso veículo onde esteja seguro. Então, podem voltar para ele quando são necessários na terceira dimensão.

Felizmente, as vossas viagens inter-dimensionais estão fora do tempo. Portanto, o que lhes parece ser uma jornada substancial, a outros parece apenas um piscar de olhos. Por conseguinte, este piscar de olhos deve ocorrer somente quando o veículo está a salvo. A forma física é bastante delicada e é difícil mantê-la em ótimas condições de saúde nas baixas frequências do terceiro mundo dimensional. Como sabem, as moléculas da vida enfraquecem com o tempo no mundo físico e são suscetíveis de lesões e doenças. Este fato é especialmente verdade quando a vossa essência/espírito está a visitar outras realidades.

Quando vocês visitam os mundos de frequências mais elevadas, podem fundir-se com uma das muitas expressões dimensionais elevadas do vosso EU ou podem escolher visitar estes mundos num estado informe de consciência pura. Por outro lado, podem querer criar uma forma dimensional mais elevada para representar a vossa consciência visitante. Estas formas são criadas com luz multidimensional e amor incondicional. Por isso, elas são infinitas e indestrutíveis e desarticulam-se automaticamente e regressam para o Um quando já não as estão a usar.

Uma vantagem de ser um Mestre Ascenso é que a vossa consciência multidimensional tem maravilhosos poderes curadores que podem ser usados nos veículos físicos. No entanto, as altas frequências que curam o vosso veículo terreno criam também uma sensação de grande exaustão para os principiantes. Ter uma consciência que está a ressoar com uma frequência muito mais alta do que o seu recetáculo é muito cansativo para o mesmo. Daí que as sestas frequentes, a meditação e as excursões na Natureza sejam importantes enquanto se reside dentro do recipiente terreno. Caminhar na Natureza é importante para que se possam ancorar mais completamente no corpo da Mãe Terra.

Uma vez aterrados, é mais fácil para vocês aceitarem a ajuda de Gaia. A configuração para a Consciência Planetária de Gaia, o planeta Terra, permite que o vosso corpo alivie o peso de manter uma forma de muito mais baixa frequência do que a da vossa consciência. Finalmente, bem como durante a Ascensão Planetária, a vossa consciência superior dentro do vosso veículo de carbono transmutará (elevará a frequência de) cada célula e átomo no seu duplicado do Corpo de Luz da quinta dimensão. Entretanto, a vossa consciência de Mestre Ascenso lembrá-los-á de como usar os vossos poderes de cura multidimensionais para curar e manter o vosso veículo da terceira dimensão. Então, podem continuar a usar mais facilmente o vosso recipiente de barro até que a vossa Ascensão Pessoal e Planetária tenha sido concluída.

Entretanto, a vossa consciência ascensa atualizará o vosso recipiente a partir de dentro para fora, ativando o vosso “lixo” de ADN. Este 97% do vosso ADN, que tem sido rotulado como “lixo do ADN” pelos vossos cientistas é, na verdade, o disco rígido para a vossa transmutação em Corpo de Luz. Portanto, isso acelera a vossa capacidade de experienciar o processo de transmutação em Corpo de Luz enquanto a vossa consciência ainda habita a vossa forma de barro. À medida que esta transmutação continua as vossas perceções expandidas estarão cada vez mais ligadas e a vossa clarividência, clariaudiência, etc., ajudá-los-ão a perceber, de forma consciente, as energias multidimensionais a entrar e a integrar o vosso mundo da terceira dimensão.

Estas perceções são o melhor antídoto para o vírus do medo da 3D que pode ser muito disruptivo para o vosso veículo sempre em mudança. Uma vez que possam perceber, conscientemente, os campos de energia dimensional mais altos à medida que eles fluem e se fundem com o vosso veículo pessoal e o vosso veículo planetário, SABERÃO, sem qualquer dúvida, que ESTÃO a ascender. Quando começam a perceber estas moléculas ao princípio é útil fecharem os vossos olhos físicos e observarem a realidade com o vosso Terceiro Olho aberto. Este permite-lhes perceber estas energias, ao passo que o vosso Coração Superior os ajuda a fundir com, a comunicar com e a compreender a mensagem destas energias.

Para experimentarem estas perceções multidimensionais:

Tirem um momento para olharem o vosso atual ambiente circundante através do Terceiro Olho.

Libertem todos os pensamentos.

Concentrem as vossas emoções num lugar neutro.

Acalmem o vosso corpo e sentem-se com a coluna reta para alinhar e abrir os chacras. Expandam a consciência modulando a respiração para que a vossa expiração seja duas vezes mais longa do que a vossa inalação.

DEIXEM IR!

Tirem um momento para processar a experiência com a vossa consciência expandida.

Antes de irem percorrer o vosso dia, certifiquem-se que a vossa consciência está plenamente integrada dentro do veículo terreno antes de o movimentarem. Por outras palavras, antes de movimentarem o vosso veículo:

Ponham o cinto de segurança.

Ajustem os espelhos, em especial o espelho retrovisor.

Verifiquem o nível do óleo.

Liguem o motor.

Verifiquem o que vos rodeia.

Então, ponham o veículo em movimento.

Quando vocês o estão a utilizar, estacionem-no num lugar seguro, fechem-no para que mais ninguém o possa usar e rodeiem-no de luz. Não se esqueçam de o limpar e de verificar o óleo. NÃO conduzam o vosso veículo a menos que a vossa atenção principal esteja na terceira dimensão. Foi preciso muito “tempo” para vocês despertarem este veículo para a sua verdadeira natureza. É muito mais fácil mantê-lo do que seria arranjar um novo. Vocês esperaram, estudaram e encarnaram numa miríade de linhas do tempo em preparação para esta oportunidade de possuírem uma forma física durante este momento da Ascensão Pessoal e Planetária. Portanto, vocês são o tesouro do vosso EU Multidimensional.

O vosso EU Mestre Ascenso percebe a energia que incorpora a forma da 3D. Contudo, o vosso eu humano vê a forma sem a compreensão total de energia que o criou, alimenta-o e dá-lhe vida no mundo 3D. Por conseguinte, quando o vosso recipiente terreno estiver estacionado e em segurança, pratiquem as vossas perceções de Mestre Ascenso percebendo a energia que o cria, anima, sustenta e liga à vida toda.

Ao início, podem apenas ser capazes de perceber as moléculas da vida enquanto num estado meditativo ou de consciência superior visto que o volume desses dados sensoriais sobrecarregará a vossa consciência mundana. No entanto, à medida que a vossa consciência multidimensional fica completamente ligada, tornar-se-á cada vez mais natural ver a energia e a forma em simultâneo. No entretanto, Eu convido-os a invocarem a minha ajuda. Eu ficarei honrado por responder ao vosso apelo. O Meu Irmão na Luz, Saint Germain, vai agora dirigir-se a vocês.

Bênçãos

EU SOU El Morya
                   ----------------------- ************ -----------------------  

Saint Germain fala sobre o Despertar com Suzanne Lie (5 de agosto de 2011)



Amados seres aterrados, EU SOU Saint Germain,

Eu desejo contribuir para a mensagem do meu querido amigo El Morya sobre manter uma forma física enquanto se é um Mestre Ascenso. Eu vejo que vocês, queridos mestres aterrados, se cansam das dificuldades da 3D e desejam acelerar o vosso regresso a Casa para a vossa verdadeira vibração. A maioria de vocês serviu a causa da ascensão durante vidas inumeráveis e somente deseja banhar-se na glória da luz multidimensional e do amor incondicional. Eu posso alegremente dizer-lhes agora que vocês estão, realmente, a chegar a esse momento.

No entanto, como vocês aprenderam nas suas muitas encarnações, os últimos 3/9ºs de qualquer projeto é o mais difícil. Primeiro do que tudo, vocês estão exaustos com o processo. E, em segundo, tudo o que vocês adiaram para “mais tarde”, porque era demasiado difícil, está agora na vossa frente. Por favor, saibam que estavam certos ao adiarem certas tarefas visto que elas exigiam que a vossa consciência de Mestre Ascenso as enfrentasse e completasse com sucesso. Para além do mais, a frequência da Terra era demasiado baixa para muitas das vossas acções mais elevadas serem entendidas e apreciadas pela consciência coletiva dessa era. Por isso, muitos momentos de coragem caíram no esquecimento da amnésia em massa.

Auspiciosamente, agora que vocês estão no próprio limiar da Ascensão Planetária a frequência da Terra está mais elevada do que tem estado desde a queda da Atlântida. Portanto, sejam pacientes, muitos dos problemas dos vossos tempos de escuridão serão automaticamente libertados porque a frequência do medo e da dualidade já não consegue tolerar a ressonância do planeta Terra. Por isso, a transmutação da matéria física para energias espirituais estará grandemente facilitada. Como Mestres Ascensos com uma forma física, vocês voluntariaram-se para participar na transmutação final da escuridão para a luz e da dualidade para a unidade. Inicialmente, podem experienciar esta transformação com tristeza pois, na verdade, o vosso mundo está a morrer. É apropriado sentir tristeza no final de uma era. Apesar de ter sido uma era de grandes desafios, muitos de vocês que assumiram formas encontraram grande amor, vitória e mesmo iluminação no meio da separação e da limitação dos últimos 12.000 anos.

Vocês tiveram algumas vidas de grandes vitórias e outras de sofrimento horrível. Nós também sabemos que o medo e a raiva constituíram ameaças constantes durante muitas das vossas encarnações físicas. No entanto, vocês foram corajosos o suficiente para regressarem, uma e outra vez, na tentativa de servirem na cada vez maior queda energética do corpo de Gaia. Nós, Mestres Ascensos, sabemos quão difíceis as encarnações podem ser na Terra, mas conhecemos também as alegrias e vitórias que são possíveis. Por isso, compreendemos que existe uma razão para lamentar. Nós desejamos dizer a todos que, AGORA, podem permitir-se relaxar na alegria do vosso regresso a Casa para a verdadeira frequência de expressão.

Portanto, o vosso último ato antes da ascensão é limparem a vossa forma física que é verdadeiramente um componente da forma de Gaia, de muitas emoções baseadas no medo, pensamentos e memórias. Vocês têm sido corajosos guerreiros,  muito para além do que pensam. De fato, por favor aproveitem um momento para reconhecerem quão corajosos têm sido em voltar uma e outra vez a um planeta no qual têm mais possibilidades de sentirem medo e tristeza do que amor e alegria. Mas vocês voltaram, vida após vida.

Ao princípio, não podiam lembrar-se das vossas muitas encarnações e vinham para cada uma delas como se fosse a primeira. Ainda pior, não conseguiam lembrar-se dos gloriosos regressos a Casa para os mundos superiores que experienciavam depois das encarnações de expansão espiritual. Por outro lado, em algumas encarnações vocês ficaram tão perdidos na sempre-presente escuridão que foi preciso muitas vidas e regressos aos reinos inferiores da quarta dimensão antes que se conseguissem lembrar do vosso Eu verdadeiro.

Bênçãos, queridos seres aterrados, pois nesta encarnação lembraram-se do vosso verdadeiro, multidimensional Eu mantendo ainda ao mesmo tempo uma forma física. De fato, lembraram-se de que AGORA são e SEMPRE foram um Mestre Ascenso. Portanto, não se deixem enganar pelo desmoronamento do Jogo da 3D à medida que ele se degrada à vossa volta. Libertem o que está a partir com amor incondicional e a alegria da conclusão. Ao mesmo tempo, aceitem o que quer que preencha o vosso ser com o amor e a luz do vosso Eu verdadeiro.

Eu recordo-os para reconhecerem completamente que vocês são um Mestre Ascenso que está ainda alojado na Matriz da 3D da Terra. Com a compaixão desprendida de um Mestre Ascenso, observem tranquilamente como as estruturas de limitação e de separação da 3D se estão a degradar cada vez mais todos os dias. Em resposta a esta observação, primeiro transmutem todos os vossos pensamentos ou emoções baseados no medo para o amor incondicional. Depois, projetem esse amor incondicional para cada e todas as situações que surgem na vossa consciência.

Sempre que um pensamento, emoção ou situação baseado no medo surgir na vossa consciência podem invocar-me para ajudar com o meu poderoso Mantra de:


Resplandece, Resplandece, Resplandece

O Fogo Violeta

Transmutando TODAS as sombras em

Luz, Luz, Luz


Repitam este mantra três vezes para transmutar a escuridão/medo em luz/amor.

Tal como um ultravioleta é a mais elevada frequência de espectro de luz da 3D, uma oitava mais alta da Luz Violeta ressoa como a mais elevada frequência de cada oitava de luz. De fato, existe um Templo Violeta da Transmutação conduzindo ao limiar de cada dimensão da realidade para ajudar o viajante cósmico a adaptar-se a essa expressão da realidade. Quando invocam o Fogo Violeta, estão a puxar a energia destes muitos Templos Violeta, bem como as forças da transmutação.

A força da transmutação, que pode mudar uma frequência inferior da forma para a sua contraparte de frequência superior, tem estado no centro de toda a criação desde que Gaia tomou pela primeira vez a sua forma planetária. A transmutação tem o poder de elevar uma pessoa, colocar as coisas ou mesmo os pensamentos e as emoções numa frequência superior de expressão. À medida que vocês assumem agora a vossa forma mais elevada do Corpo de luz, é a Luz Violeta que facilitará a vossa transição da matéria para o espírito.

Por favor, invoquem-me e Eu responderei. É minha Missão e meu privilégio ajudá-los na vossa transmutação pessoal e planetária.

Saint Germain

http://extraterrestrials.ning.com/

Tradução Ana Belo – anatbelo@hotmail.com
Fonte: http://www.anjodeluz.net/
POSTADO EM 28 DE AGÔSTO DE 2011 NO SIE:  http://www.conexaoparaoeudivino.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário