sexta-feira, 24 de junho de 2011

 
 
Mensagem Semanal de Hilarion
através de Marlene Swetlishoff
17-24 de Abril de 2011
     http://www.cantinhodaluz.com/wp-content/uploads/2009/04/aura12-300x225.jpg

Aos Muito Amados,

Já chegaram os tempos que movimentam a próxima etapa da Ascensão. É tempo de ligar o interruptor da Luz Interna que está dentro de vocês. Cada um de vocês é um Ser Luminoso e está agora irradiando com um brilho que se sobre põe ao seu corpo físico e que pode se percebido por aqueles que têm olhos para ver.

Muitos de vocês estão começando a experimentar a magia e os milagres maravilhosos das sincronicidades acontecendo em suas vidas diárias, e assim, muitas bençãos da Fonte estão chegando para serem manifestadas para vocês. Agora é um tempo de manifestações de tudo que vocês têm desejado que já estão fluindo em suas vidas por caminhos maravilhosos.

Façam anotações a cada ocorrência maravilhosa, à medida que elas ocorrem a cada dia, a cada milagre, não importando o quão pequenas possam aparentar. No fim de uma semana, irão começar a ver quantas dessas coisas estão acontecendo atualmente em suas vidas diárias que podem ser tidas como certas. Tudo em sua volta, a vida está desabrochando e florescendo com novos potenciais e possibilidades. A bondade da Natureza está alegremente fazendo acontecer os milagres do ciclo de uma vida nova e um novo desenvolvimento para lhes abençoar com sua beleza e de forma magnânime.

Aprendam a tornar-se mais sintonizados com os ritmos da Natureza e deem graças a cada dia por todas as bençãos que Ela dá. No começo de um novo ciclo de desenvolvimento a gratidão e o conhecimento dos Elementais, dos Devas e dos Espíritos da Natureza irão atrair mais Seres para vocês e irão ver muitas melhorias maravilhosas em seus jardins de vegetais e flores.

Elevem as suas cabeças para o Sol reconhecendo a sua vida que doa raios dourados de luz e calor, honrem a Lua à medida que ela brilha e envia os seus raios femininos sobre vocês durante a noite. Procurem ouvir e tornem-se conscientes das energias brincalhonas do vento e do ar quando elas beijam a sua fronte, durante os seus caminhos com destino desconhecido. Nova vida está nascendo nos ciclos de mudança sobre a Terra, tudo que era velho está sendo renovado, de novo, e está começando assim a sua dança da vida.

Respire profundamente e beba a doçura do ar à medida que ele enche os seus pulmões e movimente esse ar para baixo ao longo do caminho até ao seu chacra raiz, sustente essa doçura o máximo que conseguir e em seguida, expulse o ar vigorosamente pela boca até ter esvaziado tudo. Isso irá fortalecer o seu corpo elemental com nova energia.

Meus Queridos, à medida que esses dias de grandes mudanças chegam sobre a Terra, mantenham-se fortemente conectados ao seu Ser mais interno através do chacra do coração, pois o coração é a chave. Alinhem o seu corpo emocional com paz e amor e maximizem o fluir natural, o fluxo do Universo. Elevem as suas consciências e formas físicas para uma vibração superior alinhadas com o bem estar, alegria e abundancia e abracem a Consciência em Unidade com que é a consciência do Todo.

Lembrem-se da grandiosidade de quem você é e irradie o seu brilho através das lentes de sua vida. Alinhe-se com os princípios Universais e encorpore a consciência de cada célula de seu Ser.

Vocês são feitos de tecido milagroso e maravilhoso! Permitam-se experimentar e a brincar com as energias que espiralam como um redomoinho e passam por vocês à medida que vocês se movem.

Percebam com consciência tudo em sua volta. Pratiquem o focar no momento do agora e viva a vida plenamente. Façam disso uma aventura, Amados.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion


....:::::::::00|0|00:::::::.......

Tradução: Helena Renner   helenarenner@yahoo.com.br

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Fonte : http://www.luzdegaia.org/

POSTADO EM 18 DE ABRIL DE 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário