domingo, 22 de abril de 2012

 
                                                                                 SITE ATUALIZADO DIARIAMENTE:
            
                    MENSAGEM DO DIA  ( Domingo 22 de Abril de 2012 )
 
                                              SAINT GERMAIN
  Quando desejais expressar vossa liberação  de tais  e  quais atividades externas,  males dolorosos etc.,  Eu vos  recomendo  afirmar:  "EU SOU a  Presença  que  ordena, a  Energia inesgotável,  a  Sabedoria Divina fazendo  com que  meu desejo  seja  cumprido”.  Isto  vos libertará  de quaisquer condições indesejáveis de acordo  com  o  grau de energia que  a  lei  do vosso  Ser  possa permitir.  E, agora,  que  sabeis  isto,  podeis  saber,  também  que:  “Na  Presença “Eu  Sou” agora  permaneço  intocado  por  toda condição  exterior  perturbadora.  Sereno, eu cruzo  meus braços  e  confio  na ação perfeita  da Lei  Divina e  na Justiça do meu Ser, ordenando que tudo em meu círculo apareça em perfeita Ordem Divina”.

Este  é  o  maior privilégio do estudante e  deve ser  sua  inspiração  a  todo momento. Aqui vos  direi algo  que  deve ser  muito animador para  cada estudante que  está  lutando  por alcançar  a  Luz. Ele  está  sendo  temperado  com  o  melhor aço,  para  que  dure o  maior tempo possível  e  suporte melhor a  tudo,  e  seja  o  mais forte.  

Isto  é  o  que  a  experiência  da vida  traz ao indivíduo. Quando alguém anseia  ser  liberado  e  continua  sofrendo  experiências atribuladoras,  estas não  são  mais do que  o  fortalecimento do caráter para  dar  a  ele  a  última, perfeita e  eterna Maestria sobre  todas  as coisas  exteriores.  Podeis, pois, com  esta  compreensão,  regozijar- vos  da experiência, pois  ela  vos  está  aproximando  da gloriosa,  maravilhosa Presença  “Eu Sou”, para que mergulheis nela.
 
                 (Extratos do "Livro de Ouro de Saint Germain")
 
AFIRMAÇÃO DA LUZ: 
     "Vai-te impotente criação humana! Não te conheço! Meu mundo está repleto somente da Perfeição de minha Poderosa Presença 'EU SOU'. Retiro de ti, aparência insensata, todo poderde  prejudicar  ou  perturbar.  Eu ando na Luz da Divina Presença 'EU SOU',  onde não há sombra e estou livre,  para  sempre  livre". 
 
Nota: mais mensagens você encontra em: http://www.conexaoparaoeudivino.com/
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário