sexta-feira, 17 de agosto de 2012

MENSAGEM DA MÃE DIVINA - UMA JORNADA DE AMOR


UMA JORNADA DE AMOR
MENSAGEM DA MÃE DIVINA
Canalizada por Juracyara Saul da Costa
15.08.2012



Amados Filhos...

Meus Filhos queridos, minhas almas amadas...

Quanto amor sinto emanado de seus corações, em razão da expansão e alargamento do seu chakra cardíaco.

São emanações grandiosas, elevando o nível de amor por toda a imensidão Cósmica, numa visão magnífica do seu empenho de ser a Luz do Mundo...

Anjos humanos... Com o intuito de realizar seu maior papel, o de transcender a matéria, o ego, o medo, em prol de simplesmente Amar, a desconhecida Legião e Planos Hierárquicos da Luz que os inclui numa jornada de Luz e Amor sobre este planeta.

Sobre um manancial em glorificação universal, que é o seu próprio berço Gaia e uma humanidade escolhida por Deus nosso Pai, que são seus irmãos em diferentes níveis e dimensões de sua existência, para enviar o Amor contido em seus corações.

Vocês amados filhos, são os guerreiros em uma luta invisível, só perceptível à alma, ou aos que se integram e se unificam à esta alma de amor.

Sua alma os eleva a esta Jornada de Amor.

Peça a ela, “a sua alma”, para mostrar-lhes os feitos e a magnitude que alcançam ao desempenharem estas Jornadas de Amor.

Amados filhos, hoje venho agradecer-lhes por Amarem.

Agradecer por envolverem seu planeta numa atmosfera de Paz e harmonia, para este despertar, que se encontra dentro do Plano Divino nos trâmites de conclusão, gerando a todos uma nova vida, cheia de beleza, abundância, progresso e paz.

Lembro-lhes minhas amadas almas, que estamos em um período auspicioso de memoráveis energias atuantes.

Peço-lhes meus amados, que se interiorizem sempre em horários planejados, para suas mentalizações e emanações de luz, pois o tempo/espaço, em seu Universo de 3D, está acelerado, mantendo um distúrbio e sensações em seu ser, de não Presença...

Assim nestes momentos irão se ancorar e realizar com exatidão seus propósitos de emanar a Luz e co- criar seu novo caminho, tanto à Luz como ao seu bem estar, prosperidade e progresso mais elevado.

Toda a Hierarquia de Luz almeja sua liberdade e maior bem estar.
Que vocês, vivam um Céu aqui nesta Terra, com Paz, Harmonia e volumosa Abundância.

Co – Criem, ancorados, aproveitando os Portais de energias instalados e que permanecerão até a Lua Azul, momento de grandiosa concretização dos seus sonhos, planos e desejos de alma -  Os seus verdadeiros Milagres..

Em Amor, jorrando bênçãos Milagrosas de Concretização e Elevação,
Eu os envio a Luz da Maestria Divina.

Com meu Intenso Amor e respeito

Mãe Divina

Mensagem enviada por Juracyara Saul da Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário