domingo, 11 de março de 2012

ARCANJO MIGUEL/ASHTAR SHERAN - GOVERNO DIVINO: DO POVO, PELO POVO, PARA O POVO


GOVERNO DIVINO:
DO POVO, PELO POVO, PARA O POVO
Uma Mensagem do Arcanjo Miguel/Ashtar Sheran
(como recebida por Ariel DeAngelis em 09 de março de 2012)




Mais uma vez lhes pedimos para se posicionarem no centro cardíaco antes de ler esta mensagem e saibam que ela também lhes é passada com a mais alta e sincera expressão do Amor Divino.

Já faz muito tempo desde que os povos da Terra experienciaram a verdadeira liberdade. A maioria de vocês tem dificuldade para imaginar um mundo onde sumariamente ninguém está "no comando".

E ainda, ISTO é VOCÊS no seu mais puro estado de Consciência Infinita. É o seu estado natural de ser que NENHUMA PESSOA ou grupos de pessoas representantes estejam "no comando". E vocês novamente alcançaram este ponto de ser.

Pode não ser perceptível prontamente para a maioria, mas está AQUI e aqui VOCÊS ESTÃO à beira da experiência mais alteradora da vida de sua atual existência.

LIBERDADE!

LIBERDADE verdadeira, absoluta e profunda!!

O Protocolo de Não Interferência foi suspenso.

Apesar de estar pouco claro para vocês muito aconteceu nos seus últimos dois dias que os impulsionou para seu destino manifesto - o destino que através de suas próprias vibrações elevadas vocês manifestaram e trouxeram para a realidade.

Isto os leva para uma nova realidade onde Todos vocês começam a trabalhar cooperativamente, sabendo que agora vocês têm os meios para alcançar rapidamente sua meta mútua de uma sociedade baseada no Amor e na Alegria: um "governo" que verdadeiramente é do povo, para o povo e principalmente e mais significativamente pelo povo!

Cada um de vocês tem um propósito específico nesta época, do qual vocês têm conhecimento desde tempos imemoriais, que vocês começarão a gravitar em direção a ele, se já não estiverem gravitando.

Muitos lembrarão inata/intuitivamente em detalhes quais são esses papéis; alguns podem precisar de lembretes sutis. Todos vocês assumirão seus papéis aparentemente com espontaneidade e naturalidade conforme vocês avançam na sua nova realidade; de fato lhes parecerá que sempre foi para ser deste modo.

Por favor, lembrem-se de que até os menores papéis e aparentemente sem importância, como vocês poderiam vê-los em suas experiências anteriores, TODOS eles são vitalmente importantes para sua nova realidade, pois as regras têm mudado e Todas as pessoas agora começam a viver a partir de seus corações.

O mais importante para se saber é que seja qual for seu papel, ele trará Alegria enquanto vocês o realizam!

Vocês não mais viverão com a percepção de que a ambição de sua vida será anulada pela necessidade de procurar um "emprego" com a intenção de meramente sobreviver. Agora vocês prosperarão!

Retirem o "d" de vender seu esforço pela sobrevivência e coloquem um "c" e o que vocês têm?

Exato: VENCER! (sorrisinho)

E TOTALMENTE! (sorriso aberto)

Nós sentimos as mudanças em vocês. Nós sentimos suas vibrações elevadas. Nós os Parabenizamos por seus nobres esforços e por uma Vitória bem merecida!

De agora em diante vocês podem considerar sua experiência no seu mundo como uma experiência de liberdade verdadeira, que lhes oferece abundantemente a Alegria e a Felicidade que Todos vocês merecem há muito tempo.

Apesar de parecer que está acontecendo lentamente, o processo já está com uma dinâmica enorme. Sim, nós sabemos que VOCÊS também sentem isso!

E vocês continuarão a sentir, pois a dinâmica continua levando-os para o que vocês consideram como o Céu na Terra enquanto vocês cruzam o limiar para o reino da Quinta Dimensão.

Em nome da Federação Galáctica da Luz e do Comando Ashtar, EU SOU o Arcanjo Miguel encarnado como Ashtar Sheran e Todos nós esperamos ansiosamente por trabalhar com vocês lado a lado e de mãos dadas nos dias vindouros!



Recebido por email
http://angelofdiscernment.blogspot.com/
Imagem: Ariel de Angelis

Tradução: SINTESE, como sempre com a colaboração de Ariel DeAngelis,
para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário