quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

MEDITAÇÃO


MEDITAÇÃO DO EU SOU DE CRISTO “

( PASSOS )

1 Arranje um equipamento de som pequeno pode ser um gravador ou outro qualquer e algum cd com musicas new age, (musicas de meditação, clássicas ou qualquer musicas suaves e relax), que possa permitir relaxar a mente e facilitar o trabalho da meditação.

2 -Sente-se confortavelmente ( Cadeira, almofada ou sofá etc.)coluna ereta bem apoiado evitando cruzar as pernas, para que o fluxo de energia cósmica seja pleno.

3 -Após bem acomodado, procure relaxar a mente, através da música, procurando penetrar nos sons da mesma ....em seguida procure observar o corpo e a respiração.

4 –Procure calmamente observar a sua respiração procure estar natural e tranqüilo. procurando respirar natural suave e profundamente varias vezes, sentindo paz e harmonia em seu coração.

5- Sinta agora o seu coração... observe o pulsar dele, e o pulsar da luz que há dentro dele. A luz do Cristo, a luz de Deus que flue amorosa e incessantemente.

-Veja com os olhos da mente, o seu coração, como um Sol irradiante de luz. Lindo, brilhante e resplandencente, em seu mais puro branco cristalino com irradiações Dourada e nuances Roseo Violeta.

6-Agora veja bem no centro deste Sol a imagem do Cristo; vivo brilhante e resplandecente. Cheio de amor, irradiando amor e paz para todo seu ser. sua luz dourada brilhante resplandecente, preenche todo seu ser seu coração, pulmões todos os órgão e células de seus corpos estão brilhante e resplandecente desta luz pura, Dourada, com nuances Rosa do Cristo. Suas mãos e toda sua estrutura cerebral agora irradia como um sol esta luz dourada e rosa. De seu coração, irradia agora Feixes de luz nos mais variados tons (cores), que vai interpenetrando todo seu sistema celular, endócrino, glândulas... , todo o seu ser agora é um corpo de luz brilhante e resplandecente. Todo seu corpo foi agora transfigurado em luz. Luz Divina. Todo seu ser agora é pura luz. Harmonia, felicidade, perfeição e beleza. Você está em harmonia plena com todos os seres, com a natureza, com o universo. Você está vibrando o mais puro e sublime amor, o amor do Cristo o amor de Deus, para todos os seres. pois agora você se tornou um com o cristo um com Deus. Você é Luz pura, brilhante, e cristalina. E todo seu ser vibra nesta luz pura e brilhante do Cristo. Voce e ele são um só ser agora.... unida a sua consciência a do Cristo, faça agora uma entrega total do seu ser a este Cristo magnificente que habita em você. ame-o, adore-o, envolva-se neste amor puro... Deixe toda a sua vida em suas mãos e o controle da mesma. Entregue a ele todos os seus problemas, todas as suas preocupações, tudo enfim. Coloque-se dentro desta luz puríssima; sinta-se abraçado pelo Cristo e envolto pela sua Sabedoria, Amor e Poder infinitos . Sinta-se totalmente protegido, amado ,abençoado por este Cristo, vivo e verdadeiro .sinta agora, um banho de amor tão grande; derramando-se sobre você e envie este amor para todos os seus familiares amigos e companheiros de jornada neste planeta. Sinta-se em PAZ PAZ PAZ.... respire 3 x .

7- Veja agora com os olhos da mente, o Espírito Santo em forma de uma linda pomba branca acima de sua cabeça irradiando sobre você a sua luz sagrada os seus Divinos Dons; da Paciência do Amor da Tolerância da Compaixão, Compreensão, Verdade, Paz, Pureza e Perfeição . Sua mente e seu coração vão sendo preenchidos de tudo aquilo que é mais sagrado. Pois o Espírito Santo é o Amor do Pai que se derrama em Luz e Amor para iluminar seus filhos e guia-los para a sua maior felicidade. Seu caminho agora, está repleto de luz, aonde você for, esta Luz estará lhe guiando e seguindo-lhe sempre. Você é um ser abençoado uma pessoa especial, você é filho de Deus e como tal herdeiro de todas as maravilhas de Deus. Você nasceu para ser feliz e expressar as qualidades Divinas . Você é um ser sagrado pois você é uma manifestação do Amor da Sabedoria e do poder de Deus; sinta esta verdade no profundo de seu

coração. Ame-se, Ame a Deus, Ame seus semelhantes, pois somos todos irmãos e estamos todos entrelaçados em uma unidade de Luz e de Amor que é Deus; a Fonte de todo o Bem e de toda Perfeição.

Você é agora um novo ser, você renasceu agora, você é um espelho do Cristo; e como tal, viverá como ele, irradiando a tudo e a todos, o Bem a Verdade e o Amor . Sua vida agora está nas mãos de Deus ! agora podes viver em Paz, você está seguro nos braços do Eterno; nos braços do Amor infinito, Deus o Bem ! o único poder atuante ! Respire profundamente, sinta-se feliz pelo seu renascimento, você agora é livre, livre, livre e feliz. você está cheio de Vida e Felicidade todo o seu ser brilha como um grande Sol, cheio de muita luz e esplendor. Viva este momento sagrado. Respire 3x ... fique alguns instantes em silêncio interior... buscando ouvir a voz de Deus, que fala em silêncio dentro de seu coração... Siga o seu coração. Sejas feliz ! Faça 5 respirações lentas suaves e profundas. Abra os olhos... Desperte para a Nova Vida !

Lembre-se

Você é um Anjo de Deus a serviço na Terra ! “

clovesbrilhante@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário