quarta-feira, 15 de maio de 2013

ARCANJO MIGUEL


ARCANJO MIGUEL
14 de Maio de 2013.


O Arcanjo Miguel é um dos Arcanjos mais populares e conhecidos. Isto, em grande parte, deve-se ao fato de que ele é um dos arcanjos mais próximos ao reino físico e ele está profundamente empenhado em ajudar a humanidade a evoluir e a elevar a vibração.

O Arcanjo Miguel supervisiona os anjos da guarda, e ele o ajudará a liberar as energias menos elevadas do medo ou da preocupação, de modo que você possa se abrir à experiência incrível do amor e da luz do Reino Angélico, e ter uma vida divertida, satisfatória e apaixonada.

Se você está querendo se conectar com o Arcanjo Miguel, saiba que ele já está com você agora.
Tudo o que você precisa fazer é convidá-lo para se conectar com você.

Os Arcanjos não são limitados pelo tempo e o espaço e assim eles têm a habilidade de se conectar ao mesmo tempo com todos que os invocam.

Se você se encontrar no medo, na preocupação ou na dúvida, invoque simplesmente Miguel, e ele com a sua espada irá cortar as ligações com o medo que o ligam.

Está preparado para se conectar diretamente com o reino dos anjos?
Invocar o Arcanjo Miguel é ótimo para começar, e quando chamado, ele sempre responderá! Simplesmente, pense ou diga: “Arcanjo Miguel, ajude-me.”
Ou: “Por favor, conecte-se comigo agora.”

Quando eu me conecto com o Arcanjo Miguel, sua energia parece cálida e amorosa para mim. Ele tem um espírito impetuoso e o saudará com o amor incondicional, independentemente de suas atuais circunstâncias.

Miguel é um importante anjo para invocar se você estiver precisando liberar a negatividade, purificar o seu lar ou escritório, ou, simplesmente, conectar-se com a coragem necessária para fazer mudanças positivas na vida.

Não há tarefa muito grande ou pequena para os anjos, assim nunca pense que está perdendo o tempo de Miguel ao invocá-lo. É seu prazer e propósito o de ajudá-lo com tudo o que você precisar, sempre que precisar.

Se estiver se sentindo triste, deprimido, ou tendo uma energia menos elevada... invoque Miguel. Ele o ajudará a se lembrar de seu propósito, realinhá-lo com as paixões e ter uma vida mais plena e vibrante.

O Arcanjo Miguel é o primeiro anjo que eu canalizei. Ele veio a mim em um ponto da minha vida em que me sentia muito solitária, desorientada e desanimada. Eu queria mudar a minha vida para melhor, mas não sabia por onde começar.

Roguei ajuda, e o Arcanjo Miguel respondeu com incrível amor, incentivo e clareza. Mesmo agora que eu aprendi a trabalhar e me conectar com anjos muito diferentes, Miguel ainda parece o anjo mais próximo a mim, vindo sempre de forma clara, com orientação precisa, amorosa e direta.

Trabalhar com o Arcanjo Miguel mudou definitivamente a minha vida para melhor e eu o encorajo a invocar Miguel para proteção, motivação, clareza e coragem para se mover na direção dos seus sonhos.

Trabalhar com Miguel é simples e fácil!
Ele até o ajudará a aprender a se conectar com ele se você estiver preparado e lhe pedir auxílio.

Você quer se conectar com o Arcanjo Miguel agora?

Simplesmente, reserve um tempo para limpar a sua mente.
Interiorize-se e imagine esta luz angélica ao seu redor.

Pense ou diga: “Arcanjo Miguel, por favor, conecte-se comigo agora... e me deixe saber que você está comigo.”

Observe como você se sente... e sintonize-se com os seus sentidos sutis.
Se você pedir... os seus anjos irão sempre responder.

Os Anjos existem em um reino que é um pouco mais leve e mais sutil do que a nossa dimensão física... Mas você é definitivamente capaz de se sintonizar com o reino angélico, e com prática e intenção, você poderá aprender a ver, ouvir, sentir e conhecer claramente a presença do Arcanjo Miguel.

Uma vez que você se conecte com Miguel, deixe-o saber qual a situação que gostaria de ser ajudado... Mas esteja aberto à forma como a ajuda aparece. Algumas vezes, a ajuda angélica vem na forma de intervenção direta e milagrosa. Outras vezes, o auxílio angélico é mais sutil: na forma de uma ideia recorrente, um encontro ao acaso ou até mesmo na forma de um pensamento.

Lembre-se de que não há nenhuma educação formal, treinamento ou invocação necessária para invocar Miguel ou qualquer anjo.

Apenas pensar nos anjos já é o suficiente para invocá-los para você e obter a ajuda angelical.

http://www.ask-angels.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário