sexta-feira, 23 de março de 2012

                    MENSAGEM DO DIA  (Sexta-Feira 23 de Março de 2012 )



    Lito ensina:

“Se queremos Sabedoria, devemos voltar a atenção para a única Fonte de Sabedoria - a ‘Poderosa Presença 'EU SOU' Só conhecendo o 'EU SOU’, pode ser dado o primeiro impulso que libera Sua Sabedoria. para o uso externo do indivíduo. É pelo conhecimento que flui a primeira onda para liberá-la dentro da atividade física. De outro modo, Ela ficará sempre inativa dentro da consciência do 'EU SOU’. A sua expansão somente poderá se dar ao comando da própria Vontade Auto dirigente da Chama de Deus.

Msg St Germain
Do livro Presença Mágica

AFIRMAÇÃO DA LUZ: "EU SOU minha Eterna Libertação de toda imperfeição humana neste instante. "
"EU SOU a Ascensão na LUZ".

Nota: mais mensagens você encontra em: http://naveluz.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário