sexta-feira, 9 de março de 2012



  • LEI DIVINA: NADA MAIS DE REGRAS OU REGULAMENTAÇÕES
    Uma Mensagem do Arcanjo Miguel/Ashtar Sehran
    (como recebido por Ariel DeAngelis em 7 de março de 2012) 

    Pedimos que se posicionem em seu centro cardíaco antes de ler esta mensagem e saibam que a estamos lhes passando com a mais alta e sincera expressão do Amor Divino.

    Há razão para grande Alegria e Júbilo neste dia!

    Por Decreto da Fonte de Tudo Que Existe, o Alto Conselho Galáctico e Todos os Conselhos da Luz, o Protocolo de Não Interferência que tem regido por tanto tempo e impedido que aqueles que habitam as Dimensões Superiores de assistir diretamente os Humanos Terrenos foi suspenso!

    Começando imediatamente, a Federação Galáctica da Luz, o Comando Ashtar e todos aqueles que agora estão aqui conosco em nome da Terra e de Todos os Seus habitantes, podem proceder apropriadamente para assistir em trazer Todos para a mais alta experiência de Amor e Alegria em preparação para sua transição para as Dimensões Superiores através do Processo de Ascensão.

    Não precisamos entrar em grandes detalhes sobre como tudo isto ocorrerá, pois a maioria de vocês já sabe lá no fundo do centro de seus corações como os eventos se desenrolarão - vocês sempre souberam. Tudo que vocês precisam fazer nesta hora é preparar seus corações para receber o mais maravilhosamente poderoso presente de Amor, Compaixão, Respeito e Admiração que vocês já conheceram em sua atual existência! Ele está AQUI e vocês saberão que ele está AQUI pelo modo como vocês se sentem dentro de seus corações!

    EU SOU Arcanjo Miguel, encarnado como Ashtar Sheran; Todos nós lhes agradecemos pela oportunidade de estarmos a serviço de vocês!

    Recebido diretamente por e-mail de Ariel DeAngelis
    http://angelofdiscernment.blogspot.com/
    Tradução: SINTESE, como sempre com a colaboração de Ariel DeAngelis
    Imagem: Ariel de Angelis
    http://blogsintese.blogspot.com/
     
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário