terça-feira, 2 de outubro de 2012


            
                                                MENSAGEM DO DIA                      


 
MEDITAÇÃO PARA EXPANDIR A LUZ DO SEU CORAÇÃO

Embora o ideal seja reservar algum tempo e um lugar sossegado para meditar na chama trina do coração, você pode usar esta meditação como uma visualização a qualquer momento do dia.

Mesmo no meio de qualquer problema, pode concentrar a sua atenção no coração. Visualize uma pequena esfera de fogo branco. Sinta esta luz branca pulsando à medida que se move e cintila no seu coração.

Do topo desta esfera saem pequenas chamas — azul à esquerda, amarela no centro e rosa à direita. Elas têm uma altura de 4 centímetros. Mas assim que você entra numa meditação mais profunda, elas expandem e crescem até ficarem do seu tamanho.

Visualize no seu interior as três chamas com o mesmo tamanho e em perfeito equilíbrio, representando as qualidades espirituais do poder, da sabedoria e do amor de Deus.

Veja es as chamas começando num ponto abaixo dos seus pés e expandindo-se até atingirem cerca de três metros de altura. Se você achar que uma das chamas é menor do que as outras, precisa cultivar as qualidades dessa chama até que ela fique igual às outras.

Medite no mais profundo do seu coração e distinga qual das chamas — amor, sabedoria e poder — é maior e mais forte, e qual é menor e mais fraca. Silenciosamente, pergunte ao seu Buda interior o que precisa fazer para equilibrá-las.

Escute a resposta...

Agora concentre a sua atenção ainda mais e escute o palpitar do coração de Deus, o palpitar do coração do Buda. Sinta o amor do Buda. Ele se expande a partir do seu coração, da sua chama trina, em anéis sobre anéis de uma névoa de luz rosa.

Veja esta névoa dissolver tudo o que impede a harmonia de manifestar-se. Veja-a dissolver toda a dureza de coração dentro de você e dentro daqueles com quem teve conflitos. Veja o conflito ser consumido num intenso fogo rosa, violeta e rubi.

Agora medite na paz que advém da resolução da sua alma no coração do Buda. Visualize novamente a sua chama trina e veja a chama e você mesmo selados numa esfera de luz branca.

Mensagens de Buda - Elizabeth C. Prophet. - Summit Lighthouse Press

 
 
Mensagem enviada por:  Paulo Rodrigues
  ***********************************************************************************
 
AFIRMAÇÃO DA LUZ:  PARA ASCENSÃO :
 
 EU SOU  a  Ascensão  na  Luz
 
Postado em : (Terça Feira dia 02 de Outubro de 2012 )
 
Nota: mais mensagens você encontra em: http://www.conexaoparaoeudivino.com/
 
Se os Estudantes não conseguir o tempo necessário para se aquietarem e sentir a Grande “Presença de Deus” preenchendo suas mentes e corpos, então só têm que se queixar de si mesmos, se não recebem tanto da “Presença de Deus” quanto desejam.
Tendo Livre-Arbítrio, o Estudante, através da determinação, terá sempre o tempo necessário para aquietar o exterior e receber o Majestoso Esplendor desta Poderosa “Presença” Interna.
Se alguém, que esteve trabalhando fisicamente, sente necessidade de repouso, deveria sentar-se numa posição confortável e, entrando em alegre reconhecimento da Poderosa Energia de Deus, senti-La, fluindo através de sua mente e corpo, como uma Poderosa Corrente Purificadora. Se os Estudantes praticassem, diariamente, este simples exercício, logo chegariam ao ponto em que invocariam uma Poderosa Corrente e, dentro de três a cinco minutos, se sentiriam inteiramente refeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário