sexta-feira, 12 de outubro de 2012

 
            
                                          MENSAGEM DO DIA                       
                                                    
                                                   " O AMOR "
                                             


O Amor é dono de Tudo e só está interessado em fazer
funcionar por completo o Plano da Perfeição.
Então, Ele é um constante derramar de Si Mesmo.
Não toma conhecimento do que foi dado no passado,
mas recebe Sua alegria e mantém Seu equilíbrio pelo fluir de Si Mesmo.
Por estar essa Perfeição contida no Amor, fluindo eternamente,
é incapaz de registrar qualquer coisa que seja contrária a Sua Perfeição.
 
Msg St Germain
Do livro Mistérios Desvelados
 
 
**Mensagem enviada por Claudix
 
AFIRMAÇÃO DE LUZ:  
 
Eu Sou grato(a) por acordar hoje e perceber que estou num corpo físico, saudável e harmonioso.
Eu Sou grato(a) por viver num planeta que me acolhe e me faz plenamente feliz!
Eu Sou grato(a) por todas as experiências já vividas.
Eu Sou grato(a) por todas as experiêncas que me aguardam neste dia,
pois sei que todas elas servirão ao meu Bem Maior e me unirão com a Perfeição Divina!
É uma alegria e um prazer estar Aqui e Agora!
Amém, Amém, Amém e Amém.
 
                             Fonte: http://afirmacoesdeluz.blogspot.com/
 
Postado em : (Domingo  dia 07 de outubro de 2012 )
 
Nota: mais mensagens você encontra em: http://www.conexaoparaoeudivino.com/
 
Se os Estudantes não conseguir o tempo necessário para se aquietarem e sentir a Grande “Presença de Deus” preenchendo suas mentes e corpos, então só têm que se queixar de si mesmos, se não recebem tanto da “Presença de Deus” quanto desejam.
Tendo Livre-Arbítrio, o Estudante, através da determinação, terá sempre o tempo necessário para aquietar o exterior e receber o Majestoso Esplendor desta Poderosa “Presença” Interna.
Se alguém, que esteve trabalhando fisicamente, sente necessidade de repouso, deveria sentar-se numa posição confortável e, entrando em alegre reconhecimento da Poderosa Energia de Deus, senti-La, fluindo através de sua mente e corpo, como uma Poderosa Corrente Purificadora. Se os Estudantes praticassem, diariamente, este simples exercício, logo chegariam ao ponto em que invocariam uma Poderosa Corrente e, dentro de três a cinco minutos, se sentiriam inteiramente refeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário