quinta-feira, 30 de junho de 2011

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn 25 de Abril de 2011. SENSIBILIDADE http://4.bp.blogspot.com/_rFefflgqWc8/THRyLVdsrJI/AAAAAAAAAlc/dkwaNs9zJak/s400/re.jpg Você pode perceber que está super sensível agora. Você está se tornando mais sensível às energias e às emoções agora. Honre-se e aos seus sentimentos. Desprenda-se do que você não precisa e abra o caminho para o novo entrar. Preste muita atenção à orientação amorosa que você ouve em sua mente e de outras pessoas também. Se isto ressoar com você, siga-a. Conceda as suas aflições e preocupações a nós, anjos e também os seus fardos. Podemos ajudar em sua transformação, convide-nos, estamos sempre aqui ao seu lado. Você é ternamente amado, Os Anjos Direitos Autorais 2011 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata www.playingwiththeuniverse.com Obrigado, Mahalo, Merci, Gracias Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢, Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br POSTADO EM 26 DE ABRIL DE 2011

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
25 de Abril de 2011.
SENSIBILIDADE
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhWvclVq2ySh27A3T5mOGpIrwgHsDdC_yO_arL5-emwDOwyFPPGSEtI14a0hpPULM1NfDg_lsdtLsIM8pZCmZm2JT76iWI3APPXS4ol4wcT0uCoy5ewpAkSKZVqXh_vfYfcj7oPUqZQeAD0/s400/re.jpg
Você pode perceber que está super sensível agora.
Você está se tornando mais sensível às energias e às emoções agora. Honre-se e aos seus sentimentos. Desprenda-se do que você não precisa e abra o caminho para o novo entrar. Preste muita atenção à orientação amorosa que você ouve em sua mente e de outras pessoas também. Se isto ressoar com você, siga-a.
Conceda as suas aflições e preocupações a nós, anjos e também os seus fardos. Podemos ajudar em sua transformação, convide-nos, estamos sempre aqui ao seu lado.
Você é ternamente amado,
Os Anjos
Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Obrigado, Mahalo, Merci, Gracias Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
POSTADO EM 26 DE ABRIL DE 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário