quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

CAMINHANDO PARA O NOSSO DESTINO

CAMINHANDO PARA O NOSSO DESTINO - CHEGA A ONDA DE AMOR
Uma mensagem de Deus, canalizada por Yael and Doug Powell
Domingo, 17 de janeiro de 2010

Amados, vocês chegaram no momento onde tudo começa a mudar e a ilusão construída pela mente do ego deve começar a desmoronar. Mas, ainda mais que isso, vocês vão ver que Eu estou lhes chamando para "subir a bordo" e conscientemente cumprirem seus destinos. O chamado foi feito.

Eu começo a recolher os corações magnânimos que estão disponíveis para o fluxo de Amor que apoiará este planeta em sua escolha consciente de se transformar e superar a ilusão da separação de Mim. A Terra conserva a consciência dessas experiências de separação dos corações humanos e, embora não tenha vivido sempre neste desligamento do Amor Eu Sou, permitiu esta experimentação que é o que chamamos de vida humana.

Mas chegamos a uma encruzilhada onde a chamada do destino está diante de você e as experiências que estão agora emergindo como as experiências conjuntas da humanidade estão trabalhando em direção a este objetivo, incluindo aquelas que podem parecer negativas aos julgamentos do ego - em especial o que parece ser a desaceleração econômica, confusão, instabilidade. Na realidade isto são as ondas de Amor rompendo velhos padrões em cada vida e perguntando a cada coração, "Você está pronto para fazer do cumprimento de seu desígnio o seu modo de vida? Você está pronto para permitir que Deus seja sua compensação ... vivendo no fluxo da abundância e Amor que se torna o círculo de inclusão que é o despertar do coração da humanidade ...?"

Em outras palavras, para aqueles de vocês que se encontram com problemas financeiros, deixem-Me tranquilizá-los, meus queridos, que isto está perfeitamente colocado em suas vidas e na vida da humanidade. Isto está lá para que cada um de vocês possa encontrar-se disponível para analisar a abertura de seu destino e a fusão da vida do Espírito com o que vocês fazem no mundo para que vocês possam, finalmente, tornar-se o cumprimento de quem vocês sabem que realmente são, mas que não começaram a manifestar plenamente.

Para muitos de vocês, para muitos seres humanos, carreiras de longa data foram encerradas ou estão terminando, proporcionando aquele ponto de tomada de decisão consciente que oferece agora as oportunidades mais dramáticas para escolher o caminho do cumprimento do Amor. É um caminho para que a verdade do seu coração possa cantar abertamente o seu destino na esfera vibracional que é a Terra, e para que todos vocês agora venham abraçar e apoiar uns aos outros mais plenamente na decisão. Com as escolhas que você faz no plano físico você está plenamente comprometido na experiência consciente do despertar de toda vida na verdade de Deus.

Então, devo dizer-lhes agora que a partir deste ponto as ondas de Amor e consciência, de Luz que estão vertendo para a humanidade, para vocês agora, para cada um de vocês, estão repletas de apoio para sua vida, como o desabrochar do seu propósito, como o coração incomparável do Divino e a perfeita expressão da nossa comunhão.

O que isso significa aqui, agora, com você diante desta encruzilhada? Alguns de vocês já estão aqui Comigo, abertos a esta nova decisão de permitir o fluxo da vida eterna, Tudo Que Eu Sou, para apoiá-los e movê-los adiante, instante a instante, para a realização do maior propósito que é sempre expresso através do seu coração, e não através de sua mente.

Quando você reconhece seu destino e se entrega a ele, quando você se entrega à confiança em Mim, você vai reconhecer que existe um fluxo que, se permitido, sempre irá apoiá-lo. É o fluxo da vida, do destino, do propósito, paixão, consciência criativa que surge na maior vibração, como a "en-conscious-ment" do Momento da Criação, como vocês, amados- como o coração de Deus que vocês são - e se move adiante em todas as dimensões, não só para cumprir-se através da doação, mas para trazer de volta a amplificação de Amor resultante para Mim em ondas de gratidão infinita e para se abrir novamente para a próxima onda de co-criação.

Entretanto, mesmo dizer co-criação cria uma imagem de separação entre nós quando na verdade nós somos um Amor e você é Minha expressão num fluxo único de energia que é sua individual Chama Gêmea do coração, trazendo como uma dádiva ao Tudo Que É a expressão surpreendente deste Amor. Agora é tempo de se fazer isso no mundo - para permitir que a verdade do seu ser receba de Mim, desde o Momento da Criação da vida que está em curso, a cada momento - aquela grande onda de Amor e Luz, que é sua para ser , para expressar, para amplificar, e isto pode tornar-se no mundo o trabalho do seu coração e o trabalho de suas mãos.

Conforme você reconhece esse fluxo, você também se torna parte do grande projeto que traz seu Amor para amparar como um dom e como um poder para apoiar o destino de outros, para apoiar o singular dom deles de Amor e Luz para a Criação. Isso se manifesta agora em sua vida porque a cada momento você Me permite guiá-lo. Você Me permite comandar seu coração com o Espírito da vida, o grande impulso de viver o Amor e a abertura total da consciência para receber sua perfeição e seu destino, permitindo-lhe tornar-se suas expressões para o despertar da humanidade, com a consciência nele oculta que deve ser recebida com gratidão e coração aberto. Esta gratidão se torna parte de sua adoração e seu circulao de Amor retorna para Mim.

Como você se encontra nesta situação de mudança, talvez tendo criado as oportunidades mais perfeitas, que para a mente do ego podem parecer desespero ou vazio ... para o coração isto é a abertura de uma porta que você esperou por toda sua vida. Meus queridos, digam às suas mentes que vocês não têm nada a perder. A velha ordem está passando, e do fluxo do que é Real está vindo adiante para nomear a si mesmo como o mundo através dos corações da humanidade, e vocês, cada um de vocês, é chamado.

Conforme seus corações dizem "Sim" e se elevam, esta grande onda permanece em sua consciência e é passada adiante na forma de muitos presentes e de muitas maneiras. Conforme você permite que esse fluxo de Amor Eu Sou o comande através de seu coração aberto e glorioso, todas aquelas coisas que vieram para você e que a consciência do mundo antigo não suportava ... aquelas coisas são o que estão aparecendo agora para serem nutridas pela Luz .

Embora possa parecer à mente, durante a experiência de sua transformação linear, que há um momento de decisão e talvez até mesmo uma aparente lacuna enquanto este novo fluxo está sendo implementado, confie em mim quando eu digo, é apenas um piscar de olhos e é absolutamente necessário que você esteja posicionado; tanto as ondas de mudança quanto o destino da humanidade emergem através de seus corações disponíveis.

Se para vocês não está claro qual é o seu propósito, venham a Mim, meus queridos, para encontrá-lo. Não olhem para o mundo fora de si mesmos porque este mundo é feito de sombras, sem substância, e será levado pelo Amor que está a caminho. Ao invés disto, voltem-se para dentro do seus corações e se levantem nesta Luz da sua criação e permitam que o Desejo de Amor comande seus corações. Permitam que Minha voz os guiem ao seu destino. Se precisarem de ajuda para Me ouvir, por favor, encontrem-na em outro, porque vocês podem ajudar uns aos outros a se tornarem esta porta aberta e útil para a mudança.

Houve muitas vezes que vocês Me perguntaram: "Eu devo largar tudo o que estou fazendo, Deus, e simplesmente fazer o que sinto meu coração pedir-me?" Muitos de vocês já receberam respostas que disseram Espere, ou Aguarde, ou talvez o véu do ego não iria deixá-lo. Então, Eu envio agora abertamente esta mensagem simplesmente para que vocês saibam que agora a resposta é afirmativa. Se vocês reservarem os seus corações para mim em confiança e abrirem suas vidas a esta orientação, se vocês deixarem as ondas de Amor serem o que os impulsionam momento a momento, então, vocês vão descobrir e reconhecer que Eu Sou sua abundância, e que o que vocês fazem em nome de Deus está amparado de todas as formas, sempre.

Foi apenas a dúvida que os impediram de experimentar isso até agora. Mas agora, da melhor maneira, o mundo se transformou em uma nova realidade, uma nova expressão na qual este fluxo de Amor encontra-se invariavelmente na ressonância dos vossos corações e nos trabalhos resultantes de suas mãos e, então, extravasa para aparecer diante de você nos símbolos da vida abundante de todas as maneiras.

Portanto, é hora de voltar à Fonte de sua vida que Sou Eu e reconhecer profundamente, como a experiência de sua realidade, que todas as coisas provêm de Deus, em primeiro lugar, acima de tudo e para sempre, e fluem através do seu coração para serem refletidas nos símbolos do mundo. Conforme você faz a mudança para estar vivo em seu propósito, para permitir que a Vontade do Amor dos mais altos reinos de Deus Eu Sou alimente o seu coração, onda a onda, e de momento em momento o dirija , então, você vai perceber que a sua “realidade” muda facilmente para refletir a abundância de Deus e Meu apoio à vida.

De qualquer maneira, é apenas a separação de Mim que causou a percepção do vazio. Ela não pode ser verdade, e seus corações sabem disso. Eu Sou tudo que vive. Eu sou Tudo. Se Eu Sou a fonte da vida e eu sou a sua Fonte, amados, então, mesmo com a mente, faz sentido que a sua abundância venha diretamente da grande explosão da vida Eu Sou em sua expressão como a realidade do cosmos unificado de Amor , por falta de uma palavra melhor. Você pode chamá-la de qualquer nome que você quiser. Chame-lhe "a matriz", "o universo", mas a vibração de Deus Eu Sou é indelével e está sempre presente e pronta para verter sobre cada coração que se abre para toda esta vibração.

Então deixe-Me ser a fonte de sua vida exterior. Deixe-Me verdadeiramente comandar o coração e as mãos na alegre experiência, momento a momento, de cumprir aquilo pelo que você veio ao mundo, e que é apoiar essa transição.

A segunda parte desta consciência é apoiar uns aos outros. Como o fluxo desse Amor vem através do coração e das mãos, deixe a sua abundância ir adiante, não só para abençoar outras vidas diretamente, mas para apoiar o Amor nas escolhas que você faz. A consciência da humanidade deve mudar e decidir ... valorizar as coisas que mantêm a vibração do Amor, da Luz, da consciência de Deus, da escolha de vida de cada pessoa para mover-se adiante sobre essa onda do destino.

Realmente, como você disse de muitas maneiras, você faz suas opções baseado em sua experiência e escolhas na sua vida na Terra. À medida que a consciência se expande e as matrizes de Amor se desenvolvem, isso passa a se dar através dessas ligações de fluxo em fluxo e de coração para coração. Portanto, como os símbolos da abundância vêm refletir para você a aceitação de sua vida em mim, permitem a esta Luz, a este Amor direcioná-lo para aqueles que também estão galgando passos como você.

Façam suas escolhas sempre baseados na vibração - no que seu coração o induz a fazer, de modoa se tornarem os tecelões deste Novo Mundo de Amor, através do dom de se apoiarem mutuamente. Aquelas coisas que são a expressão dos corações despertos são, então, trazidas para os símbolos da vida na Terra mais plenamente pela sua escolha, de modo que são expressadas nos símbolos da sua vida como humanidade.

Em outras palavras, o que você adquirir você reconhece apenas como símbolos de um mundo mudando para o Amor, e que o que flui através de um outro coração que está imerso nesta vibração de Amor é incrementado pela sua conexão, qualquer que seja a opção que você esteja pretendendo fazer – seja qual for a direção que pretenda tomar, Eu desejo que você se conecte. Este poderia ser o envio de e-mails na rede da Luz, ou o envio de orações de agradecimento na maior grade do Cristo, ou o envio de seu apreço pela aquisição daquelas coisas que são a expressão da finalidade de uma pessoa de Deus.

Não se trata - e deixe-Me dizer isto enfaticamente - dos produtos, dos gêneros alimentícios, a realidade aparente do mundo. Trata-se totalmente de apoiar corações que estão caminhando para seu destino e elevando a realidade consensual para um lugar de apreciação destas coisas que são a arte do Espírito, que são o trabalho das mãos que são comandadas pelo fluxo do Amor de Deus Eu Sou através do coração aberto.

Portanto, se você é incitado pelo movimento do Amor através do seu coração, por exemplo, a comprar alimentos que foram cultivados por alguém cujo coração é dedicado a esse despertar, não significa que você precise de um determinado alimento para nutrir um corpo físico. O corpo é uma realidade que só existe como resultado da projeção da mente. É um pouco sobre o apoio à Luz. Trata-se de fazer essa conexão do Amor de modo que aquilo que vai além daquele coração, daquelas mãos, seja recebido, e através de sua gratidão seu círculo é concluído e trazido de volta para Mim.

Naquela troca, naquela escolha, o mundo é ascendido a uma vibração mais elevada. Uma nova vertente da matriz de um mundo de Amor é entrelaçada e conectada. Através dessa vertente pode vir Minha voz, Minha presença. É como a ligação das linhas de telefone ou internet, que criam uma comunicação no mundo inteiro. Essas escolhas e conexões estão lingado as linhas de comunhão holográficas e espirituais entre todos os seres vivos no mundo e do todo de Deus do qual vocês são a expressão. Somente a Luz se movendo adiante já é a força desta Criação, a Luz tão forte que dizima todas as sombras, incluindo todas as sensações de separação de Mim, da glória da Criação, do Amor e da consciência que estão sempre sendo expressas nesta explosão de despertar.

O mundo deve agora estar conectado ao contínuo Momento da Criação e não a uma “realidade” separada. De todas as maneiras que você esteja sintonizado com a experiência de comunhão comigo, de qualquer modo, esta sintonia vem de dentro para o mundo e é refletida de volta como uma expressão da realidade, como a freqüência ou ressonância do seu coração, e lhe tornando claras as crenças de seu próprio coração.

Conforme você segue adiante e diz "Sim" ao seu destino, conforme você abre seu coração para o seu destino, conforme você opta por confiar que sua vida vem de Mim, que Eu Sou sua fonte de tudo, então, você é amparado completamente pelo grande Rio da Vida, e que ele é expresso para o sustento de todos, onde cada ser amado pode sorver sua completude e reconhecer sua fonte também.

Portanto, suas escolhas se tornam a expressão do destino que você ouve de Mim e que você sente se movendo através do seu coração e manifestando-se como seu mundo; e conforme vocês se apoiam uns aos outros através da vibração, então, esta rede de Luz viva, esta malha de Cristo torna-se a realidade do mundo. Já não é mais representado como humano, mas sim como o Divino vivendo e pulsando, aquela intrincada tecelagem do destino do coração da Chama Gêmea de Deus Eu Sou reivindicando sua plena expressão em todas as dimensões, incluindo aqui.

Se você se encontra à beira da mudança, deixe que sua escolha seja conhecida. Fale do desejo de sua consciência e abra a vibração do seu Amor e Eu vou apoiá-lo, e esta grande onda poderia lançar-se amplificada através de você para apoiar o despertar de Deus Eu Sou no mundo. Será necessário ter confiança, amados. Será necessária uma mudança em sua realidade íntima. Será necessário retornar a Mim como a fonte de sua vida, que se manifesta como seu mundo, exatamente como o seu coração acredita.

Portanto, se você sabe que Eu Sou a fonte da sua vida, se você sabe que Eu Sou abundância ilimitada, se você sabe que eu te amo tão completamente que em todo lugar que Eu estiver você está também ... e Tudo que Eu Sou é seu ... quando você assume isso como a sua verdade, você está pronto para se tornar o coração aberto de Deus. Os passos que você dá para se voltar e vir para o alinhamento completo estão absolutamente apoiados e valorizados agora. Eu teço trampolins da verdade debaixo dos seus pés e Eu trago Amor através de suas mãos e falo em seu coração seu destino continuamente.

Esta escolha está diante de toda a humanidade. De uma forma ou de outra, o chamado foi feito. Alguns de vocês já o ouviram, fizeram a volta e estão no fluxo. Outros estão entrando em alinhamento, limpando as velhas crenças do coração que mantiveram essa grande onda de vida mostrando-se antes como dualidade, como experiências de duas coisas ao invés do Um.

Por exemplo, carência e abundância. A verdade através do seu coração, quando ele está aberto, é Eu Sou Tudo O Que É, e Eu Sou a abundância da vida além de qualquer coisa que sua mente possa imaginar. Para começar a compreender é necessário que mantenha seu coração com ampla abertura, tão ampla quanto o cosmo.

Sinta-se como o lírio no Meu campo cuja vida é perfeitamente mantida, e saiba que conforme seu coração passa a nisto acreditar, sua experiência deverá ser igualmente mantida e amplificada por esta grande onda de Amor e Luz, que está agora promovendo o seu impacto no mundo. Teça para Mim esta linda matriz reluzente de corações ligados e fluxos do destino que se tornam verdadeiramente uma rede de Luz que ternamente irá amparar aqueles outros que estão apenas começando a despertar, ou que ainda não sabem que foram chamados. Cada coração será apoiado em seu retorno para o fluxo de sua criação e, portanto, o seu destino na vida presente surge no único tempo que existe e que é Agora.


Tradução: Raquel Cecília Goy <raquelgoy@terra.com.br>

Círculo de Luz tem dado o presente das Mensagens de Deus para trazer à humanidade, através de Yael e Doug Powell. Desejamos que você compartilhe essas mensagens de forma mais ampla possível, incluindo a quaisquer grupos ou listas que considerem adequados. Nós só pedimos que mantenham as informações de identificação: © 2006 Círculo de Luz www.circleoflight.net

FONTE http://www.luzdegaia.org/


Nenhum comentário:

Postar um comentário