domingo, 4 de março de 2012

ARCTURIANOS - SEU SOL MULTIDIMENSIONAL

                                                                Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright ©2012

SEU SOL MULTIDIMENSIONAL
Mensagem dos Arcturianos (13)
Transmitida por UTE
em 03 de março de 2012



Abençoados, é o que vocês são!
Nós somos os Arcturianos!

Provavelmente vocês não sabem ou apenas muitos poucos sabem o que estas tempestades geomagnéticas são na realidade.

Vocês têm todos os tipos de explicações para elas e estas explicações, em sua maioria, estão corretas a partir do seu ponto de vista.

Mas elas descrevem somente um aspecto do que está acontecendo.

Contudo, há muitos mistérios que vocês e seus cientistas convencionais ainda não entenderam.

Essas tempestades magnéticas, claro, são desengatilhadas pelas atividades do seu sol, mas ainda há grandes lacunas no seu conhecimento em relação às funções do sol e à realidade da consciência dele, que também é a razão de até agora não haver disponível para vocês um nome dele.

Enquanto este mistério não estiver solucionado, vocês não podem saber o que realmente são as tempestades eletromagnéticas, apenas como descritas pelos seus físicos, pois vocês imaginam essas tempestades e o sol a partir de um ponto de vista dualístico, limitado por um conhecimento 3D plano.

Somente com uma consciência multidimensional pode-se entender corretamente a verdadeira essência do sol e dos ventos solares e tempestades eletromagnéticas, e esta também é a razão de vocês não saberem o próprio nome inerente do sol, pois ele parece não ter, do seu ponto de vista, uma personalidade distinta.

Com uma consciência multidimensional, a natureza da personalidade é entendida de um modo completamente diferente.

Nós incentivamos nosso canal a traduzir para sua linguagem tridimensional a informação que agora estamos fornecendo.

O sol é uma estrela que opera em muitos níveis e não somente no seu nível.  Por níveis nós queremos dizer dimensões e mundos paralelos.

Em outros mundos paralelos e dimensões, seu sol também tem satélites, mas eles são inerentemente planetas diferentes que o orbitam. E planetas que parcialmente vibram muito mais alto do que aqueles do seu sistema solar e aqueles que vibram abaixo.

Por causa de sua natureza multidimensional, o sol tem muitos nomes em cada uma das dimensões em que ele opera. Mas estes nomes sempre estão apenas limitados ao ponto de vista específico de cada uma dessas dimensões.

Se vocês observarem sua própria existência multidimensional, vocês terão um entendimento melhor. Vocês também vibram diferentemente em cada dimensão e seus relacionamentos também diferem, tal como seus nomes diferem. Mas qual é seu próprio nome inerente?

Como acima é embaixo.

Por que seu sol deveria operar diferente do que vocês operam?

Como é a tarefa do sol, para a qual ele se preparou por milhões de anos, catapultar vocês e seu sistema solar familiar para uma dimensão mais alta e como seu atual estado, no qual ele se mostra para vocês, é somente transitório, consequentemente ele não tem um nome permanente na sua consciência limitada.

É por isso que vocês ainda não podem entender a verdadeira natureza do seu sol.

A cara dele, por assim dizer, muda constantemente e assume uma forma de acordo com quem e em que mundo paralelo e dimensão ele é observado.

Não há muitas estrelas com esta qualidade excepcional e é exatamente por isso que estas estrelas não têm um nome no sentido convencional.

E assim é para que sua mente não se imploda e possa "conter um buraco" para que ela possa atravessar e ir além da limitação do que é conhecido para ela.

E somente planetas que têm um Papel Divino especial no universo, como o seu planeta, estão associados com uma estrela deste tipo.

O papel excepcional da sua Terra é ser um experimento para a Evolução Divina.  Como tal, ela passa por muitas fases e desafios experimentais.

Essas estrelas são adequadamente denominadas subestações e elas sempre são utilizadas onde a mudança é necessária.

Neste contexto milhões de anos somente são um momento, enquanto que para vocês eles são um longo período de tempo inimaginável.

Vocês somente podem entender isto se vocês permitirem que várias dimensões e reinos existam simultaneamente e se fundam numa nova Realidade.

Nós lhes pedimos que usem sua intuição, distanciem-se de sua mente linear e acolham os paradoxos.

Agora continuamos com os ventos solares e os distúrbios geomagnéticos na sua Terra.

O que vocês consideram distúrbio é a afluência de frequências de outras dimensões e mundos paralelos através do seu sol, que gera essas flutuações no seu campo geomagnético.

Como seus corpos estão calibrados para um campo geomagnético específico, não é fácil suportar essas flutuações.

Porém, a afluência dessas energias provindas de outros reinos do universo é permitida para abrir o casulo do seu longo sono pesado.

Como vocês fazem suposições somente baseados na realidade que se lhes apresenta em pares duais, enquanto vocês vedam outras realidades e não as consideram no campo unificado de consciência como sendo partes da sua realidade e sim influências "alienígenas", o que é um sinal da falta de consciência de unidade, fica ainda mais difícil para vocês tolerarem essas influências provindas de "algum outro lugar".

Considerem o poder da mente, que cria os mundos.

No seu caso, está gravado profundamente em sua mente e, portanto, também no seu dispositivo sensorial, que "diferente" e "desconhecido" é "perturbador" e "incompatível".

Com isto vocês já criam, per se, resistência e assim, um problema.

Além disso, há a inflexibilidade de seu corpo.

Quanto mais ele elimina a limitação e os padrões de pensamento baseado na separação e assimila a luz, melhor ele pode tolerar as diferentes vibrações e estados de ser. Principalmente aqueles provindos dos Reinos Divinos e que não são estados de consciência que se separaram da Divina Consciência de Unidade.

Neste aspecto, seu pensamento normalmente é linear e convencional.
Mas sua lógica familiar não os ajudará muito a entender este assunto.

Portanto, nós recomendamos que fortaleçam sua intuição e utilizem o conhecimento mais profundo de seu coração. E claro, para muitos de vocês, isto exige certa prática.

Com esta informação nós desejamos ajudá-los a expandir sua consciência em relação aos distúrbios que vocês estão atualmente experienciando na sua Terra e a perceber as coisas numa coerência nova e maior.

Isto também é a meta e a prática quando vocês ascenderem para dimensões superiores: deixar ir seu campo de imaginação anterior e se elevar para uma nova plataforma de entendimento, na qual, em primeiro lugar, TUDO é possível.

A criação é infinitamente mutável e o que se lhes apresenta como lei, incluindo suas leis de física, se apresenta de acordo com o funcionamento de sua mente.

Quando vocês expandirem sua mente, vocês descobrirão que suas leis anteriores não mais são válidas e precisarão ser substituídas por novas leis, aquelas que atendam ao seu estado de mente alterado.

Claro, seu confinamento durante milênios, acompanhado da manipulação do seu DNA, provocou tal limitação em sua perspectiva.

Mas, como as muralhas de sua prisão estão caindo, seu horizonte também se amplia.

Nós lhes passamos esta informação neste contexto para que, com sua mente expandida, vocês possam transcender aquilo que vocês têm considerado até aqui ser perturbador ou até sentido como sendo patogênico para seu corpo.

A sua disposição, sozinha, de abrir sua mente autoriza que as recentes frequências de luz entrantes, que portam os códigos para despertar seu DNA, expandam substancialmente sua consciência e sua capacidade de reconhecer seu Propósito Divino no universo e vivê-lo.

Sozinha sua disposição autoriza que as novas energias comecem imediatamente o trabalho delas.

Sintam a nova corrente de reestabelecimento e despertar e permitam que o processo evolua exponencialmente de agora em diante. Deste modo, sua ascensão em consciência pode ser acelerada para velocidade estonteante.

Vocês podem reconhecer esta possibilidade simplesmente pelo fato de que vocês já mudaram e evoluíram muito no último ano.

Pedimos que vocês considerem esta informação no fundo do seu coração.

Nós estamos com vocês, nós os amamos e apoiamos, como sempre!

Nós somos os Arcturianos!



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação
e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento,
por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário