sexta-feira, 13 de abril de 2012

 
                                                                                                SITE ATUALIZADO DIARIAMENTE:
            
                    MENSAGEM DO DIA  (Sexta-Feira 13 de Abril de 2012 )
 
SAINT GERMAIN

           Vós, alunos da Luz, que recebeis tantos meios de ajuda, que dirigis as
forças dos Raios e as usais também para vós mesmos, deveríeis conseguir
a glorificação. Elevai constantemente a vossa consciência à irradiante
pureza do mundo da Luz. Assim começa o processo da transfiguração, pois
DEVERÍEIS CONSERVAR O VOSSO CORPO FÍSICO para todas as
tarefas que ainda vos esperam. Porém, podeis iluminá-lo, podeis
transfigurar a vossa consciência e entrar nos mundos de Luz sem dissolver
o corpo físico.

Msg St Germain
Do livro Regras de Ouro


AFIRMAÇÃO DA LUZ: 
   "EU SOU (três vezes) a Vitoriosa Presença do Onipotente Deus que chameja o FOGO VIOLETA DO AMOR PELA LIBERDADE através de cada partícula de meu ser e em meu mundo. Selai-me num pilar de Fogo Sagrado e TRANSFORMAI, TRANSFORMAI, TRANSFORMAI na Pureza,Liberdade e Perfeição todas as criações humanas existentes em mim e em minha volta, bem como as que são enviadas contra meu ser"


Nota: mais mensagens você encontra em: http://conexaoparaoeudivino.blogspot.com/
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário