sexta-feira, 3 de agosto de 2012

 

            
                    MENSAGEM DO DIA  ( Sábado 04 de Agosto de 2012 )                      


 
 
        
       
“EU SOU” O PODER
De tudo o que foi dito conclui-se que, em casa indivíduo, está o mesmo poder que permitiu a Jesus produzir todas aquelas manifestações de Perfeição narradas pelo Novo Testamento. O objetivo de toda religião verdadeira, através das idades, tem sido auxiliar a alma sequiosa a encontrar este Deus interno, liberar todos os poderes contidos Nele e permitir à Chama do coração expandir-se, até que Sua luz e Perfeição preencham o ser, levando-o a classificar-se para o serviço das esferas mais altas, na Vitória da Ascensão! Nas palavras de Jesus “As coisas que Eu faço vós também podeis fazer”, convictamente Ele se referia ao Pai Interno, como sendo o Poder que realizava todas as suas manifestações aparentemente milagrosas. E durante o Seu ministério deixou clara, para cada homem, a maneira como poderia usufruir os poderes e virtudes presentes em sua vida.

Cada indivíduo necessita, cedo ou tarde, fazer contato com a sua Presença Divina, que vem a ser a sua pulsação individual. Essa experiência mística é a condição primordial para que ele se torne um representante do Pai, através de sua própria natureza e da de seus companheiros de evolução.

Reconhecer Deus dentro do outrem é motivo de regojizo para quem aceita a veracidade de possuir em si mesmo uma Chama Divina. Porém, achar Dus dentro de sua própria Chama Divina, é o propósito das reencarnações físicas e o único caminho de retorno ao lar, ao estado original de bem-aventurança, paz e poder.

O nome dessa individualizada Presença Divina é o “EU SOU”, tal como foi citado por Deus a Moisés. As palavras “EU SOU” são as mais poderosas e criativas da vida: trazem à manifestação o que quer que as siga, tanto seja algo construtivo como imperfeito. Jesus usou essas palavras em todas as Suas afirmações importantes: “EU SOU a ressurreição e a vida; o que crê em Mim, ainda que esteja morto, viverá” , “EU SOU o caminho, a verdade e a vida; ninguém vai o Pai senão por Mim”.  A primeira afirmação foi a mais poderosa, aquela que nos provou a possibilidade, par a todos nós, da ressurreição e ascensão.

Mesmo sendo difícil para vós aceitardes que, realmente, possuís esta gloriosa Presença “EU SOU” em vosso coração, refleti tranquilamente sobre isso, quando estiverdes a sós. Este é o Segredo dos Séculos, que todos os Sábios e Iluminados conhecem. Sinceramente, apelai com fervor ao vosso próprio Santo-Ser-Crístico “EU SOU” para que Ele vos capacite a conhecer e aceitar a Verdade, quando esta se apresentar a vós.
 
 
 
Mensagem do livro:  EU SOU O EU SOU
 
 
 
AFIRMAÇÃO DA LUZ:
 
 
“EU SOU a Luz que ilumina cada célula do meu Ser.”
 
 
Nota: mais mensagens você encontra em: http://conexaoparaoeudivino.blogspot.com/
 
Se os Estudantes não conseguir o tempo necessário para se aquietarem e sentir a Grande “Presença de Deus” preenchendo suas mentes e corpos, então só têm que se queixar de si mesmos, se não recebem tanto da “Presença de Deus” quanto desejam.
Tendo Livre-Arbítrio, o Estudante, através da determinação, terá sempre o tempo necessário para aquietar o exterior e receber o Majestoso Esplendor desta Poderosa “Presença” Interna.
Se alguém, que esteve trabalhando fisicamente, sente necessidade de repouso, deveria sentar-se numa posição confortável e, entrando em alegre reconhecimento da Poderosa Energia de Deus, senti-La, fluindo através de sua mente e corpo, como uma Poderosa Corrente Purificadora. Se os Estudantes praticassem, diariamente, este simples exercício, logo chegariam ao ponto em que invocariam uma Poderosa Corrente e, dentro de três a cinco minutos, se sentiriam inteiramente refeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário