quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

ORAÇÃO DE SANAT KUMARA !


ORAÇÃO DE SANAT KUMARA !

Oração de Sanat Kumara

Sanat Kumara gostaria de ajudá-lo na sua vida e em todos os assuntos pertinentes à situação mundial. Ele não pode fazê-lo a menos que você o peça, porque você tem o livre-arbítrio. A oração a seguir pode ser feita todos os dias, várias vêzes por dia, para invocar a presença de Sanat Kumara em sua vida. Faça-a em voz alta para usar o poder da palavra falada.

Em nome do EU SOU O QUE EU SOU, em nome de Brahman, invoco Sanat Kumara e as legiões dos treze arcanjos para que tomem pocessão de:

• todo o mal enviado à juventude do mundo: aborto, drogas, açúcar, álcool, nicotina, música rock e rap, e todos os abusos do fogo sagrado

• toda a máquina de guerra e terrorismo, guerra nuclear, química e biológica

• todas as condições atmosféricas problemáticas, como: _____________

• todas as tendências negativas que afetam a nossa nação: ataques à vida, à liberdade, à busca da felicidade e às quatro liberdades sagradas

• toda a manipulação da economia, das fontes de energia, do sistema financeiro e da abundância dos portadores de luz

• os seguintes problemas que afetam a minha vida, a vida da minha família e da minha comunidade: _______________

Que esses pedidos sejam atendidos de acordo com a Vontade de Deus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário