quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

MEDITAÇÃO NA LUZ


      *Meditação na Luz*

1.”O primeiro passo para o controle de si mesmo é a quietação de toda atividade externa,tanto da mente como do corpo.Quinze a trinta minutos,à noite antes de dormir,pela manhã antes de começar o trabalho diário,de prática do exercício que se segue,causará prodígios em quem quer que o faça com o necessário empenho.
2.”O segundo passo consiste em certificar-vos de quem não sereis pertubados, e depois de vos tornardes perfeitamente tranqüilo, imaginai e senti vosso corpo envolvido em uma Resplandecente Luz Branca.Durante os primeiros cinco minutos de concetração nesse quadro, reconhecei e senti intensamente a ligação entre o eu exterior e Vosso Poderoso Deus Interior,focalizando a atenção no centro do coração, visualizando-o como um Sol Dourado.
3.”O passo seguinte é o reconhecimento: Eu agora aceito alegremente a plenitude da Poderosa Presença de Deus-o Cristo Puro’. Senti o grande brilho da ‘Luz’ a intensificai-a em cada célula de vosso corpo durante, no mínino, dez minutos.
4.”Encerrai então a meditação pelo comando:”EU SOU UM FILHO DA ‘LUZ’¬- EU AMO A ‘LUZ’-EU SIRVO A ‘LUZ’-EU VIVO NA ‘LUZ’-EU SOU PROTEGIDO,ILUMINADO,SUPRIDO,SUSTENTADO PELA ‘LUZ’ E EU ABENÇÔO A ‘LUZ’.
“Lembrai-vos sempre: Nós nos tornamos naquilo em que meditamos e uma vez que todas as coisas vieram na ‘Luz’,’Luz’ é a Suprema Perfeição e o Controle de todas as coisas.
“Contemplação e adoração da ‘LEI’, induz a iluminação da mente; saúde ,força e ordem no corpo físico, paz ,harmonia, êxito, a se manifestarem nos negócios de todo o indivíduo que realmente pôr em prática essa disciplina e mantê-la.
“No início de cada Era, em todos os tempos,em quaisquer condições, dizem-nos todos aqueles que expressaram as maiores realizações da Vida,que a ‘Luz’ é Suprema-a ‘Luz’ está em toda a parte-e na ‘Luz’ existem todas as coisas.
( do livro Misterios Desvelados. Da Ponte Para a Liberdade )
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário