sexta-feira, 5 de outubro de 2012

 
            
                                          MENSAGEM DO DIA                       
                                                   
                                                 PACIÊNCIA

Hoje, gostaria de dizer-lhes algumas palavras sobre a Paciência, uma virtude ainda muito difícil de ser apreendida pela maioria das pessoas. Já em sua vida diária, na relação com seus próximos, a Paciência é indispensável e muito mais ainda na convivência com aqueles que procuram sua ajuda, e, como vocês, estão no Caminho à Luz.
 
Paciência, também, com aqueles que ainda não reconheceram o porquê de estarem aqui, como deveriam formular sua vida e ignoram o que vem depois. Paciência de par com amor é insuperável e lhes cria um espaço de Luz, no qual estarão abrigados e poderão resistir a todas as agressões.
  
Este desejável alvo deverá ser atingido sem demora, pois as exigências à sua Paciência crescerão na medida em que mais pessoas encontrarem o Caminho da Luz, e esse tempo está muito próximo, meus amigos! Crescerá a demanda pelas normas da vida e as possibilidades de evolução. Portanto, armem-se com Paciência, exercitem-na em todos os encontros da vida diária.
  
Também faz parte da Paciência o saber escutar, que a maioria das pessoas desaprenderam. Elas estão tão ocupadas com todos os seus desejos e pensamentos pessoais, que geralmente possuem pouca inclinação para escutar os outros. Também isto eu gostaria de recomendar aos seus corações. Cada buscador da Luz, ligado a nós, em alguma ocasião terá oportunidades de transmitir aquilo que aprendeu - e então começam as provas de sua paciência.
  
O puro Amor também inclui a Paciência. Ele não pede nada para si, porém abre as comportas para as puras Forças da Luz para todos aqueles que entram em seu mundo. O Amor é a mais elevada das virtudes, mas a aprendizagem do puro Amor pressupõe a Paciência.
  
Meus amigos, meditem sobre estas poucas palavras e procurem praticá-las em seu dia a dia. Estou ao seu lado, quando necessitarem de Paciência. Um pensamento em mim e eu lhes ajudarei a praticá-la.
Seu KUTHUMI, com amor
 
Fonte: http://www.naveluz.arq.br/
 
AFIRMAÇÃO DE LUZ:  PARA A ASCENSÃO :
 
   
Estou me convertendo em um coração de cristal.
 

Eu sou um cérebro de cristal.

Eu sou um transmissor dos anjos.

Entrego-me nas mãos de Deus e recebo c
om gratidão o presente que pedi!
 
                             Fonte: http://afirmacoesdeluz.blogspot.com/
 
Postado em : (Sexta Feira  dia 05 de outubro de 2012 )
 
Nota: mais mensagens você encontra em: http://www.naveluz.blogspot.com/
 
Se os Estudantes não conseguir o tempo necessário para se aquietarem e sentir a Grande “Presença de Deus” preenchendo suas mentes e corpos, então só têm que se queixar de si mesmos, se não recebem tanto da “Presença de Deus” quanto desejam.
Tendo Livre-Arbítrio, o Estudante, através da determinação, terá sempre o tempo necessário para aquietar o exterior e receber o Majestoso Esplendor desta Poderosa “Presença” Interna.
Se alguém, que esteve trabalhando fisicamente, sente necessidade de repouso, deveria sentar-se numa posição confortável e, entrando em alegre reconhecimento da Poderosa Energia de Deus, senti-La, fluindo através de sua mente e corpo, como uma Poderosa Corrente Purificadora. Se os Estudantes praticassem, diariamente, este simples exercício, logo chegariam ao ponto em que invocariam uma Poderosa Corrente e, dentro de três a cinco minutos, se sentiriam inteiramente refeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário