quarta-feira, 22 de maio de 2013

KUTHUMI - AS EMOÇÕES DO CORAÇÃO – O CAMINHO MAIS ELEVADO


AS EMOÇÕES DO CORAÇÃO 
O CAMINHO MAIS ELEVADO
Mensagem de Kuthumi 
Através de Lynette Leckie-Clark
21 de Maio de 2013.


Meus amigos, é o momento de observarem as emoções do seu coração. Eu falei muito sobre a necessidade de liberar a crença de que vocês precisam de bens materiais e de um nível de status em seu caminho do despertar.

O que eu falo agora, muitos irão achar difícil. Alguns irão negar, somente para descobrir em um momento futuro que a verdadeira liberdade envolve a plena compreensão das emoções do seu coração. Mesmo aqueles em um caminho para a iluminação ainda buscam o controle sobre o fluxo. O controle pode ser sutil ou forte.

Pode-se controlar o que eles procurarão aprender, compreender e, o mais importante, quanto controle eles estão preparados para liberar. Isto, naturalmente, determinará o nível do fluxo em qualquer área. O que é o fluxo? O fluxo de que eu falo é um desapego através da compreensão, uma libertação do medo, uma nova confiança. Portanto, a sua energia fluirá com facilidade e criará um sentimento de paz interior.

Há muitas áreas em sua vida onde vocês terão conseguido alcançar este nível do fluxo. O fluxo será maior em algumas áreas do que outras. Ainda assim vocês devem continuar o seu caminho em direção à iluminação. Rompam as paredes que vocês construíram tão pacientemente, para abrigar o que acham que é o verdadeiro você.

O VERDADEIRO VOCÊ

Quem é o verdadeiro você?
Vocês conhecem?

Naturalmente, vocês podem dizer: “Oh, sim, eu tenho um lar e filhos. Eu vou trabalhar lá, eu gosto disto e daquilo.”

Realmente. Muito admirável, mas eu perguntei sobre o verdadeiro você. O você interior. Esta parte sua que está protegida tão profundamente a um nível subconsciente. Muitos irão proteger esta parte mais vulnerável do seu ser, sem realmente compreender. Esta profunda proteção é parte da experiência anterior e parte de seu subconsciente.

Vocês são capazes de ir ao trabalho, brincar com os seus filhos, preparar a sua refeição – muitas atividades em uma base diária sem dar a esta parte sua um segundo pensamento. Isto é, até que uma experiência comece a martelar e cutucar a sua fachada cuidadosamente construída. Eu lhes peço que estejam abertos e sejam honestos com vocês agora.

A parte da qual estou falando é a sua emoção interior do coração. Esta parte muito profunda de vocês que sentem, é muito vulnerável. Vocês podem dizer a si mesmos para amar o outro. Sejam compassivos com o outro. Ajudem onde puderem na vida. Este é também o caminho da alma.

No entanto, eu lhes digo, este é o caminho exterior da alma. É onde vocês ainda podem ter o controle sobre as suas emoções interiores. Vocês ainda se sentem protegidos. Mas as suas emoções internas são as que revelam o verdadeiro você! Como vocês verdadeiramente sentem.

E o mais importante: como vocês estão preparados para verdadeiramente amar o outro.

Assim, deixem-me lhes perguntar também: Como vão com o seu parceiro? Aquele a quem amam e estão pessoalmente próximos? Quanto vocês dão de si mesmos? Quanto vocês revelam de seus pensamentos e sentimentos interiores de suas experiências?

Vocês podem voar?

Este é um nível profundo que vocês irão concordar. É também um nível que poucos estão preparados para encarar, a fim de criarem os fluxos mais profundos de energia e de amor. Pode levar algum tempo para entender o eu interior. Isto não importa. O que importa é que vocês comecem com uma intenção voluntária de se entenderem plenamente. A partir disto, um você novo e mais feliz irá emergir. Esta é uma jornada interior onde vocês realmente alcançarão finalmente o seu verdadeiro tesouro, o seu próprio ouro interior.

É este caminho interior da alma que trará a confiança em si mesmo, em sua capacidade de compartilhar e amar verdadeiramente o outro, em um nível íntimo. Sua estrutura humana requer o contato. O toque amoroso. Vocês prosperam nisto.

No entanto, quando a sua jornada através dos seus anos lineares, a cada vez que esta emoção é ameaçada ou prejudicada, é guardada em seu subconsciente. Sua mente subconsciente também se lembra e começa a criar barreiras aos novos padrões de comportamento para proteger esta parte mais vulnerável de vocês. E assim, a cada ferida que se forma, a proteção se torna mais forte.

Assim, agora vocês começam a compreender o que eu estou lhes dizendo. Muitos de vocês irão se relacionar com isto. Eu não posso fazer este trabalho por vocês. E nem mesmo os seus anjos e guias espirituais. Podemos estar perto e apoiá-los, tentando guiá-los amorosamente ao longo deste caminho interior da alma, mas são vocês que devem fazer o trabalho para alcançar a compreensão e a maior liberdade disponível.

É o momento de se amarem. Vocês apenas podem conseguir isto ao compreenderem e curarem as emoções do seu coração. Vocês conseguem isto através da comunicação. A comunicação honesta com vocês e com os seus amados. Comecem, passo a passo. Eu lhes peço que continuem avançando nesta jornada interior.

Há alguns anos eu dei uma meditação a este canal para ajudar a muitos abrirem a porta para o seu coração. Eu então disse que muitos achariam isto muito difícil de fazer. Eu dei a esta meditação o título de Meditação do Coração Esmeralda. Muitos ensinamentos e conhecimentos foram dados desde então para ajudar a muitos em seu caminho espiritual por mim e por outros seres de Luz.

Agora é o momento de se interiorizarem mais a um nível emocional humano.
Superior a um nível de alma.

Assim, eu lhes pergunto: “Estão preparados para começar?”

E o mais importante, talvez: Vocês têm a intenção correta de começar?

Que a Luz esteja com vocês.

Kuthumi

http://www.kuthumischool.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Fonte:http://stelalecocq.blogspot.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário