quarta-feira, 18 de abril de 2012

 
                                                                                 SITE ATUALIZADO DIARIAMENTE:
            
                    MENSAGEM DO DIA  ( Quarta-Feira 18 de Abril de 2012 )
 
SAINT GERMAIN 

  *Instrução transmitida pela Mestra Nada, ascencionada há 2700 anos, e que faz trabalhos muito transcendentais pela humanidade deste planeta, assim como numerosos trabalhos em esferas muito mais altas.

O eu pessoal não tem absolutamente nada de seu, pois ele vem encarnar até sem roupas e, a não ser que o corpo físico seja elevado e iluminado, passa por aquilo que se chama morte, deixando atrás o próprio corpo. Desse modo o eu pessoal nada possui, e não poderá negar o fato de que tudo o que tem  é emprestado pela Grande Presença Mestra, sem se importar com o mal uso que ele faz com as maravilhosas dádivas da vida.

Mantende sempre a atenção voltada para as alturas, para a Luz,
e a luta do eu exterior logo cessará.
Achar-vos-eis sempre vos elevando com firmeza naquele glorioso estado ascencionado, onde a alegria do Serviço Divino transcende longe a compreensão terrena, de tal modo que não há palavras que a descrevam.


 
Msg St Germain
Do livro EU SOU A PRESENÇA MAGICA.

AFIRMAÇÃO DA LUZ: 
   "  EU SOU a Presença do Amor Divino em todo o momento."
 
Nota: mais mensagens você encontra em: http://naveluz.blogspot.com/
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário