quarta-feira, 15 de junho de 2011

  • PREPARE-SE PARA AS ONDAS DE ACELERAÇÃO - Grupo filhos do sol

    Posted: 2011-06-14 17:07:17 UTC


    Estamos nos preparando agora para esta onda de Junho-Julho que se aproxima da aceleração do pulso onde a radiação dos raios cósmicos e solares serão intensificadas de forma mais dramática transformando a consciência humana, os sistemas sociais e as infra-estrutura.
    O aumento da rotação(spin) eletrônica

    Durante esta Lua Cheia, iremos sofrer aceleração atômica profunda, a fim de polarizar e re-espacializar nossos elétrons, enquanto a distorção da densidade cura dentro da rotação orbital de nossos átomos. Isto irá catalisar uma ação tremenda e mobilização de toda a nossa assinatura vibracional e plano de energia.

    Como uma introdução a esta lua do grupo de ativação e, em preparação para o nosso serviço posterior planetário durante os meses de Junho / Julho, daremos uma visão simplista de alguns princípios muito importantes. Que isso os inspire profundamente e se concientizem da união com o seus preciosos elétrons, a fim de mais rapidamente sem discordância permanecer ao nível da partícula atômica.


    O átomo e seus elétrons

    Elétrons vêm para a Terra como um fluxo incessante de energia da luz universal da respiração de Deus para formar a estrutura atômica de qualquer substância física.

    No núcleo de cada átomo há uma inteligência de amor que quer dirigir-se em forma. É a partir deste núcleo da perfeição, juntamente com o seu poder de coesão do amor que magnetiza partículas electrónicas para ela, mantendo-a sustentada e em estado de turbilhão vibracional. Este é um vórtice de repetição da criação realmente encontrado em toda parte ... dentro de nossos corpos, o holograma da Terra e em todo o espaço interestelar.

    A velocidade com que os elétrons se movem em torno do núcleo central do átomo é definida como a "taxa de vibração". Como substância inteligente de luz, os elétrons respondem e espelham o poder criativo do sentido que lhes são dados. Isto dá-lhes a sua qualidade vibracional de expressão.

    O átomo tem lugares de vácuo entre os elétrons e o seu núcleo central. Este espaço é inicialmente preenchido com pulsações puras do Espírito Santo, no entanto, está constantemente a ser requalificada pelas impressões projetadas a partir da consciência de direção de sua forma. Esta consciência é direcionada ao que sustenta a manifestação da nossa formação física atômica é ... pensamento e sentimento.

    Densidade de cura no átomo doente

    Pensamentos e sentimentos discordantes traumáticos afetam a proporção e velocidade dos elétrons que giram em torno do átomo. A partir de nossas percepções, realizadas em polaridades, tudo fica mais lento e o acúmulo de densidade é construído entre o núcleo e os elétrons, impedindo a livre circulação e expressão desejada de luz da vida eletrônica.

    No processo de transformação que cada um de nós está sofrendo, cada elétron minúsculo que se move ao redor do núcleo atômico, e todos os espaços no meio, está chamando para ser solto da sua existência aderida. A densidade doente em vigor dentro de nossas órbitas atômicas, como resultado de séculos de impressão distorcida e programação implantada, deve ser cuidadosamente limpa e curada. Até que esses elétrons sejam liberados e requalificados, a forma atômica, não pode ser elevada.

    A substância universal de luz eletrônica é nossa como qualidade conciente sem limites. Como seres de Deus na carne, podemos comandar diretamente a atividade de cada elétron e átomo em nossos quatro corpos inferiores (físico, emocional, mental, etérico) a maiores níveis de aceleração.

    Esses átomos e elétrons estão mais ansiosos para evoluir e são muito magnetizados com pensamentos e sentimentos que diretamente os farão voltar para sua casa!

    Grupo de Aceleração Atômica

    Esta Lua Cheia, que entra em ativação em grupo irá proporcionar uma cura profunda e aceleração das nossas estruturas atômicas, individualmente e como um corpo em grupo.

    Câmara em tubo de Transfiguração

    Durante esta ativação poderosa atômica, o movimento frequencial em forma tubular é o recipiente geométrico que será utilizado para gerar uma alta freqüência, transformando em vórtice de energia. Com a vibração da geometria toroidal, um campo magnético é criado intencionalmente para magnetizar uma vasta quantidade transformando o calor e a luz.

    Campos de energia Toroidal operam nos princípios da fusão, uma vez que está continuamente atualizando-se, influenciando-se continuamente. Esta é a mesma geometria usada pelo sol, estrelas e sistemas globulares. Em física, a forma de rosca toróide é conhecido por proporcionar o melhor ambiente no qual acelera as partículas. Como outro exemplo, transformadores toroidais são usados ​​em tecnologia eletrônica para reduzir a distorção, aumentando seu poder, ao mesmo tempo.

    Vemos a configuração toroidal no padrão da Flor da Vida, a espiral dourada e manifestações biofísicas, tais como dentro do DNA e do coração humano. O campo de energia do corpo áurico é visto como a forma de um toro.

    Ativação de luzes elevadas da Lua Cheia ... nossa aceleração através do Fogo Sagrado!

    Luz Cósmica Platina da Fusão

    Através da influência da luz de platina, a transformação espontânea será criada através do campo de consciência no Ponto Zero, trazendo a fusão e a síntese de nossos corpos de energia e repolarização de nosso sistema elétrico, corpos de energia e estrutura atômica.

    A  Luz CósmicaPlatina é  "reforçada", todos os contentores, inclusive dos sete raios de energia primária. Recupera perdas de energia, cicatriza, regenera, transforma, sintetiza, ilumina, ressuscita e unifica .... tudo em uma ação rápida.

    Durante esta ativação, um feixe de luz potente Platina, a partir do núcleo de fogo branco do Grande Sol Central é dirigido a nós através do nosso sol físico e com a consciência de Hélios e Vesta. Ele entra em nossa vida pessoal pela MEDULA OBLONGA. Esta área, referida como a "boca de Deus", conecta o cérebro-tronco para a coluna vertebral e dá acesso direto ao penetrar a mente e o sistema nervoso e os fluxos de kundalini.

    Cruz de malta
    Este símbolo de 8 pontas cruzadas é o código chave do nosso campo de força e do padrão de vida electrónica de Saint Germain. Ele dá ao nosso grupo apoio à atividade alquímica ilimitada e magnetização do Fogo Sagrado transmutando a essência, causa, efeito, registro e memória de toda a substância liberando energias discordantes.

    Quando nosso grupo se engaja em serviço planetário, viajamos dentro desta configuração, abraçamos dentro de um invólucro em forma de octógono. A ação da nosso campo de força atinge tudo e em seguida, chama todas as coisas em direção ao centro. Isso permite a realização do Espírito Santo emergiando a chama do coração da liberdade da cruz de unideade.
    As chamas violetas da transmutação
    À medida que o comando da liberação de substâncias discordantes dentro de nossos próprios átomos polarizados, o vórtice Torus faz com que as partículas eletrônicas circulem "de dentro para fora" em um fluxo contínuo de volta para si mesmo. Cada elétron que é liberado a partir de nós é imediatamente passado através do corpo eletrônico de Saint Germain e da ação da Chama Violeta de requalificação.

    Neste aceleração atômica, nossos elétrons estão em uma ação espontânea da liberação, limpeza, requalificação e recirculação ... para conseguir a transformação espontânea.

    Fogo rubi rosa do amor da mãe ♥

    Como os elétrons se aceleram, substâncias impuras em sua órbita atômica são jogadas fora. Com mais espaço para se mover, os elétrons voam livremente, com inteligência, procurando seu caminho de volta para o Amor Divino e a Ordem de repolarização. Esta "ação centrífuga" é sempre o que acontece quando a luz consciente do Sol (Deus) se move dentro.

    Em todas as nossas atividades de transmutação, primeiro invocamos e ancoramos um campo de inertização e coesão do Amor Divino, que se estende muito além dos limites da nossa atividade focalizada. Dessa forma, nenhuma substância discordante electrônica qualificada pode escapar para causar atividade destrutiva.

    Super energia colossal Vindo!
    Tradução: Cissa Santini
    Mensagem original: http://soundofheart.org/galacticfreepress/content/prepare-waves-acceleration
    http://www.childrenofthesu n.org / index.php? option = com _content & view = artigo & id = 3 73% salão de 3Aatomic & catid = 39 & Itemid = 1 & lang = pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário