sábado, 28 de abril de 2012

 
                                                                                              

            
                    MENSAGEM DO DIA  ( Sábada 28 de Abril de 2012 )
 
                                              SAINT GERMAIN
 
      A Água da Vida

De manhã, prepara um copo com água limpa. Ergue o braço esquerdo e coloca a palma da mão virada para cima, e a palma direita sobre o copo, abençoando a água e dize as seguintes palavras:
"EU SOU a Presença Divina que carrega esta água com a essência divina da vida, que eu bebo agora e que renova os meus corpos com perfeita saúde e eterna juventude."
Bebe então a água, mantendo a mão esquerda para cima, e passa a mão direita algumas vezes sobre a barriga,partindo do lado esquerdo, subindo até o arco das costelas e então para o lado direito e para baixo até a virilha esquerda.
Este exercício deve ser executado exatamente como foi descrito.

Procura manter na consciência:

EU SOU a atividade perfeita de cada órgão e cada célula do meu corpo.

Dize muitas vezes:
EU SOU a perfeita saúde que se manifesta em cada órgão do meu corpo.

Muitas vezes ouvimos o lamento: "Não tenho tanto tempo à disposição". A que eu respondo: Quanto tempo gasta o homem de hoje para criticar ou condenar outras pessoas ou situações que não lhe agradam? Se aproveitasse este tempo com o devido empenho para visualizar a Luz - ele criaria para si o céu sobre a Terra.

Msg St Germain
Do livro Regras de Ouro

 
AFIRMAÇÃO DA LUZ: 
     "EU SOU "EU SOU" a Alegria, a Coragem, a Confiança que penetra toda a Terra enchendo oscorações dos humanos, consumindo todo pensamento de depressão ou carência gerada nas mentes da humanidade; e o que tiver sido emitido por falta de confiança, será varrido da Terra "
 
Nota: mais mensagens você encontra em: http://www.conexaoparaoeudivino.com/
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário