sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

MANTRA DE DINHEIRO



MANTRA DE DINHEIRO


De Metatron 9/3/02 - Canalizado por Nasrin em Hudson, MA
Diga este mantra diariamente, de manhã e à noite. Também dizer durante o dia, sempre que o seu foco estiver fugindo longe da paz e da
harmonia. Faça a intenção de dizê-lo em nome de si mesmo e daqueles (por nome ou que não estão fisicamente
presente) que concordaram em dizer o mantra com você, aumentando sua eficácia.


*Eu Invoco as energias da Fonte Não Diferenciada
Para libertar-me de todos os medos relacionados com o dinheiro,
todos os medos relacionados à riqueza,
e todos os medos relacionados à abundância.
Invoco as energias da Fonte Não Diferenciada
para libertar-me da consciência de falta.
Invoco as energias da Fonte Não Diferenciada
para me libertar do medo de se render.
Eu rendo-me a luz branca pura.
Eu rendo-me ao raio dourado da transmutação.
Eu rendo-me ao raio platina da manifestação.
Eu rendo-me ao raio prata de criação.
Eu rendo-me ao raio violeta da transmutação.
Eu rendo-me ao raio verde da esperança.
Eu rendo-me ao raio de ouro branco da fé.
Eu rendo-me ao raio marrom magenta da compaixão.
Eu rendo-me ao raio pêssego da clareza.
Eu rendo-me ao raio citron verde da abundância.
Eu rendo-me ao raio azul aquamarine da paz e harmonia.
Eu rendo-me ao raio azul Nilo do poder.
Eu rendo-me ao raio amarelo da cura.
Eu rendo-me ao raio laranja da paixão para criar.
Eu rendo-me ao raio vermelho da criatividade.
Eu rendo-me ao raio azul escuro da maestria.
Eu rendo-me à vontade de Deus.
Eu alinho a minha vontade com a Vontade de Deus.
Eu me liberto da lei do livre-arbítrio.
Eu vou viver em felicidade.
Eu vou viver no amor divino.
Eu vou viver na luz da Fonte Não Diferenciada.
Luz de Deus EU SOU

Amor de Deus EU SOU

Felicidade de Deus EU SOU
Vontade de Deus EU SOU

EU e ele .Assim é. Está feito. Amém.
Aleluia!
© Copyright 2002 Nasrin Safai

FONTE: http://www.nasrinsafai.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário