domingo, 7 de fevereiro de 2010

ORAÇÃO DE AGRADECIMETO


           LINDA ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

Deus, obrigado por teu amor fluir em mim.

Pai, que a tua graça seja constante em minha vida.

Que a luz vinda de ti possa brilhar em mim e se expandir para a humanidade.

Graças te dou, por me sustentares nessa terra, livrando-me da escuridão.

Deus meu, força minha, obrigado por cada dia e cada segundo na Tua presença.

Por eu ser livre, como é livre o Teu fluir.

Pela consciência que me destes, e pela liberdade de fazer escolhas e saber que cada pensamento ou gesto meu podem me bloquear ou me abrir para Ti.

Por me dares o poder de decisão. E por isso eu reafirmo o meu amor diante de Ti, e que me concedas, habitar na Tua presença, todos os dias do meu existir eterno.


- Rosa Freitas -
São Paulo, 21 de maio de 2004. 
FONTE : http://www.ippb.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário