terça-feira, 20 de março de 2012

                MENSAGEM DO DIA  (Terça-Feira 20 de Março de 2012 )
 
 
 
 
 
                                           SAINT GERMAIN                                           
       Suplico,  em  nome  de Deus, que  cada vez  em  que  vós  encontreis dizendo que  estais  doente, pobre  ou em  situações  adversas,  instantaneamente invertais  esta  condição  fatal, declarando mentalmente,  com toda a  intensidade  de vosso  “Eu  Sou”,  que  tens  saúde,  opulência, felicidade, paz e perfeição.
       Cessai  de dar  poderes a  condições externas,  pessoas,  lugares e  coisas,  pois  o  “Eu  Sou”  é  o poder de reconhecer a perfeição em cada um e em todas as partes. Quando pensais na expressão “Eu  Sou”,  significa  que  já  sabeis  que  tendes  Deus em  Ação, atuando em  tua  vida. Não  permitais  que  falsas  avaliações,  conclusões  e  palavras,  continuem governando  e limitando-vos. Lembrai  constantemente:  Eu Sou  Vida, Opulência e  Verdade, já manifestadas em Mim. Assim, lembrai-vos desta Presença  Invencível,  mantendo a  porta aberta  para que  Ela  (A presença Eu Sou) mostre, em vossa manifestação externa, toda a Sua Perfeição.
  ( Trecho do Livro de ouro de Sint Germain)
 
AFIRMAÇÃO DA LUZ  " EU SOU, 'EU SOU'  que é todo Saúde, Opulência, Perfeição, Felicidade, Paz, e o poder de reconhecer Perfeição em toda parte".
 
Nota: mais mensagens você encontra em: http://naveluz.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário