sexta-feira, 12 de outubro de 2012

JOEL GOLDSMITH - MEDITAÇÃO


MEDITAÇÃO
JOEL GOLDSMITH



Nós barramos a Presença, a atividade e os frutos de Deus, consciente ou inconscientemente, por uma razão só : acreditar que o poder de Deus é alguma coisa fora de nós.

NÃO EXISTE TAL COISA!!

Deus é o poder dentro de mim!.
Não vem de mim.
Ele AGE através de mim.

O Reino de Deus está dentro.
Já está mais perto do que minha respiração.

O lugar onde estou é solo sagrado porque "eu e o Pai somos Um, portanto pisamos no mesmo lugar.

Deus e eu não somos separados um do outro.

Não existe Deus agindo sobre mim.

O poder de Deus age DENTRO e de dentro de mim para fora.

Quando eu começar a reconhecer o Reino de Deus interior, que o lugar onde estou é sagrado, que está mais perto do que minha respiração, e tudo o que o Pai tem é meu, aí então, estarei começando uma transformação da minha consciência, onde a Graça de Deus poderá funcionar.


Texto enviado por Silvana Toti
Fonte:
http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário