terça-feira, 17 de abril de 2012

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - 15 à 22 de abril de 2012


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
15 à 22 de abril de 2012
Através de Marlene Swetlishoff 


Amados,

As mudanças que os envolveram por um período extenso de tempo estão agora em seus estágios de completude, no entanto, já está se avistando o seu fim, ao invés de situações que não lhes trazem poder.

A sua tenacidade e a sua sinceridade nas questões de maior orientação interna e crescimento espiritual lhes capacitaram acumular grande força, à medida que invocaram as suas reservas internas para seguirem adiante nesses períodos de fricção e de oposição; assim puderam manifestar o seu próprio e singular poder através de sua força pessoal.

Isso vocês têm realizado e logo essas situações que experimentaram serão conhecidas para vocês como “os velhos dias bons”, à medida que se movem para o seu foco maior, para os seus verdadeiros propósitos aqui na Terra.

Vez ou outra, vocês afundavam em confusão, no que tange ao que haviam tratado previamente, logo retornando, de modo magnificado em intensidade para poder ser ainda revisto novamente.

Nós lhes dizemos que esses eventos não são inteiramente os seus próprios padrões cármicos, pois eles também abarcam os arquétipos universais de pensamentos de não poder, da não capacitação e não potencialização de poder pessoal que ainda fazem parte do campo de consciência das massas em volta da atmosfera da Terra.

À medida que vocês trabalham em suas questões pessoais, um maior campo de consciência, também irá dar passagem para que transformações aconteçam nele, capacitando aqueles a seguirem as suas jornadas para encontrarem os caminhos para os reinos superiores, de um modo mais facilitado do que anteriormente era possível.

Por sua Vontade Plena e por um Amor Maior aos companheiros que vivem sobre esse planeta maravilhoso, vocês estão engajados na quebra e na dissolução desses padrões antigos de pensamentos e substituindo-os com energias pacificadores e harmoniosas que afetam o pensamento humano e suas tendências.

Queremos dizer com isso que ao tomarem para si, uma parte maior de seu quinhão dos miasmas cármicos que fazem parte do campo de consciência das massas e transformando-os com sucesso em energia amorosa, paz e harmonia, vocês estarão criando um novo caminho de relacionamentos aqui no Planeta.

Nós entendemos que não tem sido um tempo fácil para cada um de vocês, mas nós lhes aplaudimos pelos os avanços que têm feito e ainda estão fazendo por percorrerem um caminho diferente daqueles que percorreram antes e para que comece a acontecer a nova maneira do Ser, sendo Espiritual em manifestação física.

À medida que olham em sua volta é óbvio que muito trabalho ainda precisa ser feito e é aí que a sua experiência, conhecimento e consciência podem ser de enorme benefício às pessoas em sua volta. Apenas sua presença por si só, pode trazer estabilidade e calma em muitas situações difíceis e isso faz parte de suas tarefas nos próximos dias.

Podem esperar que vocês sejam líderes para seguirem adiante onde for necessário, no tempo apropriado, para aquilo que precisar que seja realizado. Nós lhes pedimos que permaneçam sempre sintonizados com as suas orientações internas, em um nível ainda maior, mais acurado, de modo que possam estar sempre no caminho certo e sintonizados com os eventos que estão transpirando.

Saibam que as suas primeiras impressões intuitivas são normalmente as corretas e é preciso que elas sejam seguidas imediatamente. Muito frequentemente, nós vemos que começam a duvidar de si mesmos e depois voltam atrás, esperando por mais intuição, mais orientação. Permitam-se a confiar na fluência do movimento e da energia e estarão sempre no lugar certo, no tempo certo, fazendo exatamente a coisa certa.

Esse é o caminho do Ser no seu Novo Mundo, discernindo a fluência da energia da Terra, da energia cósmica e energia solar e sintonizando o seu próprio campo de energia apropriadamente tornando-se consciente da fluência de sua própria energia de modo acurado, preciso, já que isso é de ajuda tremenda nesses tempos.

A vida nesses dias assumirá um ímpeto excitante e emocionante.
Tenham fé em suas próprias habilidades e recursos.

Saibam que vocês estão sempre sendo orientados pelos reinos invisíveis para caminharem com segurança, graça e leveza.

Separem um tempo para energizarem-se renovando-se, quando a necessidade vier e sigam aos sussurros de seus corações.

Tudo está bem, Meus Amados, e sempre esteve bem.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion



©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br 
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site http://www.therainbowscribe.com/ 
Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.
Fonte: Luz de Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário