sexta-feira, 5 de outubro de 2012

3 dias de Afirmações de Luz com Arcanjo Miguel! Um Ritual na Grande Fraternidade Branca

 
 
Todas as vezes que uma oração chega até mim, eu sou instruída a modificá-la com o objetivo de adaptá-la à Nova Espiritualidade e às novas energias disponíveis na Terra atualmente.
Um dos elementos que eu sempre acrescento nessas orações é a Presença da Mãe, pois o Sagrado Feminino precisa recuperar o Seu lugar de direito: ao lado do Pai, Criador deste Universo!
 
Além disso, os meus Mentores dizem que nós não somos pedintes e nem mendigos, e que precisamos aprender a determinar, a comandar e a afirmar.
Por este motivo, eu sempre sou instruída a transformar os pedidos, os apelos e afins, em Comandos e em Afirmações!
 
E assim, eu compartilho hoje três dias Afirmações de Luz com Arcanjo Miguel, atualização da “Oração de três dias a Arcanjo Miguel”, que chegou a mim há alguns anos atrás, cuja fonte original eu não conheço.
 
Que Arcanjo Miguel te proteja e proteja toda a Humanidade de Luz!
Tania Resende
 
3 dias de Afirmações de Luz com Arcanjo Miguel
Acender uma vela azul, enquanto diz em voz alta:
”Que esta Luz ilumine toda a escuridão, pela intercessão de São Miguel Arcanjo, e que desapareçam da minha vida todos os meus inimigos visíveis e invisíveis. Que a Luz se faça agora!”.
Acender um incenso, enquanto diz em voz alta:
”Que este incenso suba até São Miguel Arcanjo, o Grande Criador, como um perfume suave e que através das mãos de São Miguel Arcanjo desçam sobre mim as Suas Bênçãos!”.
 
Afirmação inicial, para todos os dias:
Pela autoridade vitoriosa da Divina Presença Eu Sou em toda a humanidade, invoco a Presença do Poderoso Arcanjo Miguel e suas Milícias Celestes, para que me protejam e me acompanhem durante os três dias deste trabalho, enquanto o Seu Círculo de Luz protetor envolve este local, bem como a mim e a todos os seres que aqui se encontram presentes.
São Miguel Arcanjo, grande chefe das Milícias Celestes, como um Filho da Luz que Eu Sou:
Proteja-me com as Suas preces e guarda-me à sombra das Suas asas.
Afasta de mim toda a energia mal qualificada e fortalece-me a cada instante.
Oh! Príncipe das Potências Angélicas:
Fica ao meu lado agora e que o Seu Raio Azul flamejante atinja meu coração, libertando a Fé e a Vontade da Divina Presença Eu Sou e que, dessa forma, eu possa dominar e doutrinar as criações negativas em mim e em todos os seres.
Eu te agradeço.
 
Primeiro dia:
São Miguel Arcanjo, Príncipe Celeste encarregado por Deus para conduzir as milícias Angelicais:
Ilumina agora os meus sentidos, fortalece o Poder do Amor no meu coração, eleva minha Alma e conecta-me ao meu Eu Superior, despertando assim a Sabedoria Divina em mim.
Firma os meus passos e jamais permitas que eu abandone o caminho do Amor e da Retidão.
Equilibra todos os meus chacras e fortalece o meu corpo, a minha mente e a minha vontade, para que eu possa desenvolver todo o meu Potencial Divino: aqui, agora e sempre.
Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo.
Amém, Amém, Amém e Amém!
 
Faça a Afirmação final (ver abaixo)
 
Segundo dia:
São Miguel Arcanjo, Poderoso Guerreiro da Luz:
Inspira-me sempre nas minhas palavras, nos meus pensamentos e nas minhas ações.
Inspira-me sobre o que devo fazer para obter a Sua Glória, para o Bem Maior dos meus irmãos, para a comunhão no Amor do Cristo, e para a minha ascensão na Luz.
Fortalece a minha Fé para que eu não desista nunca!
Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo.
Amém, Amém, Amém e Amém!
 
Faça a Afirmação final (ver abaixo)
 
Terceiro dia:
Iluminado e Glorioso São Miguel Arcanjo, que foste encarregado por Deus para proteger todas as Almas durante e depois das suas encarnações na Terra, que protege as Almas em desencarne, a fim de conduzi-las às dimensões da Luz:
Fica comigo durante toda a minha caminhada na Terra e também nos Céus, enquanto eu manifesto Deus ao longo de todas as minhas existências e entre elas também.
Supervisiona e protege também o meu Anjo da Guarda e assim ambos: Anjo da Guarda e Arcanjo Miguel, me protegem e me guiam para as dimensões da Luz: aqui, agora e sempre; em todos os níveis, tempos e dimensões!
Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo.
Amém, Amém, Amém e Amém!
 
Faça a Afirmação final (ver abaixo)
 
Afirmação final, para todos os dias:
São Miguel Arcanjo, proteja-me no combate, defendei-me com o Seu Escudo contra as armadilhas e ciladas do demônio.
Que Deus o submeta instantemente, isto é o que eu determino!
Príncipe da Milícia Celeste:
Pelo Divino Poder, aprisione e encaminhe os espíritos associados ao mal.
Secciona em mim os laços negativos que me prendem aos espíritos malignos.
Liberta-me e liberta de todo o mal a Humanidade de Luz, para que todas as Almas possam seguir em paz, harmonia e tranquilidade, demonstrando apenas Deus na Terra!
Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo.
Amém, Amém, Amém e Amém!
 
Permaneça em silêncio, em estado meditativo, por alguns minutos
 
Fonte original desconhecida
Retirado do Blog: http://animamundhy.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário