sexta-feira, 11 de novembro de 2011


  ONDA DE ENERGIA 11-11-11 E ATIVAÇÃO
Pelo Arcanjo Metatron, Lord Merlin e Lady Portia
Canalizado através de Natalie Glasson
9 de Novembro de 2011
 

Em nossa comunicação anterior, nós explicamos as qualidades do amor, da verdade, da abertura, da unidade e felicidade e assim continuaremos com o nosso esclarecimento das qualidades restantes da onda de energia 11-11-11.

CAPACITAÇÃO


A qualidade da capacitação é extremamente importante na onda de energia; é a energia da intensificação e da ampliação. Enquanto entramos no novo ciclo de 2012, há uma necessidade de se concentrar no que se deseja criar e manifestar fisicamente, mas também ao longo de nossos caminhos espirituais. A energia da capacitação irá ampliar os nossos desejos, permitindo-lhes manifestar com uma maior velocidade. É importante escolhermos o que desejamos ampliar e neste momento é essencial que permaneçam conectados a sua alma e ao Criador, com uma forte consciência dos pensamentos e emoções que vocês estão criando. A qualidade da capacitação oferece à humanidade uma assistência em sua escada espiritual, mas também oferece à humanidade um papel maior em seu processo de crescimento espiritual. Agora vocês têm que assumir verdadeiramente os seus pensamentos e projeções, enquanto eles se manifestam apoiados pelo poder da onda de energia. Tal como a onda de energia 08-08-08, que foi focada na abundância, a onda de energia 11-11-11 está também focada na abundância, pois ela está criando uma abundância do que vocês desejam experienciar. Agora é o momento de preparar o seu ser para garantir que o que vocês desejam é o que verdadeiramente desejam experienciar, observando as suas ações, reações e pensamentos para compreenderem quaisquer projeções que possam causar maiores desafios em sua realidade, no futuro. Com a capacitação, vem a essência da responsabilidade que os encoraja a dominar o seu ser, mentes e emoções. Liberem todos os pensamentos que sejam desnecessários, peçam para que eles sejam apagados através da luz do Criador. Concentrem-se no que desejam manifestar quando se conectarem com a nova onda de energia e perceberão que os seus pensamentos estão agora estimulados por uma tremenda força. É verdadeiramente uma bênção experienciar a energia da capacitação, com a qual vocês podem se conectar a qualquer momento em sua rotina diária para melhorar a sua realidade, mas ela traz com ela novas lições para dominar.


A capacitação está também focada na alma. A nova onda de energia ancora com a intenção de criar uma maior sensibilidade e consciência da alma. Permitir que a sua alma se torne capacitada, impulsiona a sua conexão e a experiência de sua alma, permitindo a fusão com maior profundidade. A capacitação dá confiança à alma e a todo o seu ser no processo de integração que ocorre em seu ser.


É apropriado invocar a onda de energia 11-11-11 e pedir que a qualidade da capacitação envolva o seu coração e alma. Peçam que a energia da capacitação penetre suavemente em sua alma e intensifique a sua conexão, compreendendo e se ligando a sua alma. Então, basta sentar e permitir que a energia da capacitação se funda com a sua alma, construindo gradualmente a presença de sua alma.


Incorporação


Permitir-lhes que incorporem a sua alma mais completamente do que estão atualmente experienciando é o objetivo da onda de energia 11-11-11. Ela está programada para ativar a sua alma, promovendo uma incorporação da verdade, amor e sabedoria de sua alma em suas expressões, ações, palavras, pensamentos e em todas as formas de sua existência na Terra. A incorporação da alma não somente está permitindo que a sua alma se alinhe com o seu ser físico, mas os encoraja a expressar a sua alma de formas criativas. Isto ajuda em uma maior compreensão de sua alma e, portanto, do Criador. A capacitação ajuda na incorporação; através da qualidade da capacitação vocês permitirão um processo de incorporação. Ambas as qualidades dão mais poder e liderança a sua alma e afasta as mesmas do seu ego.


A qualidade da incorporação fala de incorporar ou de aprovar tudo o que vocês descobriram ao longo do seu caminho espiritual, seja em seu atual caminho ou em suas jornadas em suas vidas passadas. Vocês não podem mais esconder a sua sabedoria ou ignorar a consciência de sua alma, enquanto ela os guia. O processo de incorporação é o reconhecimento de sua luz interior, deixando que ela venha e se integre ao seu ser e realidade de uma maneira que lhes seja apropriada.


O Criador deseja que vocês incorporem a Luz da Terra e os reinos da natureza, bem como os planos internos. Devem ligar as suas energias, fundir a sua vibração, apreciar e manter a luz em seu ser.


Ao invocarem a nova onda de energia vocês podem pedir a luz e a qualidade da incorporação para encorajar a sua alma a fluir com maior intensidade em seu ser e realidade. Peçam que a sua alma se instale em seu ser físico e no nível celular. Então se permitam pedir ou compreender que outras energias, consciência ou luz vocês precisam manter em seu ser. Peçam que estas energias sejam ancoradas em seu ser, de modo que vocês possam incorporar plenamente e existirem como um representante de sua energia. A incorporação é também um processo de aceitação: aceitar as energias como suas. Afinal, todos nós somos um, da mesma Fonte, assim é apropriado que incorporemos todos os aspectos de nosso ser e do Criador.


A energia da sensibilidade está conectada a uma maior consciência da alma, à incorporação das energias do Criador, estando aberta e experienciando uma unidade com tudo o que seja o Criador. A sensibilidade nos encoraja a trabalhar em nossa consciência da energia, das emoções, pensamentos e experiências. A olhar mais atentamente, a ouvir com mais atenção, a sentir com maior paciência. Reforçar e desenvolver a nossa sensibilidade a nossa realidade, a nós mesmos e ao Criador é o objetivo da qualidade da sensibilidade. É se permitir manter uma maior compreensão de si mesmo e de sua realidade que está além das limitações e ilusões. A sensibilidade pode encorajá-los a serem mais gentis e mais amorosos consigo mesmo, com a sua jornada e com os outros na Terra, aumentando assim a sua unidade com as suas próprias energias e as da Humanidade. A sensibilidade é a cola que une estas qualidades como uma, pois cada uma das qualidades os está persuadindo a serem mais sensíveis, mais atentos, mais despertos e mais conscientes. Permitam que a energia da sensibilidade os encoraje a serem mais conscientes em sua realidade espiritual e físico na Terra, a uma conexão consciente que permita a sua completa integração com o Criador.


Esta qualidade somente precisa ser ancorada em seu ser a partir da onda de energia 11-11-11, enquanto vocês fazem uma nota mental de que através do seu processo de crescimento na Terra, vocês possam notar ou focar a sua sensibilidade na energia, em seus pensamentos, emoções, ações, etc, questionando se eles são apropriados ou se estão alinhados com a alma do Criador e a sua própria manifestação de sua alma. Permitam que a energia da sensibilidade arraste todas as energias e crenças que os estejam impedindo de serem sensíveis, conscientes e atentos: isto pode ser um intenso processo de limpeza.


É importante compreender que a energia da sensibilidade pode influenciá-los, permitindo que surjam sentimentos de estarem vulneráveis, inseguros ou de não serem apoiados. Estas são simplesmente energias do passado que precisam ser liberadas, porque com a aceitação de todas as outras qualidades vocês compreenderão uma profunda força surgindo do seu interior.


LIBERAÇÃO


A qualidade da liberação poderia ser reconhecida como uma energia de limpeza, pois ela os encoraja a criar uma liberdade em seu ser e realidade. Um processo de pensamento e uma realidade que estão livres de limitações que possam ser expansivos e generosos. A liberdade é a existência que pode ser experienciada em meditação, uma liberdade da mente tagarela e um foco na luz e na energia do seu ser. A presença da liberação pode oferecer um santuário para vocês se retirarem, alimentando e nutrindo o seu ser, mas principalmente, encorajando-os a criar uma existência focada na clareza, explorando o seu ser espiritual e insights com profundidade e fluxo. Como a qualidade da abertura que fala de uma energia fluida, assim também a qualidade da liberação permite que toda a sua energia flua de modo expansivo. É uma liberação de energias desnecessárias e o desenvolvimento da essência do seu ser. Vemos que todas as qualidades estão focadas na sensibilidade com a alma; nós somos encorajados a amar a partir da alma, a abrirmos o nosso chacra cardíaco para expressarmos a alma mais plenamente, a unirmos a nossa alma com o Criador e com todos os aspectos do Criador na Terra, entusiasmando assim uma jornada de iluminação. Bem como capacitar a alma e incorporar a alma, oferecendo, portanto, mais liberdade à alma para que ela expresse e comunique a sua verdade, amor e sabedoria. Ao liberar a alma ou oferecer à alma mais liberdade, vocês liberarão todo o seu ser e realidade.


Vocês podem invocar a qualidade da liberação a partir da nova onda de energia para inspirar a expansão de sua alma e para libertá-los das limitações e obstáculos ligados ao seu caminho espiritual. Ao pedirem para incorporar a energia da liberdade a partir da onda de energia durante a meditação pode ajudá-los a vislumbrar a sua verdade e essência, enquanto vocês são afastados de sua realidade física para estarem dentro de sua verdade e amor.


Embora tivéssemos tempo para explicar as qualidades da onda de energia e como vocês podem se conectar com elas ou usá-las em sua realidade, é importante compreender que uma simples conexão é apropriada. O propósito principal é que experienciem, aceitem e compreendam a nova onda de energia fluindo através do seu ser. Nas últimas semanas temos compartilhado com vocês as práticas; estas irão avançar o seu crescimento espiritual e aumentar a sua experiência neste momento, mas é essencial que sigam a orientação de sua alma, quanto ao que lhes seja apropriado atingir neste momento especial de capacitação.


ANCORANDO A ONDA DE ENERGIA 11-11-11


Abaixo está uma invocação que vocês podem usar para ajudar em sua experiência de ancoragem da onda de energia 11-11-11:


“Eu invoco o Arcanjo Metatron, a minha Comunidade de Guias, os meus Anjos e Arcanjos, bem como todos os Seres de Luz que estejam desejando compartilhar o seu amor e ajudarem na ancoragem da onda de energia 11-11-11. Por favor, envolvam-me e me banhem completamente em seu amor e em sua luz de elevada vibração.


Eu invoco o Arcanjo Metatron para que se posicione à frente do meu ser, o Arcanjo Rafael do meu lado esquerdo, o Arcanjo Gabriel ao meu lado direito e o Arcanjo Miguel atrás do meu ser. Peço que o Arcanjo Zadkiel e o Arcanjo Ametista fiquem de cada lado do Arcanjo Metatron, contribuindo com a sua energia e apoio. Motivem o meu ser com a luz angélica do amor incondicional. Permitam-me aceitar e irradiar amor em preparação para a aceitação da onda de energia 11-11-11.


Eu invoco os Mestres Ascensionados do amor e da iluminação para que me envolvam e apóiem a minha intenção de me conectar e incorporar a nova onda de energia.


Eu ativo a minha alma para irradiar a sua luz intensamente do interior do meu ser em meu corpo, aura e realidade.


Eu invoco o meu grupo de alma a um nível mais profundo com a minha alma e que me envolvam em seu amor incondicional. Ajudem-me a experienciar a sua presença ao meu redor e o seu alinhamento com a minha alma.


Eu invoco a energia do Criador para que flua sobre e através do meu ser, derramando a vibração mais apropriada de luz em minha energia.


A partir da fonte do Criador, eu peço que a nova onda de energia 11-11-11 desça e flua profundamente na Terra, com os seus múltiplos níveis de energia e consciência. Permitam que a onda de energia 11-11-11 da vibração e intensidade mais apropriada flua em todo o meu ser, fluindo de todas as direções para se conectar com o meu chacra cardíaco. Permitam que a luz flua profundamente em minha alma enquanto eu inspiro a luz em todos os aspectos e áreas do meu ser.


Eu aceito, experiencio e incorporo agora a onda de energia 11-11-11 em meu ser e alma, permitindo que novas ativações ocorram comigo para aumentar o meu avanço espiritual.


Enquanto eu aceito as qualidades da luz da onda de energia, eu as projeto e ancoro também na Terra.


Eu aceito, experiencio e incorporo a qualidade do Amor da verdade. (Inspirem esta luz em seu ser, observando quaisquer insights ou cores, realizando o mesmo para cada qualidade.)


Eu aceito, experiencio e incorporo a qualidade da Abertura.


Eu aceito, experiencio e incorporo a qualidade da Unidade.


Eu aceito, experiencio e incorporo a qualidade da Felicidade.


Eu aceito, experiencio e incorporo a qualidade da Capacitação.


Eu aceito, experiencio e incorporo a qualidade da Incorporação.


Eu aceito, experiencio e incorporo a qualidade da Sensibilidade.


Eu aceito, experiencio e incorporo a qualidade da Liberação.


Eu permito agora que a onda de energia 11-11-11 se integre ao meu ser e se funda com a minha alma, permitindo-me me tornar mais sensível à presença de minha alma, capacitando e incorporando a minha alma com facilidade.


Eu agora aceito a onda de energia 11-11-11 e as ativações que precisam ocorrer neste momento. Sei que tudo é divinamente guiado pela minha alma e pela vontade do Criador.


Fiquem durante todo o tempo que considerarem apropriado, inspirando a Luz.


Com amor e bênçãos abundantes,


Nós somos o Arcanjo Metatron, Lady Portia e Lord Merlin.
-.-.-.....---ooo000ooo--.......-.-.-
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html 

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário