quarta-feira, 28 de março de 2012

LORD GANESHA - REMOVAM OS OBSTÁCULOS DE SUAS VIDAS


REMOVAM OS OBSTÁCULOS 
DE SUAS VIDAS
OM SHRI GAM
MENSAGEM DE LORD GANESHA
Athena Freya Prem
em 26 de março de 2012


Eu Sou Lord Ganesha e saúdo a todos !

Minha mensagem é simples e clara, para todos os que se sintonizarem com a minha energia!

Eu Sou o removedor de obstáculos!
Eu Sou a riqueza e a prosperidade!
Eu Sou aquele que mostra o que era oculto!


Eu Sou um caminho que vocês podem seguir e amorosamente estou aqui para lhes guiar.

Não deixem que nenhum obstáculo, nenhum temor os afaste da pureza e perfeição que são, tudo está se tornando diferente em suas vidas, mas essa diferença não é algo a temer e sim uma descoberta do potencial adormecido de cada um de vocês.

Não percam a fé na sua capacidade de encontrar a solução para os seus problemas, de resolvê-los com maestria, no seu discernimentos para decidirem o que abandonar e o que levar nessa nova jornada em busca de sí mesmos e de sua filiação Divina.

Confiem em sua luz, confiem no Deus que habita em cada um.

Eu Lord Ganesha estou a seu dispor!

Entoem mantras, chamem-me se quiserem : OM SHRI GAM

Eu os ajudarei a remover os obstáculos de suas vidas, lhes mostrarei o que até então lhes era oculto e derramarei a abundância e a prosperidade em suas vidas.

Não exitem, não percam tempo, não se deixem esmorecer, sigam em frente com fé, determinação e ousadia.

Eu Lord Ganesha os acompanharei em cada passo, se assim quiserem, atravessarei junto a porta que os conduz à prosperidade, abundância e riqueza, removerei todos os obstáculos que os impedem de enxergar aquilo que já está ao seu lado, em suas mãos, isso tudo lhes pertence por Direito Divino, apenas não conseguem alcançá-lo, não conseguem perceber e tomar posse da riqueza e abundância que lhes é de direito.

Extirpem todo o medo e a dúvida que habita em seus corações, tenham a certeza absoluta que a vitória já lhes pertence, que todas as coisas que desejam já estão a seus dispor e que Eu, Lord Ganesha, vou ser o que trára sua riqueza e prosperidade, bem como todos os seus sonhos e desejos em suas mãos.

Eu Lord Ganesha prometo e garanto que removerei todos os obstáculos que os impedem de obter o que desejam e aquilo que por mim será dado, ninguém nem nada poderá retirar.

Confiem na minha Presença!
OM SHRI GAM

Eu estarei se assim desejarem ao seu lado indicando o caminho de suas realizações!

Namastê


Mensagem enviada por Athena Freya Prem
http://ordemdosmestres.blogspot.com.br


Fonte: Sagrada Ordem do Santo Graal - Cavaleiros de Maitreya

VIDEO MANTRA DE  GANESHA:
http://www.youtube.com/watch?v=fo-q1oiezqE&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário