terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

VOCÊS SÃO AS SUAS ESCOLHAS




VOCÊS SÃO AS SUAS ESCOLHAS
Saturday, 20 February, 2010 
      A  Cada passo no caminho da vida, nos são apresentado um vasto leque de escolhas, mesmo que só uma pareça estar disponível. A nossa visão humana, a que reflete os, nossos medos, emoções, história cármica os limites de nossas escolhas, a que, mesmo se a melhor e mais perfeita solução está diante de nós, vamos ignorá-los e escolher a que mais se aborda os nossos medos;  mesmo que, a curto prazo, esta escolha mantenha-nos bem, onde estamos. Quando queremos saber onde estamos em nosso crescimento espiritual tudo o que temos a fazer é olhar para as escolhas que fizemos.
     Podemos olhar para trás em escolhas anteriores para saber o que estava pensando quando a fez. Por que nós escolhemos esse parceiro, quando a nossa orientação interior nos disseram que era a pessoa errada? Por que nós selecionamos um trabalho específico, situação de vida ou amigo? Por que evitamos escolher outra coisa? Onde estamos, neste momento, representa o total de todas as escolhas que fizemos no passado. E nenhuma de nossas escolhas estava errado, cada uma realizava informações importantes para o nosso crescimento espiritual. O fato de que estamos prontos para analisá-las significa que estamos dispostos a considerar outras opções.
    Cada escolha reflete o nosso carma, cura, grupo de alma e missão. Nós não precisamos de confirmação de nosso propósito de cura, tudo o que temos a fazer é rever as opções que temos para escolher. E depois nós escolhemos, podemos rever a forma como nós incorporamos nossas lições de vida através da nossa consciência do próximo conjunto de escolhas que considerar. Eles são diferentes ou os mesmos? Se forem diferentes, então fizemos progressos e as nossas energias são mais elevadas. Se eles são os mesmos, ainda temos lições a aprender nesta área e as nossas energias não mudaram.
    A parceria do espírito e da humanidade é o caminho da ascensão. À medida que incorporam esse caminho em nossa experiência humana, estamos abertos a aceitar uma ampla gama de escolhas. Quando escolhemos através do eu humano, cada escolha reflete nossos medos. Quando escolhemos a partir do espírito, nós fazemos uma intenção de estar em nosso poder. Se quiser se tornar uma pessoa poderosa, bem sucedida e feliz, a sua intenção deve ser dirigida para essas coisas e, a nossa intenção deve ser para aquelas coisas e logo todas as escolhas que podem fazer aquela realidade ser verdade, será aquelas que reconhecemos e unimo-nos a ela. Nesta semana, estabeleça uma intenção para o que você quer na sua vida, e esteja disposto a pedir a orientação e permita-se reconhecer as potentes escolhas divinas, que permitirão os seus sonhos.
Tradução e adaptação:  clovesbrilhante@gmail.com

Copyright © 2010 por Jennifer Hoffman e Vida ILUMINADOR Omnimedia, Inc. Este material é protegido por E.U. e internacionais de direitos autorais e agora pode ser distribuído livremente na sua totalidade, enquanto o nome do autor e o site, www.urielheals.com estejam incluídos.
. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário