sexta-feira, 31 de maio de 2013

APRENDENDO A CUIDAR DE SI

APRENDENDO A CUIDAR DE SI
Sandra M. Luz
28/05/2013


Acordei com esta frase na mente e pensei que poderia escrever algo sobre isto.

Aprendemos muitas coisas nesta vida, trazemos muitas informações para vivermos nossas jornadas terrenas.

Mas ainda não aprendemos a cuidar de nós mesmos...

Gravamos dentro de nós muitas crenças, hábitos, padrões de pensamentos, mas tudo focado em como deveríamos nos expressar para sermos aceitos e respeitados.

Nossos pensamentos e sentimentos são movidos quase sempre pelas informações que vêem fora de nós. E com isto, deixamos de prestar atenção em nós...

Sei que o que estou dizendo já é algo conhecido por muitos, mas esta frase: “aprendendo a cuidar de si mesmo” me trouxe uma pergunta interna.

Estamos cuidando de nós mesmos?

Dedicamos nosso tempo ao trabalho, aos estudos, a casa, a família, etc.

E o que você tem feito por você?

Muitas pessoas só se dão o direito de fazer algo por si, quando de repente percebem que não tem mais muito tempo para isto.

Antigamente ouvíamos que deveríamos respeitar as pessoas mais velhas, porque elas traziam a experiência do que já viveram e não dávamos muita atenção a isto.

Mas agora entendo, que as buscas vão mudando com o tempo.

Meus irmãos arcturianos dizem que precisamos “desligar o botão do controle” e isto não significa que devemos deixar tudo, mas que devemos deixar o universo conspirar ao nosso favor, devemos deixar fluir as coisas.

Quando queremos ter o controle criamos limitações, imposições e quase sempre, definimos a resposta que queremos, que nem sempre é a melhor.

Uma das grandes lições que recebi de Metatron foi aprender a sentir, e isto me permitiu um contato maior com meu interior e também a perceber as respostas de cada pensamento e sentimento que eu tive.

Aprender a cuidar de si é entender a importância de nosso papel, do porque estamos aqui e o que temos que fazer para cumprirmos nosso contrato.

Quando Metatron trazia uma tarefa nova eu sempre achava que seria difícil de cumprir, mas quando eu ativava em mim o poder da confiança, tudo se tornava mais fácil e leve.

Recentemente Ele me disse: já é hora de assumir sua mestria e falar por si.

Parecia que um cordão umbilical estava se rompendo, que eu estaria sozinha, mas não foi isto que ocorreu...

Estou começando a vivenciar a Unidade, sentir-me uno com a Fonte e isto me traz paz, quietude, confiança, certeza de que não importa o que virá pela frente tudo fluirá bem, porque é este o meu desejo e é isto que eu estou vibrando.

Aprendi que quando cuido de mim todos ganham com isto, porque irradiarei o melhor de mim, e minha vibração despertará também o melhor de cada ser que eu me conectar.

Nossos irmãos estelares e os Mestres Ascensos sempre estão atentos as suas vibrações, porque sabem a importância de suas frequências.

Então também precisamos “aprender a cuidar de nós”, sentindo nossos sentimentos, prestando atenção em nossos pensamentos, refletindo sobre nossas ações.

Devemos confiar em nosso poder interno e de que somos 100% responsáveis pela nossa felicidade.

Quando confiamos e deixamos fluir, o universo conspira ao nosso favor e as respostas certas chegam até nós.

Cuide de você, libertem-se de medo, crenças, padrões de pensamento.
Decida-se por querer viver feliz.
Você merece ser feliz!

Desejo que você decrete sua felicidade.

Namastê.

Sandra M. Luz

Mensagem enviada por Sandra M Luz
Blog Trabalhadores da Luz
Grata Sandra!
Fonte: http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário