quinta-feira, 28 de janeiro de 2010


INVOCAÇÃO MANTRA A VENUS !

Mantra

1. Beleza suprema, ó Luz da minh’alma,
Cura-me e envolve esta minha forma.
Eu invoco Vênus,verdadeira mãe,
Senhora dos Céus,molda-me também.

Refrão: Vem,vem, vem, por teu Amor que exalto
Da nossa estrela Vênus do Alto:
Com a tua Chama a minh’alma satura,
Com teu belo Amor me envolve e me cura.

2.Sela-me com fulgor rosa,azul e dourado,
Meu ser revela com perfumado afago:
EU SOU majestade,um só com tua glória
De minha vida dirige a soberba história.

3.Luz vivente da estrela da manhã,
Que não macule meu ser qualquer idéia vã;
EU SOU a chama de Deus, juventude eterna,
Molda-me e define na Verdade Suprema.

4. Oro por graça, por beleza também,
Sempre igual a ti me faz e mantém
Sábia,compassiva,gentil,amorosa,
Da Mente de Deus forma maravilhosa!
fonte : summitlghthouse

Nenhum comentário:

Postar um comentário