sexta-feira, 29 de janeiro de 2010



O BEM AMADO KAMAKURA DIZ ...”
Adoração e Veneração ao vosso EU divinal deveria ser um exercício constante, principalmente para aqueles que se consideram discípulos da Luz. Volver-se, constantemente, a Ele, não apenas uma ou duas vezes por dia, mas tal como uma ininterrupta oração de agradecimento; esta é a condição primordial em vossa vida cotidiana, para a elevação de vossa consciência. Se, insistentemente, dirigirdes vossa atenção ao EU divino; se proverdes todas as vossas ações com a Sua elevada vibração, então estareis em um elevado nível de vibração e nada externo poderá penetrar em vossa aura. Não deveis objetar nem contestar, dizendo que tendes de executar as vossas tarefas diárias, sem dispor de tempo para uma meditação ou contemplação com vosso EU divinal, justamente em vossa vida cotidiana é imprescindível manterdes uma constante união com vosso EU divino, para que a energia pura encontre um canal adequado e forme em vós um FOCO de LUZ ao qual também nós possamos enviar as nossas dádivas especiais. Porém Com vibrações de freqüência baixa, ficais isolados deste caudal de energia divina. Por isso *PREPARAMOS PARA VÓS UM EXERCÍCIO ESPECIAL...

Visualizai um ponto vertical sobre a vossa cabeça, semelhante a uma flor de lótus em plena florescência, com as pétalas desabrochadas, sobressaindo-se, consideravelmente, além de vossa cabeça, e vede penetrar em vós, aos borbotões, a puríssima Luz eletrônica de vossa Presença EU SOU...

Quanto maior for a abertura desta flor de lótus, tanto mais copioso e abundante será o caudal de energia pura que afluirá sobre vós...
Esta puríssima e cintilante Luz derrama-se sobre vós, semelhante a luz liquefeita, penetra através de vossa estrutura corporal inferior e realiza, em cada célula, a sua tarefa purificadora e salvadora.

Toda substância imperfeita é consumida e os eléctrons vibram, aceleradamente. As chispas brilham em cada átomo dos quais eles são compostos e os eléctrons, de pura Luz Cósmica, em seu movimento giratório libertam-vos de todas as trevas...

Visualizai-vos, seguidamente, dentro de semelhante caudal de energia de Luz cintilante... Fazei-a descer sobre os vossos corpos inferiores. Esta Luz Divina vos purificará e vos libertará de todas as trevas que acumulastes durante o dia. E se tentardes unir-vos ao EU divino, nada mais de imperfeito vos penetrará.

Apelai por Nós. Ensinaremos a usar e dominar as forças divinas, em prol do bem à humanidade. Eu vos envolvo com a Luz de Meu coração.

Vosso amoroso amigo.
Kamakura

Do Livro: Bem-Amado Buda Kamakura ( Ponte para a Liberdade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário