segunda-feira, 27 de maio de 2013

MENSAGEM LADY PORTIA - OS 12 RAIOS DE LUZ


MENSAGEM LADY PORTIA
OS 12 RAIOS DE LUZ
Canalizada por Natalie Glasson
Maio 2013



Transmito em seu caminho de amor, graça e paz, as vibrações sagradas e poderosas dos doze Raios de Luz.

Fui orientada a apresentar e compartilhar com vocês as técnicas para ajudar e apoiar sua maior experiência com os doze Raios de Luz, a fim de apoiar tudo o que sua alma está atingindo na Terra. Eu Sou o Chohan ou supervisora do sétimo Raio de Luz de uma cor violeta, concentrada na transformação, na magia, nos milagres, no alvorecer e na experiência de uma nova era.

O raio de luz violeta está também conectado à chama violeta da transmutação; ambos podem ser experimentados no ashram do Sétimo Raio nos planos internos.

Estou ciente de que muitos de vocês possuem compreensões diferentes e diversas dos doze Raios de Luz, especialmente quando se trata de suas cores, qualidades e chohans. Desejo declarar nesta etapa: vocês escolhem a separação ou a integração quando se conectam com o Criador?

É importante, às vezes, entreter a experiência ou a compreensão da separação a fim de descobrir os valores de uma energia de modo pleno, mas isso também pode conduzir à confusão, enquanto as almas se expressam e experimentam as energias de diversos modos.

Por exemplo, se eu fosse compartilhar uma história com um grupo e então pedisse aos membros do grupo para recontar a história para outras pessoas, é muito provável que as histórias vão ser semelhantes, não idênticas; isso por causa de sua própria perspectiva e foco.

Na verdade, é importante para obter a conscientização do que vocês percebem, reconhecem, compreendem e veem o que vocês desejam. Uma realidade, uma história ou fatos podem ser apresentados a vocês, mas vocês só levarão em conta o que estiver conectado ou que confirme a sua atual compreensão e perspectiva.

Vocês são, afinal de contas, criadores da sua própria realidade, vocês criam e manifestam uma rápida serie de situações e experiências para si mesmos, mas experimentam e se conectam apenas com o que confirma a sua perspectiva atual. Vocês podem criar belas experiências para si, mas se a sua perspectiva, naquele momento, for de uma vibração negativa, então vocês vão coletar energias e experiências que apoiam e confirmam a sua perspectiva atual.

Isso significa que, mesmo por meio de suas criações, vocês têm a capacidade de escolher o modo em que desejam conectar-se a cada experiência, vocês possuem o poder de confirmar o que desejar ou reconhecer em seu ser.

É por isso que pedimos que vocês se concentrem no Criador, em sua alma, na cura, ancorando a luz, compartilhando a unidade, porque com esse foco, vocês escolherão reconhecer o mesmo em suas experiências e em sua criação dentro de sua realidade, permitindo-lhes perceber mais do Criador a cada momento.

Quando acreditam na separação, vocês percebem e experimentam a separação; quando se concentram na integração, vocês têm uma experiência mais plena do Criador. Com isso em mente, desejo estimular a sua conexão, neste momento, com todos os doze raios de luz simultaneamente.

Claro que é adequado trabalhar com os raios de luz individualmente, conforme orientados, mas desejo incentivar que experimentem os doze raios de luz integrados.

Existem mais do que doze raios de luz no universo do Criador, mas os doze raios de luz oferecem a todos uma exclusiva ferramenta para acessar e banhar-se na luz e nas qualidades do Criador. Cada raio de luz denota qualidades que podem ajudar ainda mais a exploração do Criador, de si mesmos e de si mesmos como Criadores.

Quando permitem que todos os doze raios de luz se derramem em seu ser, vocês deixam que um aspecto completo do Criador se funda com o seu ser, permitindo que as mesmas qualidades sejam ativadas internamente.

Creio que os doze raios de luz podem permitir a cura profunda desta atual vibração da realidade, enquanto também cria uma base única de sentimento verdadeiramente previsto, seguro, sustentado, enquanto cria uma experiência aprimorada do seu poder.

A INFUSÃO DOS DOZE RAIOS DE LUZ

Gostaria em primeiro lugar de incentivá-los a experimentar os doze raios de luz.

“Eu invoco a presença do Mestre El Morya, Mestre Joshua, Mestre Serápis Bey, Mestre Paulo, o Veneziano, Mestre Hilarion, Mestre Lanto, Lady Nada, Mãe Maria, Lady Vessa Andrômeda, Lady Quan Yin e Pallas Athena para me envolver em um círculo de luz. 

Em suas mãos energéticas, peço que mantenham um cristal energético carregado com o raio de luz que vocês supervisionam. Permito-me respirar a energia que vocês me transmitem com facilidade para ajudar ainda mais a integração. Peço-lhes que ajudem a purificar todo o meu ser com a sua luz à medida que respiro profundamente.

(Deem tempo para experienciar)

Agora peço para receber e estou preparado para aceitar uma transmissão dos doze raios integrados de energia luminosa da vibração de energia mais adequada, através do meu ser, para ajudar a infusão mais pura e a ativação das qualidades do Criador no meu ser. 

Apoiem-me para incorporar a vibração adequada e integrada dos doze raios de luz, deixem que isso cure e sustente a luz presente em mim e capacite as vibrações do Criador já presentes. 

Através desse processo de infusão, permito-me receber tudo o que é fornecido para mim, vindo do Criador, enquanto aumento o quociente e a força do meu poder interno. 

Que essa infusão seja para o meu plano divino mais elevado começar agora. 

Obrigado.”

É importante imaginar, perceber ou reconhecer a luz multicolorida dos doze raios fluindo sobre o seu ser e através dele. Permitam-se perceber como isso flui, vocês experimentam uma cor e em seguida outra, ou elas fluem como uma corrente unida dentro e através do seu ser? Permitam-se entrar em ressonância com a energia da abundância, da plenitude e da totalidade que os doze raios de luz compartilham com vocês.

Vocês podem querer perguntar-se como os unidos doze raios de luz fluem, que qualidades eles desejam melhorar predominantemente em seu ser ou o que proporcionar-lhes?

DESFAZER A CARÊNCIA E CRIAR A ABUNDÂNCIA

Os doze raios de luz podem ajudar a desfazer a carência em seu ser, em sua consciência, e em sua perspectiva, ao ativar internamente o seu ser em uma maior ressonância com a abundância do Criador.

Antes de começar, podem desejar perguntar-se, se vocês sentem uma ressonância e uma familiaridade com a vibração da abundância do Criador? Se não, por quê? Vocês têm o direito divino de vivenciar uma ressonância com a vibração da abundância do Criador; de fato, é um aspecto natural do seu ser, que sempre residiu em sua essência energética.

“Solicito aos integrados e unidos doze raios de luz para derramar sobre e através do meu ser as vibrações e qualidades poderosas do Criador que vocês mantêm, por favor, apaguem, ou tragam à tona para liberação, as vibrações e a consciência da falta, especialmente conectadas com falta do Criador. 

Agora estou livre da consciência da falta, ao perceber que a abundância sempre foi uma vibração poderosa dentro de mim, que eu possa utilizar eternamente para alimentar minhas criações.

(Deem tempo para experienciar a consciência da falta sendo removida)

Com o poder dos unidos e multicoloridos doze raios de luz, deixe-me agora vivenciar a abundância do Criador. 

Impulsionem a abundância do Criador que Eu Sou, ancorem a abundância do Criador que está disponível para mim e ajudem-me a experimentar energeticamente a abundância que pulsa através do meu ser agora e eternamente. 

Obrigado.”

IMPULSIONAR O SEU SISTEMA IMUNOLÓGICO, SISTEMA NERVOSO E RENOVAÇÃO CELULAR

Os integrados e unidos doze raios de luz mantêm poderosas vibrações que podem agir como impulsos para o seu corpo de luz. À medida que se aumenta o brilho do corpo de luz, para que isso naturalmente se integre com o corpo físico, ao enviar ondas de elevada energia vibracional em seu corpo, o que particularmente melhora os padrões de trabalho do sistema imunológico, do sistema nervoso e da renovação celular.

A luz influencia todo o seu ser, mas parcialmente o seu sistema imunológico, sistema nervoso e renovação celular, portanto, a fusão com os doze raios de luz pode agir como uma fonte de rejuvenescimento de todo o seu ser.

“Possa a luz unida e multicolorida dos doze raios de luz fluir através de todo o meu ser com o propósito de impulsionar a intensidade, o brilho, a clareza, a pureza e a consciência do meu corpo de luz. 

Alimente o meu corpo de luz com as vibrações mais adequadas dos unidos doze raios de luz.

(Deem tempo para experienciar)

Peço que o meu corpo de luz ajude neste processo por emanar ondas de vibrações chaves e luz para o meu corpo físico, para impulsionar de modo geral a vitalidade de todo o meu corpo físico, com o foco em meu sistema imunológico, sistema nervoso e renovação celular. 

Meu corpo é um templo de luz que abriga minha alma sagrada; esta é a minha experiência divina na Terra. 

Obrigado.”

(Deem tempo para experienciar)

REABASTECIMENTO E EQUILÍBRIO DO CHACRA DO CORAÇÃO

À medida que cada alma na Terra trabalha com as novas vibrações dessa etapa da ascensão, concentrando-se especialmente na criação e na experiência do amor, os seus chacras cardíacos podem experimentar muitas transições, atos de despertar, percepções e curas.

Com um trabalho tão gigantesco que está sendo alcançado no chacra cardíaco do seu ser, há uma necessidade de reabastecer e equilibrar o chacra cardíaco regularmente, para que ele possa continuar a fazer as transições necessárias, enquanto permanece em um estado de harmonia.

“Abençoem o meu chacra cardíaco e deixem-no ser saturado com a luz dos unidos e integrados doze raios de luz. 

Abro o meu chacra cardíaco e dou consentimento para que os doze raios de luz e seus chohans reabasteçam e equilibrem o meu chacra cardíaco, ao impulsionar tudo o que for de amor na vibração do meu coração. 

Incentivem-me a reconhecer a minha vibração. 
Incentivem-me a reconhecer o meu coração em sua manifestação e forma divinas e sagradas"

Imaginem os multicoloridos doze raios de luz como uma vibração única, fluindo para o seu chacra cardíaco, ao girar como uma luz em espiral para o mais profundo do chacra do seu coração, criando uma cura de reabastecimento e equilíbrio.

Espero que o meu incentivo de conectar e experimentar a energia unida dos doze raios de luz não só lhes permita descobrir a si mesmos e ao Criador mais plenamente, como também permita uma cura mais profunda e um processo de despertar em seu ser.

Estou presente com vocês.

Eu Sou Lady Portia.


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html
Fonte: NatalieGlasson, Wisdom of the Light,
www.wisdomofthelight.comwww.omna.org

Fonte:http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário